Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Lopes

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago Lopes

  1. Putz....meu tio irá para os EUA agora em março. Ia pedir para trazer dois,já que irá passar em Delaware, e não pagará imposto.
    Agora tô com medo dele não achar!! Pelo jeito será na sorte. No pior dos mundos se ele achar em Nova York já será bom!!rs


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk


    O meu foi comprado na loja de Atlanta. Amigo foi comprar o iPhone e viu que tinha um e na hora me ligou perguntando se eu ia querer (já tinha falado que se ele achasse que eu ia querer). Eu disse que sim e ele comprou. Tenta, vai que dá sorte.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Nenhum mouse do mundo substitui o Trackpad do MacBook.
    Uso o Trackpad até com AutoCAD


    Para uso rápido o trackpad quebra um galho. Agora usar o trackpad por 8~10 horas seguidas, você vai uma boa duma escoliose...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Cara, o M535 possui os gestures do trackpad por meio de seus botões. Acho que é bem substituível.


    Todos os Logitech com mais de 3 botões tem as opções de configurar os botões acima do 4 para o mission control ou para ações específicas em softwares.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. 10 horas atrás, Pedro Passos disse:

    Cara, qual a marca dessa capa que você usa no seu MacBook? Estou atras de uma boa pro meu, mas sem referencia é foda! Hahaha

    Cara, ele não tem marca. Comprei aqui em Brasília, na Feira dos Importados, na caixa veio tudo escrito em Chinês, em um quiosque especializado em capas para Apple Devices... kkkkkkkkkkk... inclusive era uma chinesa que estava vendendo.

  4. 1 hora atrás, Pedro Passos disse:

    Compartilhando meu setup :lol:

    Nada como o dos nobres colegas, mas achei legal postar aqui!

    Monitor LG 25" Ultrawide

    MacBook Pro 13" 2015

    Mouse M535 da Logitech

    Teclado Microsoft Wireless Keyboard 800 (provisório)

    IMG_5994.JPG

    Mesmo monitor que eu. =D, esse monitor é muito legal. No modo Clamshell (em casa) uso uma base da Microsoft (!) que achei por 40 reais no Soubarato.com em um BlackFraude. Antes de comprar ela, nem sabia que a microsoft fabricava essas coisas. https://www.amazon.com/Microsoft-Z3C-00005-Notebook-Cooling-Black/dp/B0021ZEHQU

    IMG_9680.JPG

    IMG_5031.JPG

  5. 1 hora atrás, Neto Farias disse:

    Tenho esse:
    https://m.walmart.com.br/produto/2033584/pr?uam=true

    Pesquisei bastante e cara, pelo preço esse é imbatível. Hahaha
    O MacBook fica bem apoiado, ele não desliza na mesa e pode usar tanto fechado quanto aberto. Usando aberto ainda consegue usar o Mac como segunda tela sem problema nenhum pq ele deixa a tela mais alta.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Tenho um desses, que fica no trabalho. Ele ainda tinha um ventilador trambolho que encaixava, mas quebrou

    163687166.jpg

  6. 54 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

    eu tenho o magic mouse 1, mas o negocio para comer pilha.

    todo mes tenho que comprar 1 pilha, porque gasta de mais. o teclado por sua vez dura meses, e nem sai de 100%

    O Magic Mouse 2 dura 1 mês, também. Mas a vantagem é que ele carrega em 1 hora, e como ele te avisa quando está acabando a bateria, quando vai dormir é só colocar para carregar.




  7. Valeu pessoal! Fugi um pouco do foco principal do tópico mas os relatos de vcs foram de grande valia, de verdade. Vou pesquisar um modelo que seja ou InEar ou OverEar e principalmente acessível!


