Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willers

Membros
  • Total de itens

    225
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Willers postou

  1. Sem dúvidas, o S24U será meu próximo aparelho. Após alguns anos, voltarei para a linha Galaxy e um (quem sabe) até breve para a linha iOS.
  2. Recentemente adquiri um iPad 9 de 64GB para estudos e algumas tarefas de leituras e estudo. Como para leitura de livros utilizo o Kindle (dispositivo), o uso do iPad é para estudos juntamente com a caneta da WB, e me atende perfeitamente utilizando CollaNote, GoodNotes e etc. A tendência é ir tudo para a Cloud, e utilizar apenas os arquivos necessários local no dispositivo. Para meu uso, 64GB está me atendendo super bem, até mesmo brincando em GarageBand e etc, é bastante memória.
  3. Pode ser algum app que está travando os processos, ou até mesmo consumindo muito recursos. Experimenta redefinir todo ele, e usar o básico, para ver se irá apresenta o problema. Acredito não ser problema do WatchOS e sim algum app ou integração em segundo plano com o Watch.
  4. O bom é quando o iPhone dar problema, basta derreter e vender o ouro 🤣
  5. Não estou conseguindo realizar backup de meu iPhone no iCloud. Como demonstrado em imagem, estou com 50gb contratado e sem a opção de sincronizar as fotos do dispositivos (pois utilizo Google Fotos e armazenamento extra). Alguém já passou por isso? Meu dispositivo fora as fotos não tem todo esse armazenamento, inclusive o backup do WhatsApp não marquei a opção para copiar vídeos.
  6. Até hoje não consegui ativar isso. Obs: Operadora Vivo e plano Vivo Easy (me atende perfeitamente), não vou migrar para Plano Pós só para isso kkk
  7. São excelentes, porém tive que comprar as "borrachas com memória", pois as que vinham ficava caindo de meu ouvido. Mas fora isto, ótimo para atividades físicas e o dia a dia também. Estou pensando em comprar um AirPods 2 para usar para vir no trabalho e no dia a dia, que é um pouco mais barato kk
  8. Sim, com o tempo o meu parece que foi calibrando. Com uma semana de uso da atualização, ainda não consegui a mesma autonomia como a que eu vinha fazendo na versão passada.
  9. Ele pode estar registrando suas caminhadas como "exercícios" para cumprir suas metas. Provavelmente quando você caminha em um ritmo mais acelerado ou algo, que ele identifica que o movimento é fora de sua rotina diária
  10. Sim, no início também ficava cuidando isto, até mesmo com o Watch, ele fica praticamente todo momento ativo o símbolo (porém não sendo usado o GPS). Sobre a bateria, sim, também notei uma baixa de autonomia (iOS 15), mas parece que está melhorando. Pode ser até calibrar novamente o uso.
  11. Somente a bateria, mas pode ser que esteja em processo de qualibração novamente.
  12. Não é somente no iOS 15, principalmente que usa Watch ele fica aparecendo. Porém, este sinal não quer dizer que está utilizando seu "GPS", mas sim quando estiver com o desenho todo "preenchido/pintado" ai sim, ele estará em uso. Obs: Eu deixo desativado este locais importantes
  13. Sim, estava me referindo a home Studio, fixo para produção musical Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. Muito bem brother, Tudo depende até que tamanho chega seu projeto, visto que (posso estar eganando) mas o MacBook Pro Retina 2013 acho que tem apenas 2 USB, e então, se você pretende ligar 1 control + 1 control midi (teclado) já estará esgotado. Agora se você pretende entrar na área de produção musical, e ter uma gama maior de portas e tudo mais, eu iria de Mac Mini, aqui você encontra no fórum ai por 2500 - 3k, pois ai você terá 4 USB + até 2 ou 3 monitores e assim vai... E sobre baixar músicas, eu iria estruturar melhor seu contrato e necessidades dos clientes, e evitar essa dor de cabeça de ter que ir buscar música em cima da hora no evento. (obs: apenas uma dica). Perfeito, Também é uma opção, porém MacBook Pro 2013 até 2015, não faz mais upgrade de memória e de HD (sim, tem alguns modelos que podem ser trocadas, mas é o "M2" próprio da Apple e ai é uma fortuna), sei disso pois tive um MacBook Pro Retina 2013.
