Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeLuca

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DeLuca postou

  1. Eu já tinha desabilitado mesmo o IR do macbook, pq como tenho também um Imac, cada vez que usava o controle com os dois ligados, os dois eram controlados. Para evitar confusão, desabilitei do macbook. Para falar a verdade, nem uso para o Imac: estou de molho com pé quebrado, e quando preciso de alguma coisa, uso o compartilhamento de tela para controlar o Imac normalmente. O que achei pior foi o macbook branco de 2009 não aceitar o conversor mini-DVI/RCA da própria Apple - que funciona uma beleza no Imac.
  2. Valeu pela dica. Não sabia que tinha essa opção de recuperação parcial. Isso resolve.
  3. eheh - essa me pareceu a pior mesmo. Estava pensando: talvez exista uma maneira de fazer o restore parcial do time machine, mesmo que seja na mão. Se tiver, isso resolve: faço o restore de um deles completo, e depois vou completando fazendo restores parciais do outro. Só não sei como (ou se dá) para fazer isso.
  4. Valeu. Aproveitando, sabe onde tem uma relação destas "teclas-chave"?
  5. Estou me mudando, e pretendo vender meu Imac e meu macbook (e comprar um macbook pro de 17). Minha dúvida se divide em duas partes: 1) qual melhor maneira de backup de dados dos dois computadores e, depois, reinstalação em um novo? eu tenho um HD externo de 1 tb, e pensei em particionar em 2, usar o time machine de cada micro para cada partição, mas não tive idéia de como fazer para juntar as duas coisas depois, pois tenho programas instalados no imac que não estão no macbook, e vice versa. 2) como formatar o Imac e o Macbook para zerar tudo, voltando às configurações de fábrica? imagino que deve ser dar um boot com o cd original apertando alguma tecla (sei lá qual) e formatar a máquina Alguma sugestão? Grato
×
×
  • Criar Novo...