    Quanto ao seu teclado, eu fiquei na dúvida justamente entre esse e o Magic Keyboard. Acabei pegando um Magic Keyboard usado no ML (e me arrependi, 3 meses de uso e parou de funcionar o Tab e o CapsLock).
    Como são essas duas teclas, da pra usar numa boa. Mas bom saber que ele seria uma boa opção numa próxima compra!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    A única diferença do layout desse K380 e do magic keyboard é fn e o control, que teem posições alternadas e os atalhos do mission control (que no k380 fica os atalho de alternância de conexão do Bluetooth), no resto eles são idênticos. Outra coisa é que o CapsLock no K380 não tem lisinha de sinalização, mas quando você aperta ele, aparece uma animação-zinha na tela, escrito "CAPSLOCK ativado". Quanto ao conforto na tela, tenho um teclado com fio da Apple, e o conforto é muito parecido, claro o novo Magic keyboard é muito macio e confortável, mas custa mais que o dobro... kkkkkkk...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


  8. Valeu pelo feedback cara, vou pesquisar!
    Eu vi um JBL Bluetooth que custava um pouco mais do que esse J55i, tô pensando.
    Meu uso seria pra correr e pra uso em casa, será que o modelo OnEar aguenta?



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Não sendo o yurbuds da JBL (meu fone principal antes do AirPods), aconselho um in-ear da JBL. Fuja do Yurbuds, aquele twist and lock é uma piada, só serve para machucar a orelha. a2a7312bbda8d4297b04a2fa8f3a6b18.jpg


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Esse teclado é o Logitech K380? Tem gostado dele?


    Isso. Gosto bastante dele. E é muito mais barato que o magic keyboard.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


  9. Valeu pelo feedback cara, vou pesquisar!
    Eu vi um JBL Bluetooth que custava um pouco mais do que esse J55i, tô pensando.
    Meu uso seria pra correr e pra uso em casa, será que o modelo OnEar aguenta?



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Não sendo o yurbuds da JBL (meu fone principal antes do AirPods), aconselho um in-ear da JBL. Fuja do Yurbuds, aquele twist and lock é uma piada, só serve para machucar a orelha. a2a7312bbda8d4297b04a2fa8f3a6b18.jpg


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Cara não sei, mas o meu AirPods tem serial ativo na https://checkcoverage.apple.com, e ele não tem esses qrcodes e nem esses números de serie. Outra coisa, olhando os reviews de setembro do AirPods (https://www.engadget.com/2016/09/13/apple-airpods-review/#/), quando eles ainda não tinham sido lançados e alguns blogueiros estava com unidades de teste, não consegui identificar esses sinais. Realmente não sei. 

    IMG_2600.JPG

    Poste fotos aí.

  11. 15 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

     


    Valeu. Já ouvi falar bem desses Ultrawide. Só tinha dúvida de como ele funcionava com o Macbook.

    Falta um monitor para montar minha mesa!!rs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Funciona sim. O da LG vem até com um app (Split View) para macOS, em um (pasmem, isso ainda existe) CD. Eu liguei na saída HDMI do macOS mesmo, parece que se ligar no adaptador Thunderbolt-HDMI (resolução até 4K) ele alcança frequências maiores (no HDMI nativo do macbook pro só 30Hz), mas fiquei com preguiça de pagar mais de 200 pila nesse adaptador. O monitor vem com 2 HDMI, no laboratório (é um bem parecido, no lugar do 25UM57-P é o 25UM58-P, não sei a diferença) uso ele com um desktop linux (ele era o monitor desse desktop que era lotado comigo, mas quando vi que tinha duas HDMIs, resolvi usar ele no mac lá... =P) e o macbook em closed clamshell. Acho bem legal esse monitor.

  12. Agora, Neto Farias disse:

     

     


    Cara, desculpa a intromissão mas vi seu fone On Ear da jbl ali.
    Tava pesquisando pra comprar um fone bom e vi que muitas pessoas reclamam desse fone ser frágil, quebrar na haste de plástico.
    Vc percebe isso?
    Valeu!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

     

    Cara, esse meu tem 2 anos. O fone em si, nunca quebrou. O que quebrou foi o controle de volume do cabo (cabo cinza, =/), ele contava passando audio, mas todo sistema de controle foi poro pau. Aí comprei um outro (5 USD) no eBay (cabo preto), muito melhor (diga-se de passagem... kkkkkkkk...). Mas assim, eu não ando com ele. Só deixo no laboratório, justamente por medo de quebrar ele. Mas ele tem um audio muito bom e é muito confortável.

