Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lodi

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gabriel Lodi

  • Data de Nascimento 08/22/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Gabriel Lodi

  1. É bug relacionado o Apple Watch, sem soluções definitivas no momento. O melhor a fazer é reportar pra Apple
  2. Pelo que eu pesquisei, todos que alegaram ter esse problema tem jailbreak no aparelho. Esse é seu caso? EDIT: pesquisei que também acontece algumas vezes com quem tem Apple Watch. Talvez algum aplicativo do Watch pedindo permissão para o Twitter. Não sei mesmo.
  3. O punk é audio mesmo. Eu tava pensando se não podia ser Intel Graphics mesmo. Se for para fazer uma graça, uma GTX 950 ou 960.
  4. Minha preocupação primeiro é compatibilidade (a melhor possível). Os custos pretendo estabelecer mais para frente. Mas já sei que vou morrer uma grana em RAM HAHAHA
  5. Bom dia, amigos! Assisti um vídeo sobre o suposto problema da vez no iPhone 7. Supostamente ele faria um barulho bastante discreto quando ligado. Esse barulho não deve interferir em uso geral, mas segundo alguns, ele pode interferir durante a gravação de vídeos. O Lew do Unbox Therapy fez um vídeo sobre isso, inclusive: tubeembed #youtube_canvas img{max-width:none!important;background:none!important} Qual é a opinião de vocês sobre? Vale o gate?
  6. Amigos do MacMagazine, Costumava produzir música eletrônica na adolescência e agora resolvi retornar a essa produção. Entretanto, trabalhar com Ableton Live no Windows é sofrível. Além de que toda as experiências que tive com o Logic Pro foram excelentes, não havendo dúvidas do porque que é a ferramenta preferida dos DJs pelo mundo afora. Entretanto, tem dois fatores que me impedem de querer investir em um Mac: preço dos computadores no Brasil, bem como as configurações das máquinas não serem atualizadas a anos. Gostaria, portanto, de montar uma máquina Hackintosh para a produção musical, mas me preocupo com compatibilidade nas peças. O que podem me indicar para que eu tenha uma instalação mais tranquila em questão de compatibilidade com o sistema? Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...