Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debora Lais Gobor

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Debora Lais Gobor

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Debora Lais Gobor

    Instagram - Versão 53.0

    Sim.. porque a conta da empresa que também tenho logado não aparece essa listra.. mas não sei como resolver..
  2. Debora Lais Gobor

    Instagram - Versão 53.0

    Boa noite pessoal tudo bem? Tenho um iphone 7plus e sou usuária do instagram.. Ontem, do nada, apareceu uma listra verde no stories, do lado direito da tela (segue foto abaixo). Porém, é só em VIDEOS nos stories. AS fotos estão normais. ok.. Reiniciei.. nada. Apaguei o app e reinstalei... nada. App atualizado... nada. Sai de conta, fechei conta, nada.. Como tenho mais de um usuário, abri o outro user e... no outro não tem a listra verde. Reportei o problema via app ontem. Hoje lançaram o "perguntas" no app, e claro, no meu não tem.. Independente do que eu faça... Achei que era o celular, e queria formatar, mas... Peguei o 8plus do meu irmão e loguei lá. Mesma coisa. Só na minha conta.. Se não bastasse.. se eu clico e seguro em alguma foto, ele deixa eu copiar????? hahahah Claramente tem bugs. Reportei DE NOVO pro instagram. Eles vão me responder? Já aconteceu com vocês? Como proceder? (A imagem do gatinho tem a listra verde Obrigada!!
  3. Debora Lais Gobor

    WhatsApp 2.18.51 - Removido bloqueio tela iPhone X?

    Deu certo! Resumindo: ativa a pré-visualização no Whats E nas config do iphone > notificações > PRÉ-Visualizações coloca NUNCA! show!! Obrigada :D
  4. Debora Lais Gobor

    WhatsApp 2.18.51 - Removido bloqueio tela iPhone X?

    Vim pelo mesmo motivo! Tenho um 7+.. atualizou sábado e agora só aparece "Whatsapp > MENSAGEM".. Se ativar as pre visualizações aparece o conteúdo.. e isso não quero, só quero o nome aparecendo.. Como disse ali em cima, tá chato abrir o Whatsapp pra ver quem mandou a mensagem..
  5. Debora Lais Gobor

    BOTÃO SILENCIOSO NÃO ATIVAVA MAIS (TROCA DE IPHONE)

    oie! Então.. Eu entrei no site da Apple. e iniciei o SUPORTE pelo chat, através desse link: https://getsupport.apple.com/ Tem que ir dando informações sobre o iphone.. como numero de série etc.. E ai aparece a tela para "receber ligação" ou "suporte com chat"... Optei pelo chat, expliquei o que aconteceu e ele já providenciou os docs necessários para eu mandar o iphone pelo correio; Esperei 2 semanas e recebi um novo.
  6. Debora Lais Gobor

    [WHATSAPP DEMORA PRA ENVIAR MENSAGEM]

    Bom dia Em qual rede testou? 3g/4g/ Wifi? Mudou de rede pra ver se o problema persistia? Aconteceu comigo, resetei o modem (oi) e voltou a funcionar como antes..
  7. Debora Lais Gobor

    BOTÃO SILENCIOSO NÃO ATIVAVA MAIS (TROCA DE IPHONE)

    Não pode? ahhahah como faz pra editar e colocar normal?? Essa mania de colocar títulos em caixa alta.... Não li as regras.. Vou ler JÁ! Brigadão pela dica Abraços!!
  8. Bom dia Pessoal..Sou nova por aqui pra postar... Mas leio o fórum sempre. Quero deixar meu testemunho pois quando vim pesquisar sobre, não achei nada parecido.. (Perdão se não for aqui o post.. aceito me ajudarem!!) Comprei meu iphone 6s rose gold em dezembro do ano passado, de 16gb. No final de dezembro ganhei uma capinha carregadora e usei algumas vezes, logo vi que surgiu alguns risquinhos e parei de usar.. Conforme o tempo foi passando foram surgindo mais alguns risquinhos (parecidos com essas fotos de oxidação) e fiquei mega chateada afinal paguei caro num produto que estava descascando.. Mas como os primeiros riscos foram por descuido, deixei quieto. Mas do nada final do mês passado, o botão do silencioso não descia mais, ou seja, não ativava mais o silencioso pelo botão.. Sendo que não derrubei, não caiu, nem apertar no botão eu apertava.. Coloquei o botão no alto, e deixei carregando em cima de um móvel, já fazia uns 50 minutos que estava lá quando tocou e fui correndo colocar no silencioso.. Porém, não desceu mais o botão. Usei o assistive touch pra quebrar um galho, mas paguei caro num celular que estragou com 5 meses de uso..Uma semana depois iniciei um bate papo pelo chat da apple support (impressionada com o atendimento.. o melhor que já vi na vida) e o mesmo me indicou mandar o iphone pra apple para analise.. No bate papo informei que estava com alguns risquinhos e que se possível trocarem a carcaça eu pagaria o valor.. Ele me falou que era impossível pois era um dado cosmético e não tinha o que fazer. Mandei o iphone numa segunda feira (dia 30/05) via sedex. Achei que perderia tempo, pois devidos aos riscos eles poderiam dizer que quebrei o botão porque quis e me mandariam sem arrumar). Chegou na quarta feira na sede,na quinta feira atualizaram o estado de reparo para "produto de substituição pendente" e na sexta feira mandaram um aparelho de substituição.. Fiquei satisfeita por terem trocado (depois li em alguns fóruns que quando o problema é o botão eles não arrumam, trocam) e recebi na quinta feira um iphone novo igualzinho ao meu antigo. Sobre a garantia: na caixa que vem o iphone novo, junto vem uma carta que informa o que foi feito e etc.. Na mesma diz que a garantia desse novo iphone é de 3 meses + os meses que faltam para acabar a garantia do outro.. ou seja, ainda tenho 6 meses de garantia neste novo aparelho. Sobre os riscos: parei de usar qualquer capinha nele, e ainda não coloquei película de vidro porque aonde moro não tem. Confesso que estou cuidando mais e não deixando ele em cima de coisas que mancham, riscam.. etc. No total, foram 10 dias sem iphone incluindo mandar ele e receber um novo. (Ah, fiz amizade com o entregador da cidade {a transportadora não entrega em casa, e sim num comércio de terceiro, que realiza as entregas} e aí ele me avisou assim que chegou e fui buscar!!) Então fica aqui meu testemunho sobre o Apple Care e meu Iphone 6s.. não achei nada sobre, e como muitos tópicos daqui já me ajudaram, decidi postar para quem sabe ajudar outras pessoas. Muito satisfeita com o atendimento e suporte da Apple, não só porque trocaram, mas pelo cuidado e rapidez na resolução. Nota mil! Abraço a todos!!!
  9. Debora Lais Gobor

    Criação de grupo no Whatsapp

    42 98272002
×