Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocamilo

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pedrocamilo postou

  1. Ano passado assinei o Premier via GloboPlay. Desisti. Cancelei o serviço sem custo algum pelo fato da resolução na minha TV nem ser 720p, acho que era 480p. Sofrível! Acho que o problema não é do Apple TV, mas sim da disponibilidade de transmissão do próprio Premier/Globoplay.
  2. Uma pena. Se o cabo pelo ao menos fosse no padrão europeu, serviria em nossas tomadas. Obrigado!
  3. Esse modelo vem com o cabo USB-C e tomada padrão nacional?
  4. Algoritmo do Spotify acho melhor (usei por 3 anos), mas para mim hoje, o custo benefício e a qualidade de áudio disponibilizada (com o uso de DACs/AMP portáteis e de mesa) do Apple Music é mais favorável.
  5. Sabe quando a iCelo terá a Apple TV 4K 3ª geração?
  6. Previsão para a Apple TV 4K de 3ª geração?
  7. iPhone 12 comprado domingo passado chegou beleza hoje, via Sedex. Para aqueles acostumados hoje com Amazon Prime ou MercadoLivre Full, pode parecer lento, mas é o Correios... Aparelho conforme o descrito na venda. Sem qualquer problema, novo, na caixa, não foi aparelho de recondicionado ou de substituição. Gostei da experiência/preço. Parabéns aos vendedores e colaboradores.
  8. Opa, recebi o código. Dúvida: quando coloco o código no site dos Correios, com inicial TE, ele fala que é inexistente. Há um tempo para eles atualizarem? Obrigado.
  9. Comprado um iPhone 12, ontem dia 22/01/2023 com confirmação do pagamento hoje. Aguardando o envio. Postarei os updates do processo.
  10. Comprando hoje vocês enviam na terça ou quarta, é isso?
  11. Oi, possuem um iPhone 12 128Gb Preto para pronta-entrega?
  12. Não ligo muito para a câmera. Tiro fotos eventuais de meus filhos. Em viagens levo uma SLR e uma filmadora Sony. Muuuuita diferença na tela!
  13. Sai de um SE para o XR. Minha vista cansada enfim teve paz. Se puder pagar pelo 11, vá nele. Eu paguei 3k no meu XR deixando o meu SE na VIVO. Para mim compensou muito.
  14. Estou precisando de um fone bluetooth para correr na academia e não quero comprar os airpods agora. Alguém indica outra marca que seja boa no pareamento, principal quesito, e que resista à corridas (academias e outdoor)? De preferência abaixo dos R$400,00. Obrigado.
  15. Pessoal, Estou querendo comprar um notebook e surgiu a possibilidade de um macbook air usado com bom preço. Minha dúvida é quanto à compatibilidade do OS com os programas de Home Brooker (bolsa de valores). Alguém saberia me informar se poderá ter algum problema? Obrigado.
  16. Não me preocupo com o meu assim. Depois de 3 dias, a bateria fica com menos de 10%. Então boto para carregar por no máximo 2 horas e volta para os 100%. As vezes eu carrego com percentual maior e ora com percentual menor (ou então com a bateria zerada). Não faço esta distinção.
  17. Meu Watch 2 voltou ao normal, antes do IOS 11 e do WOS4. Agora está tudo bem, bateria durando 3 dias seguidos. Desabilitei a atualização em segundo plano para quase todos os aplicativos no iPhone.
  18. Sem contar na queda brusca na autonomia da bateria! Aqui, pelo ao menos uns 20%!!!
  19. Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.
  20. O meu está descarregando mais rápido. Durava 3 dias e agora está durando 2. Com todos os dias sendo utilizado para atividade física. Deve sair correção para isto, como nos anteriores. Redefinindo, você perde o histórico das atividades?
  21. Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua.
  22. Obrigado Lincoln, Vou tentar ligar em casa usando o VOIP. Ou então o chat.
×
×
  • Criar Novo...