    IMG_2423.JPG

  13. 18 horas atrás, brunosanzio disse:

    Tenho um Anywhere MX tenho problemas absurdos em usar ele no Mac, já fiz praticamente de tudo com ele, já recebi um novo. Eu tentaria comprar um modelo da Microsoft.

    No receptor ou no bluetooth? Eu tenho muitos problemas com ele no bluetooth. No receptor ele é bom.

  14. 1 hora atrás, The Bzman disse:

    Thiago não sei se acontece com vc, mas no meu mac todos os dias quando ligo aparece notificação de software update... e é sempre a mesma versão (6.0)... ou seja, algum bug que fica pedindo pra atualizar sendo que já tenho a última versão.

    Mas o teclado é ótimo!

    Outro ponto positivo é a bateria (2 pilhas AAA), comprei em Julho de 2016 e até hoje não troquei as pilhas... tinha um iMac antes e o teclado da Apple (4 pilhas AA) precisava trocar ou recarregar as pilhas a cada semana mais ou menos. Lembro que acabei comprando 2 jogos de pilhas recarregáveis pra não ter que ficar parado esperando.

     

    Concordo muito com a parte da bateria, ela sua muito. Mas quanto a atualização, isso não acontece aqui, o Logitech options aqui está no 6.4, desentale e instale novamente, talvez esteja com bug no programa de update dessa versão. Talvez eu não tenha passado por isso pq em toda atualização do macOS (de versão nomeada e não de correção) eu procure fazer uma atualização limpa e reinstalo tudo de novo.

    Screen Shot 2017-02-13 at 11.13.26.png

    Screen Shot 2017-02-13 at 11.13.16.png

  15. O meu chegou ontem. =P

    Fiquei impressionado com a estabilidade dele na orelha, estava com medo por conta dos relatos do Breno Masi. Achei o áudio bom (escuto basicamente podcast e músicas no Apple Music, nada em qualidade excepcional e sem compressão) e muito mais confortável, comparado com meu outro fone bluetooth, o Yurbuds da JBL. A única coisa estranha foi para conectar no macOS. Tive que reiniciar o macbook, esvaziar o cache do bluetooth várias vezes, até ele aparecer. Agora, depois que apareceu conecta de boa. 

  16. 36 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

     


    Ouvi falar bem desse da Logitech mesmo. Mas não sabia que o Bluetooth era ruim.

    Estou quase convencido de pegar o Magic Mouse mesmo, pelos relatos daqui.

    Valeu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Galera...e a bateria do Magic Mouse 2, é boa?

    Valeu pelas respostas


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Tirei umas fotos para você comparar a ergonomia dos dois:

    IMG_7986.jpeg

    IMG_2799.jpeg

    IMG_1831.jpeg

    IMG_4119.jpeg

    IMG_0592.jpeg

  17. Uso o K380 da Logitech no modo closed claim shell. Ele tem o mesmo tamanho do teclado do macbook com as teclas command, option, control e fn; a única diferença é a falta da retroiluminação, controle de brilho de tela (não faz sentido em um teclado externo, pq geralmente se usa monitor externo) e mission control (que pode ser substituído facilmente pelo control + setas do teclado). Há, e as teclas não são quadradas, são circulares.

    k380-multi-device-bluetooth-keyboard.png

  18. Cara, comprei um da TP-Link alimentado (UH-720) com 7 portas de dados e 2 de alimentação rápida (2A), achei excelente, R$ 214,00 no Mercado Livre. Consegui ligar 1 SSD externa e o HD da Time Machine, além do iPhone, tudo ao mesmo tempo nas portas de dados e funcionando. Nas portas de energia eu coloquei um cabo lightening e o carregador do Apple Watch. Recomendo muito, ele é muito bonito (black piano).

×
×
  • Criar Novo...