Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cyano

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cyano postou

  1. Existe algum alicativo para o Tyger que possibilita a recuperação de arquivos deletados? E como fazer isso? Se alguem souber .... valew!!!
  2. cara o teclado, mouse e hp certeza que funcionam.Mas eu tambem estou com essa duvida quanto a gravdora d dv externa. E ninguem me deu uma resposta ainda. A unica coisa certa que encontrei é que as gravadoras externas LACIE funcionam com mac OS mas estas so muito caras. Se alguem sober de algo...!
  3. Como usar um gravador de dvd externo em um imac ou mac book que não tem gravdor de dvd? Os modelos lg e outros por ai podem ser usados? Como fazer?
  4. Eu uso um motorola S9 Ele funciona perfeitamente como headset. Mas para funcoes como skype. O fone e o microfone sao excelentes. Alem disso ele possui controle no proprio headset onde vc pode controlar o volume do mac. O unico problema é que a funcao é apenas de headset mesmo. Nao consigo fazer ele funcionar estereo. Pra isso precisaria atuzlizar de alguma forma o software bluetooth do mac. E ainda nao descobri como ainda. Atualizei o do Nokia N73 e ele se tornou estereo. Ja com o macbook nao descobri ainda.
  5. Consegui! Cara muito estranho. eu chequei o console de erros do mozilla e vi uns erros estanhos e ele indicava o caminho disso. Vi alguma coisa errada em uma pasta da library. Fui la checar e tinha um arquivo "speedy acelerator" Que não fui eu que coloquei lá. Ou ele foi por alguma coisa que eu cliquei sei lá. Parece até algo semelhante a um virus que se instala e prejudica alguma ação.Mas nada de virus...so um plugin sei la...Ja tirei e o torrent ta perfeito e o MAC OS melhor do que nunca! *lição: erros no navegador? Cheque o console de erros. Valew pela ajuda!
  6. haha! Não cara valew mesmo...Vo tentar achar uma solução nem que tenha que formata a máquina mas duvido muito dessa necessidade. Alguma coisa tem....e não esta certa. Se tiver sucesso posto aqui depois. Caso contrário é ficar sem torrent direto no macbook...baixa no outro mac e passo pra ele...puxar. =S brigado!
  7. E no mac mini funciona e no mac book não? Já testei sim e deu no mesmo... Eu acho que é alguma configuração nele sei lá....
  8. Opera, Firefox, Safari. Ele baixa tudo até arquivos torrent que naum sejam .torrent sac akeles xtorrent e etc... Ele baixa tudo normalmente. Só os aquivos .torrent do isohunt, torrent spy e principalmente mininova que não! Pode haver alguma restrição ou configuração que negue essa extensão?
  9. então é muito estranhoooo Eu já tentei com todos navegadores e ele não baixa os .torrent se eu entro no torrent valley por ex que tem arquivos .bitorrent ou xbitorrent por ex ele baixa.
  10. cyano

    Dead Pixel no iMac

    Tive problema com dead pixel também...Mas o que regula isso é uma regra ISO.. ?Falei até com um advogado que por concidencia tem uma empresa de monitores LCD. Essa regra dia que para telas de 17" são aceitaveis 3 dead pixels se eles estiverem distantes(tem ate medidas em cm) ou 2 se estiverem próximos.ae para telas com tamanho diferentes se calcula proporções.Meu Nintendo Ds tinha 1 e por a tela ser pequena o PROCON apoia a troca, por ex. Mas quanto a computadores é mais complicado. Por isso que curto comprar na FAST shop..A única loja que conheço que troca as máquinas independentemente de quantos pixels tiverem queimados...Claro que respeitando os 7 dias que eles deixam...
  11. cyano

    Novo imac esquentando

    Possível que seja por causa das firulas visuais do Leopard. A bateria dos MB e MBP até duram menos com ele do que com o Tiger pra você ter uma idéia de como ele exige mais da máquina (e principalmente da placa gráfica). A bateria de um macbook dura qto com o Leopard? Estou com o disco mas enrolando pra instalar...ele..medo de perder em desempenho....deixo ele só pro macmini mesmo! Mas a difereça é grande.
  12. Então por isso que achei mto mto fodaaa....pq o que eu não consigo baixar é esse maldito arquivo tipo http://www.mininova.org/tor/1071833 tipo se nesse link de arquivo torrent do mininova eu clico pra fazer o download e depois pego ele e abro com o transmission ou azureus...isso só rola no macmini....no macbook...a tela fica branca a página não carrega e eu não consigo baixar o .torrent! E não é problema com o site porque no isohunt e no torretspy da o mesmo....
  13. Não falei pra você conectar direto, e sim configurar o seu roteador para que ele abra a porta usada pelo seu cliente de torrent para o IP interno do MacBook Pro. Então...vou tentar ver se consigo fazer isso....mas qdo vc se refere a Cliente vc diz o programa certo? Mas o lance é que não consigo baixar o seed saca? isso não depende de ter um cliente ou não...se eu estiver em um computador mesmo que sem um programa de torrent ele baixa o seed pq esse é um arquivo normal com terminação .torrent...ah sei lá;;;;depois de tanto caos...vo tenta os dois....configurar..."preciso descobrir como ainda...mas bem..." e em último caso....formatar a máquina o que acho meio radical..mas se for preciso... (depois falo qq virouu) o.O valew valeww... []
  14. Entaum....achei meio drástico esse lance de formatar a máquina só por esse efeito, porque todo o resto esta mais do que perfeito..mas entendo a indica ção.... Quanto ao problema realmente eu só tentei conectar via roteador....todas as vezes...infelizmente não posso tentar via cabo de rede agora depois que voltar dos anos novos da vida faço isso.Espero que seja uma saída. Mas isso não tem ma solução? Alguma forma de configurar? Muito obrigado...
  15. Tipo reinstalar ele do zero..pelos cds? Isso interfere em algo.?..pq eu iniciei ele...de fabrica e ja atualizei tdo..isso interfere em algo mesmo?
  16. Oi, Bom eu uso lime wire, azureus e transmission pra baixar meus torrents.Sempre funcionou perfeitamente em meu macmini. Mas agora comprei um macbook e não consigo baixar os seeds "arquivos.torrent" no mininova, isohunt ou torrentspy. Quando eu tento descarregar o arquivo torrent os navegadores não dão a opcão de salvar eles. A tela fica branca e não prosegue. Já tentei em todos os browsers e nada. No macmini continua normal.Se uso o site torrent valley meu macbook baixa o seed. Mas o mininova e os demais que citei nada.Deve ser algo de configuração dele...mas ninguem que conheço ja passou por isso... Minha primeira frustração com um mac em toda vida....mas ainda não vivo sem a maça! Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaa?
×
×
  • Criar Novo...