Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Cantadori

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Felipe Cantadori

  1. 3 horas atrás, troddentrack disse:


    Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele...
    Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Nossa achei que era o contrário, que a parte da frente seria mais difícil de substituir. Bom marquei amanhã na assistência, vamos ver.

    Muito obrigado a todos. 

  2. Em 06/02/2021 at 14:16, Valterhi disse:


    Você pode acompanhar a data de vencimento e depois de vencer contrata o AppleCare de novo como já fez.

    Sim, vai ter Setup de novo. É como se fosse um novo AppleCare. A “renovação” é a possibilidade de fazer novamente, antes só era possível fazer o AppleCare uma vez.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Muito legal, vou tentar fazer aqui e passo o feedback pra vocês.

     

    Sobre o Apple Care nas autorizadas Apple, alguém já teve alguma experiência, o pessoal da Apple me disse que eles que "decidem" e avaliam se vão fazer a troca da parte quebrada ou pedir um novo aparelho. 

  3. 1 hora atrás, Valterhi disse:


    A partir da data de vencimento do AppleCare+ você tem 60 dias pra contratar o AppleCare+ novamente no plano mensal, como você fez na 1a vez.
    E pode ir fazendo plano após plano até que a Apple diga que seu aparelho não pode ter mais AppleCare.

    Com relação ao atendimento nas autorizadas, o pessoal pode te dar mais feedbacks.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Nossa não sabia disso, mas como funciona? Como eu tenho o plano mensal o que devo fazer? Aquele Setup novamente?

     

    Obrigado

  4. Olá pessoal, possuo o Apple Care Plus em meu iphone xs e já efetuei uma troca em 2019 por danos físicos icos e ocorreu tudo bem. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

    Pago o plano mensal e contratei em Dezembro de 2019 logo os 24 meses dariam agora esse mês, li em algum lugar que caso eu continuasse pagando teria direito a 36 meses de cobertura, sabem me informar? 
     

    Outro ponto é que fiz a troca na Apple do Morumbi, porém com a pandemia estão fechados e rachei a parte traseira do meu iPhone, queria saber se alguém ja mandou nas autorizadas e como foi o processo ou se tem como eu enviar por sedex pra Apple diretamente. 
     

    Muito obrigado

  5. Agora, sirisy disse:

    eu pagaria menos por um modelo americano sem a banda 28... mas, isso depende p/ quem vc vai comprar (se a pessoa liga p/ essas coisas) e se a banda 28 fará alguma diferença relevante no futuro p/ o uso dela (daqui a pouco vai ter o 5g ninguém vai ligar mto p/ 4g...rs).

    Além disso se vc demora p/ trocar de iphone, eu não ficaria mto preocupado em relação a isso (vc vai aproveitar bem o aparelho, ele vai ser mais "future proof" q o X e vai desvalorizar bem de qq jeito (se vc for vender qdo ele for um "modelo antigo").... 

    mas enfim, riscos existem... embora eu ache pequenos (a pto de escolher o xs sobre o x). Ai vai de vc ponderar essas coisas

    Sim, se pensar na balança, estarei pagando a menos por ele por ser americano, logo venderei por menos, que no fim acho que da na mesma, eu troco a cada 1 ano e meio ou 2  no máximo, mas como o x saiu de linha e já tem 1 ano e pouco ai, acho que a desvalorização vai ser maior, moro em SP capital então acho que não vou sofrer tanto com isso. 

  6. 26 minutos atrás, sirisy disse:

    se onde vc mora, a região q vc vai frequentar mais etc.. e a sua operadora tem 4g aceitável em outras bandas além da 28 (q é muito recente, ainda está começando a funcionar), pegue o xs nos eua...

     na sua posição eu só escolheria o X no Brasil se o 4g disponibilizado p/ vc, na região q vc mora fosse sensivelmente ruim e existisse alguma expansão programada usando a banda 28 p/ corrigir o problema....   enfim, se a banda 28 do X (q é basicamente o mesmo q vc tem hj com o 7) fosse melhorar consideravelmente o q vc terá com o XS 

    Mas você não acha que com o tempo vou perder na revenda? Por ser um modelo "capado"

×
×
  • Criar Novo...