Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nádia

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Nádia

  1. Sempre achei que meu mac após instalação do SL ficou mais quente, alguém com o mesmo modelo que o meu e com o leopard instalado poderia postar aqui, tiraria minha dúvida.

    Vamos lá:

    Macbook aluminum unibody - 2.0 - 2 GB

    Mac OS Snow Leopard 10.6.3

    Batery - 30º

    CPU - 56º

    Enclosure - 31º

    Enclosure 2 - 31º

    Enclosure 3 - 32º

    Enclosure 4 - 33º

    Heatsink A - 57º

    Heatsink B - 49º

    Northbridge - 50º

    Hard Drive - 32º

    FAN rpm - 1996

    Local - São Paulo - 09/05/10 - 21:43

    Temperatura ambiente = 20.2ºc

  2. Olá pessoal estou com um terrivel problema!

    Há tempos meu iPhone 3GS (3.1.2) americano desbloqueado com o blackrain, não acabava a bateria, o que me obrigava a fazer novamente o procedimento de desbloqueio com o blackrain. Acontece que ontem infelizmente a bateria acabou, quando cheguei em casa liguei o mac e na hora de fazer o blackrain, nada acontecia dava uma mensagem de erro e aparecia aquela tela de relatorio de erro pra apple, com os botões Ok e Reopen.

    Liguei para um amigo, que me pediu para restaurar o firmware do iphone, me dando o link para baixar. Sempre que tento, ele descompacta, e quando esta preparando o iphone para instalaão dá um erro acho que 1604, sei lá.

    No resumo do iphone no itunes olha como fica as especificações do meu aparelho (foto) não aparece nada!

    Alguém poderia me ajudar por favor, não posso ficar sem meu telefone!

    Estou a ponto de me desesperar!!!! :D

    Ahh ia me esquencendo, o iTunes me possibilita a restauração, só que já me disseram que se eu fizer por lá ele vai instalar o sistema 3.1.3 e aí complica de vez que eu não consiguirei desbloquear nunca mais! isso é verdade???? Gente estou desesperada já!

    post-9097-1271250037_thumb.png

  3. Olá pessoal aposentei meu iPhone 1 geração e comprei um 3GS, estou abismada como gasta bateria, isso foi uma coisa negativa que notei. Meu iPhone é norte americano, portanto, somente jailbreak!

    Aí que está estou usando iPhone desbloqueado pelo blackrain, mas sempre que desliga ou acaba a bateria ele perde o desbloqueio, tendo que fazer novamente. Seria um problemão se não fosse tão simples e fácil.

    Mas estou cansada disso, e gostaria de uma solução permanente, que não ficasse no receio de não conseguir carregar a bateria antes do desligamento.

    Vi que existe, um chamado redsn0w, outro ultrasn0w e o blackrain (atual utilizado) ... assim qual deles é o melhor? quais as diferenças entre eles, se alguém puder me ajudar nessa dúvida eu acgradeço.

    :lol:

    um abraço a todos e obrigada desde ja'

  4. Olá alguém conhece uma método de desbloqueio do iPhone 3GS - 3.1.2?

    Eu tinha o antigo, aquele primeirinho que lançou com a parte de trás em alumínio. Depois de desbloqueado ele não precisava mais fazer nada, pode desligar e tudo mais.

    Mas agora que comprei o 3GS, toda vem que acaba a bateria, vai lá eu ter que correr atrás do meu mac para desbloquear denovo, a sorte é que é super fácil! Mas alguém sabe como fazer o desbloqueio permanente pra eu poder ficar tranquila quando não estiver um meu mac por perto?

    obrigada!

  5. Esses dias um outro mac para acessar o site, nossa ... fiquei até perdida no meio de tanta publicidade. Realmente o layout fica feito de mais! A estética do site é boa como pode notar na imagem (com Adblocker).

    Existe alguém que não use algum tipo de bloqueador para acessar a internet, fiquei curiosa ... rs Tudo anda tão poluído que que acho que todo mundo vai acabar tendo um se já não tem...

    post-9097-1265894670_thumb.png

    post-9097-1265894686_thumb.png

  6. As minhas teimosas são essas:

    ACL found but not expected on "private/etc/apache2/users"

    Repaired "private/etc/apache2/users"

    Permissions differ on "usr/share/derby", should be drwxr-xr-x , they are lrwxr-xr-x

    Repaired "usr/share/derby"

    Warning: SUID file "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/Contents/MacOS/ARDAgent" has been modified and will not be repaired

    Elas nunca somem, nem reparando pelo DVD...

    No Mac do meu marido são as mesmas, exceto pela:

    ACL found but not expected on "private/etc/apache2/users"

    Repaired "private/etc/apache2/users"

    Que só aparece no meu.

    Que não tenho idéia do que seja! Pra falar a verdade só estou curiosa para saber o que seja.

  7. Eu que uso o iPhoto, organizo e separo as pastas no próprio iPhoto, depois seleciono as pastas que desejo no iPod pelo iTunes ... E só ele sincroniza tudo bonitinho ..... Acho muito simples, não entendi a confusão ...

    Quando o iPod está conectado ao Mac e você abre o iPhoto ele aparece como device com todas as imagens existentes nele... A disposição para fazer o que quiser.

  8. Não sei não viu ... porque aqui comigo o logmein não funciona quando o idioma da interface está em PT(BR) ele chega a encerrar o Safari repetidas vezes!! Já quando alterado para US funciona perfeitamente .... como já discutido em um post aqui ->

    http://macmagazine.com.br/forum/index....&hl=logmein

    Assim, não tem como negar que o idioma influencia em alguma questão ... se é no desempenho, não sei!

×
×
  • Criar Novo...