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Matheus Mariano

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Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Matheus Mariano recebeu reputação de WASCPS em Apple Watch travado depois da atualização 5.1 (Brick)   
    Estou enfrentando o mesmo problema que vocês e parece que estou longe de ter uma solução.
    Tenho um Apple Watch Series 4 space gray alumínio 40mm GPS. Quando o problema começou a rolar no dia 30 de outubro, liguei imediatamente para a Apple. Eles fizeram aquele processo padrão de tentar reiniciar o aparelho e assim que constataram que o problema era mesmo por conta da atualização. Perguntaram se meu Watch era GPS ou Celular. Como era GPS, disseram para eu não me preocupar que eles iriam fazer a substituição do aparelho, eu só teria que aguardar o relógio ser lançado no Brasil, o que aconteceu no dia 9 de novembro.
    Chegando o lançamento no dia 9, liguei novamente para fazer o processo de envio. Estava tudo indo certo, já tinha passado meu CEP, endereço, todas as informações necessárias para enviar o aparelho, até a ligação cair... Ligo novamente para lá e a conversa foi outra totalmente diferente. Eles disseram que não poderiam fazer a substituição do aparelho pois não foi adquirido no Brasil (jura?). Eu imediatamente rebati com as informações que tinham me passado anteriormente. Eles disseram que não era bem assim e que infelizmente esta era a política do processo e ainda se eu tivesse alguma indignação a relatar, enviasse um feedback por e-mail — como se isso fosse resolver meu problema. Isso é apenas a primeira irresponsabilidade da Apple.
    Eles disseram que eu posso tentar mandar para uma autorizada. Sou de Recife e não há nenhuma autorizada no estado, então eles me deram o telefone de algumas autorizadas para Apple Watch dos estados vizinhos. Liguei para todas e nenhuma delas dá suporte ao Apple Watch. Mentiram para mim mais uma vez... Segunda irresponsabilidade da Apple.
    Por muita sorte amanhã vou para Florianópolis e parece ter algumas autorizadas nas cidades próximas, mas não estou muito confiante... A Apple mentiu para mim descaradamente duas vezes. Não será uma grande surpresa se as autorizadas recusarem o suporte.
    O que eu fico mais irritado nessa história é que além deles passarem informações erradas e mentirem dando falso suporte no início, é eu ter que me responsabilizar por um verdadeiro absurdo que eles mesmos cometeram ao lançar um software para todos os usuários que danificaria seus aparelhos. Eu deixei isso bem claro por telefone.
    Assim como os amigos aí acima, estou bem decidido a entrar com uma ação caso não consiga resolver meu problema amanhã. Entrarei em contato com um advogado para ver o que é possível fazer nessa situação. Pedirei inclusive a gravação das ligações para provar a contradição deles. Nós não podemos deixar esse absurdo acontecer. Se vocês também não conseguirem resolver esse problema, não deixem de relatar aqui no fórum. Podemos mover isso em conjunto.
  2. Positivar
    Matheus Mariano deu reputação a Washington em Apple Watch travado depois da atualização 5.1 (Brick)   
    Sim. No começo era que não tinha lançado. Agora é que não chegou peças de reposição. Pra vender tem. Pra reparar o dano feito ao cliente não.
  3. Positivar
    Matheus Mariano deu reputação a Breno varejao pontes em Problema bizarro no Wireless Keyboard (bug?)   
    ligue para o suporte. ja passei por um problema parecido mas era com o Apple Magic Trackpad o memo ja não tava mas na garantia liguei e fui muito bem atendido fui informado que poderia se problema na pilha pois eu usava pilha recarregarem da quelas genéricas mesmo e não e que a danada era a culpada do trackpad fica louco rsrsrs comprei pilha Original DURACELL e pronto tudo volto ao normal.
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