  15. Então Lucas, Digamos que você esteja um pouco "confuso" em seu projeto. Primeiro, evite isso de conectar YouTube e portais "free" pra baixar músicas na hora, que Dj faz isto em pleno trabalho (Play)?? Não conheço sua estrutura, mas se tratando de Controladora, ou algo do gênero, a placa de vídeo quem "faz" é o hardware desses dispositivos, e não como um "virtual dj" aonde você brinca com o mouse e teclado. Seria apenas uma ponte via USB do áudio captado na controladora ou interface e jogado em forma "gráfica" para seu monitor/tela. Como comentei, um PC para produção e tudo mais, não é o mesmo para jogar, baixar vídeos, torrent e tudo mais, precisa separar cada coisa (obs: minha opinião) Perfeito BabyLoves, Não precisamos entrar muito afundo nisto, não estou citando ações de usuários e tudo mais, Entendo que Atz do Win, tem seus "bônus" mas muitas vezes hardware ou até mesmo a compatibilidade entre hardware o pessoal não olha. O que resulta em negatividade do Windows para isso, mas se olhar a quantidade de app e conteúdo instalado, muitas vezes é superior ao Mac (o qual é deixado apenas para player e músicas), isto que tentei interpretar.
  16. Montei um mini home studio em casa, com monitores de áudio, interface e tudo mais, além de ter controladora da Pioneer DDJ-SX também, mas apenas para diversão e não como trabalho. Atualmente tenho um MacBook Pro Touch 2017, e uso apenas para mobilidade e tudo mais, em minha mesa e para edições e "passa-tempo" eu uso um PC Gamer, e rodo qualquer aplicação e acabo nem usando o Mac para isto. Claro que se você usar controladora, e tudo mais, tem o Traktor, Serato, Rekordbox, Ableton, e assim vai...aplicativos tem de monte no mercado... Você precisa separar para que você realmente quer, se é apenas para "ter a maçã brilhando no palco" ou realmente ter retorno sobre o investimento. O valor gasto em um Mac, você pode comprar CDJ, Controladora, e futuramente fazer upgrade de equipamento se quiser, se seu laptop esta com SSD no WIndows já tem uma boa máquina e irá te atender.
  17. Laptops de 2016 e 2017 você não faz upgrade das configurações amigo!! Mas se é apenas para navegação e office, pode pegar e se faltar armazenamento utilize a cloud, hoje em dia é mais seguro deixar na nuvem do que pagar fortunas em armazenamento local.
  18. Entendi, E você não consegue ter acesso a informação da conexão? Se caso sim, pode testar em um player ou algo do gênero. Resumindo, ficaria mesma coisa que eu utilizo, abrir minha playlist em outro equipamento.
  19. Não, O Box eu uso em minha smarttv no quarto, E o resto quando estou em viagem ou em minha sala de estudo, ai carrego a playlist e olho pelos players, inclusive posso olhar direto no smartphone se estiver viajando ou algo assim. Qual a necessidade de usar o Box no Mac? este Box não tem assinatura, por isto? eu pago um valor simbólico mensal para ter acesso a minha playlist do IPTV
  20. Eu tenho uma Xiaomi Mi Box rodando na IPTV, Porém quando quero olhar no MacBook ou direto em meu Desktop, simplesmente carrego a minha playlist nos meus devices pelo VLC e pronto, o player roda de boa.
  21. Mais uma amarração da Apple em não poder personalizar nossos laptop.
×
×
  • Criar Novo...