Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dorata

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dorata

  1. Bom dia ! 

    Pessoal passando para falar do meu caso, 

    Tinha TIM beta com e-sim , por motivos de estabilidade de sinal , mudei para claro , entrando no plano claro flex, no meu iPhone 11 utilizava tim (e-sim) e vivo (chip) , como li aqui no fórum que a vivo dificulta o e-sim no vivo easy , resolvi ir direto para claro ver como seria essa troca do chip físico para o e-sim claro. 

    Ao chegar na loja (shopping tiete em SP) fui muito bem atendido por sinal, já de cara , informei que tinha um claro flex. e gostaria de comprar um e-sim , prontamente a atendente me informou que a loja não tem acesso aos planos claro flex, mas que iria me vender um e-sim virgem e eu poderia entrar no chat do app e solicitar a transferência, concordei paguei 10 reais e fui para casa. 

    Chegando em casa abri o app do claro flex , fui em atendimento por chat e informei que gostaria de mudar minha linha para o e-sim e que ja tinha o e-sim virgem , prontamente pediram o codigo que tem no cartão e-sim e ao informar o atendente já fez a transferência, o sinal caiu no sim card e já subiu no e-sim instantemente. 

    Basicamente a Claro pelo menos nessa loja não tive nenhuma resistência em relação a essa migração, ficando satisfeito com o atendimento. 

    Deixo aqui meu relato, qualquer duvida estou a disposição. 

     

    Goes.

  2. Em 28/06/2019 at 17:11, deguirbr disse:

    Pessoal, hoje tudo que faço no iOS 13 não sincroniza com o WatchOS 6 e vice versa.

    Exemplo: Vou no app OmniFocus por exemplo e crio uma tarefa pelo iOS e não aparece no relógio, se cadastro pelo relógio, não vai para o iPhone.

    Mais alguém?

     

    vc instalou o beta com o ios13 ja instalado ou tava com ios12? 

  3. Amigos, sou novo no mundo os x 

     

    comprei um macbook pro lacrado modelo 2015 

     

    já tem 2 dias comigo , instalei o el captan 

     

    porem quando vou na apple consultar a garantia recebo uma mensagem dizendo que não tem uma data valida de compra do produto. ai pede para mim colocar a data manualmente, porem ai vem a mensagem "desculpe não é possível completar a solicitação neste momento" e mais nada , alguém já passou por isso ? 

×
×
  • Criar Novo...