Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wendelhp

Membros
  • Total de itens

    130
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Posts postados por wendelhp

  1. 1 hora atrás, rubinho2277 disse:

    Consegue mandar por Correios?

    Faz Mercado Livre ou OLX?

    Obrigado rubinho2277.  Vi aqui que você é do RS e faz sentido no teu caso - porém infelizmente por questões de segurança e conveniência não estamos aceitando OLX ou ML.  De qq forma, eu sou um usuário antigo do fórum e tenho muitas referências.  Caso queira bater um papo ou avaliar outra forma alternativa me mande uma mensagem e falamos. Abcs.

  2. 16 horas atrás, DigDig disse:

    Pessoal, pelo visto parece ser meio unanimidade que o P2721Q  é um bom monitor.

    Minhas dúvidas é se vcs realmente usam a resolução do monitor no 4K? Caso positivo, não fica tudo muito pequeno?

    Estou querendo avaliar se realmente não vale a pena pegar o P2421D QuadHD, que apesar de menor, é mais barato e está saindo a 2000, contra 3300 do P2721Q.

    Eu iria de P2721Q mesmo pagando mais caro por apresentar melhor qualidade aRGB

  3. 9 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

    Fala pessoal, bom dia!

    Qual a diferença do AppleCare para o AppleCare+? E eu tendo comprado o AppleCare+ nos EUA, eu teria suporte aqui no Brasil?

    Sim, o atendimento AC é global. O grande diferencial do AC no Brasil é de que ele fica sem custo, ou seja, caso você utilize estará livre de gastos diferentemente dos EUA que deverá pagar uma taxa iniciando em 39$

  4. Há eu tô vendo esse tópico! De como contratar o AC pelo site da Apple usa, mas eu me lembro que o cara da assistência da Apple me disse que mesmo se tivesse o AC não cobriria, óbvio...pq é apenas um pequeno amassado quase não dá pra ver. Mas pra tela quebrada e traseira obviamente teria que cobrir. Aliás, eu procurei umas 5 assistências fora da Apple, e eles não sabem como será o reparo dos novos iPhones e não tem nenhum material de reposição. Nem em ML...me disseram que tal peças podem demorar e muito pra tá no mercado pelo iphone ser bem recente.

    Te informaram errado. AC cobre qq coisa, fica a gosto do cliente. Eu tenho e uso...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Olá pessoal, todos bem?

    Gostaria de tentar instalar o Catalina em meu Acer, modelo: A515-54G-53GP i5-10210u (pesquisei a compatibilidade e é OK)

    Qual o melhor tutorial para eu seguir, mais fácil? (primeira vez que irei tentar, eu não entendo nada, estou no win10)

    Onde baixo os drivers necessários mais atualizados?

    Obrigado, abs!


    https://www.tonymacx86.com/threads/how-to-create-a-macos-big-sur-public-beta-installation-usb.300100/

    Vai direto pra última release...

    Só seguir o passo a passo... boa sorte!


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Mas o AC é só pra quem compra fora certo? Na assistência tinha várias pessoas quebrando o pau com isso de traseira trincada do 12 

    Nao, da pra comprar aqui.... tem um tópico aqui ensinando, chama: “Apple care iPhone X” algo assim


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil
    https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/165697-AppleCare%2B-para-iPhone-X-no-Brasil&share_type=t&link_source=app


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  7. 17 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:


    Eu sou técnico. Este foi o valor cobrado pelo display ao meu cliente. Infelizmente eu estou sem esta peça em estoque no momento, e este preço que passei a ele foi baseado no valor do dólar antes dessa pandemia maluca. No momento eu não estou importando algumas peças de iPad e Mac porque os valores estão simplesmente impraticáveis para mim e para os clientes. Quando normalizar vale a pena arrumar, sim. Porém na autorizada é loucura.

    Beto, desculpe a franqueza, mas qual a diferença entre a sua peça e a da Apple? Se elas são idênticas, pq elas são tão diferentes?

  8. Fusion é a utilização de dois discos sendo um sólido (SSD) e outro mecânico (HD). Isto posto, depende de como pretende fazer a instalação dos dispositivos.

    Se você comprou apenas o Samsung EVO provavelmente vc irá trocar o seu HD por este SSD uma vez que este iMac 2017 ja vem com o Fusion funcionando. O outro SSD é soldado, impossibilitando a troca.

    Após trocar o seu HD pelo Evo, boota nele e fazer uma instalação limpa. Usa seu SSD soldado como dados.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...