Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcool

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tcool

  1. O meu iPhone 5s está em plena forma, também ainda está instalado o IOS 7 que veio de fábrica.

    Há pouco dias estive pensando em atualizar para o 10, mas não tive coragem.

    Agora então com o 11 é que não atualizo mesmo.

     

    O 5s da minha esposa não durava nada a bateria com bugs aleatórios de desligamento e bateria de 81% indo a 18% em minutos.... Após o ios11 parece que tudo melhorou. Aqui foi a melhor coisa que aconteceu para o aparelho. Além de rapido a bateria voltou ao normal.

     

    Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

     

     

     

  2. Antes de mais nada queria dizer que sou gaúcho. . Masssss que povo chato e metido!!! Aqui o meu é sensacional e o do outro não presta!! O direito prevalece quanto o dever não existe mais. Modelo socialista implantado por anos de governo bandido PT influenciou muito na maneira de ser do gaúcho. Então vocês devem imaginar depois dos meus argumentos o por que aqui foi ganha essa ação. Aqui eu me dando bem o outro pode cair no precipício e após eu descer passo com o carro por cima. Desculpe o desabafo mas fiquei enjoado com esse tópico. Depois não sabem por que a Apple não dá o valor que outros países têm ao Brasil. Esquecem que a economia e o povo são diferentes em países de décimo mundo para o primeiro mundo. Abraço! !

  3. Boa tarde Marcos tudo bem? Não... Eu tinha o disco dividido em duas partes: metade MACOS e metade WINDOWS... Eu apaguei a parte do MACOS, e instalei o LION do zero nesta partição, porém não apaguei a partição do WINDOWS, que ficou intacta!! Após reinstalar o LION, eu queria dizer para ele que existe uma partição WINDOWS , para que eu não tenha que apaga-la e instalar tudo de novo, pois já tem o WINDOWS configuradinho !! Tem como fazer isso?

    Abração!!

  4. Fala pessoal tudo certo? Chegou na minha loja, um macbook pro no qual a cliente apagou o perfil do teclado, de modo que nenhuma tecla funciona... Nem mesmo se colocar um teclado na USB ( ele acha e tudo pergunta sobre o layout, tu escolhe, mas continua sem funcionar ). MacOS é um anterior ao lion.... Alguém sabe como eu posso resolver isso sem reinstalar tudo do zero? Abraço e muito obrigado!

  5. Maldito... agora vou ter que ver se dá tempo de pedir pra essa semana ainda, minha executiva de fronteira vai amanhã cedão, vou avisar ela now :lol:

    Vlw :D

    Descobri exatamente o que era... Eu sempre reinstalava e logo após voltava com todos meus dados com o time machine... Descobri que em alguma opção algo estava ferrado ou até mesmo incompativel com a memória... instalando o sistema do zero posso fazer o que eu quiser que não acontece nada... mui estranho..

    []'s

×
×
  • Criar Novo...