Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Vinicius

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Raphael Vinicius postou

  1. como ele consigo ver seguidores etc ou somente agendar postagens?
  2. Fala galera, gostaria de app bom para gerencia o Instagram opções pagas e free. se alguém sobre da uma luz vlw abraço
  3. Então Rapaziada acabei usando o Open Broadcaster achei bem fácil de usar tal. mas ele grava em .fvl algo assim queria um conversor grátis para mac os alguém recomenda algum ?
  4. Opa vlw pela dica vou dar uma olhada 99 dólares e salgado mesmo hahah.
  5. Fala Rapaziada alguém saberia me dizer algum app pago ou gratuito bom que grave jogos no macbook ou grave a tela?
  6. a affinty tem algum aplicativo tipo ilustrator?
  7. olhei aqui o meu esta atualizado tranqüilo .
  8. Eu nem sabia disso, o meu macbook air e o ultimo também vou tentar atualizar o iMovie, se não der certo e tiver que pagar por app que apple manda junto com o mac vou ligar no suporte pra ver o que pode ser feito.
  9. Li aqui no https://macmagazine.com.br/2016/03/06/atencao-caso-voce-use-o-transmission-cliente-de-bittorrent-no-mac/ vou esperar pra ver se a versão 2.92 ta tranquila não surgir nada pra usar.
  10. Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal. parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns.
  11. vou testar o transmission pra ver quale que e.
  12. saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top?
  13. Queria descobrir um com uma interface melhor, talvez o melhor mesmo seja o Utorrent =(
  14. Oops! 404 error The requested URL was not found on this server. ta funcionando ai?
  15. Fala galera, Tudo certo? Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre, gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os, pode ser pago ou free. Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor. Quero saber somente sobre o Aplicativo. Vli abraço
  16. O que voces me dizem do Pcloud ? Nao sei se pode postar link aqui mas segue o site eew https://my.pcloud.com/ eles estão dando 50 gb free vitalício alguém conhece sabe se presta? desculpa caso nao puder postar o link.
  17. Sabem se eles tem editor de Video ou so fotos mesmo? Ou se tem planos para ter um editor de video?
  18. tem um link para que eu possa estudar, pra facilitar meu entendimento nos comandos mas eu acho que e a forma que o Mac indexa os arquivos por isso que separa da forma que esta.
  19. Tipo eu nao sei que arquivos são esses, olha imagem a baixo Musica, filmes, fotos, tal eu não tenho isso no mac Queria entender?
  20. hahaha instalei de novo e acabei conseguindo usar, fato pra mim esse skype 60 min por mês e uma beleza como moro fora de SP fazendo faculdade ajuda a pedir uma pizza de vez em quando =D
  21. Creio que não vale a pena 16gb já não vale tanto imagina 8gb
  22. Eu nao consegui fazer funcionar, não consegui jogar os arquivos para a nuvem a partir do APP do One drive. voce consegue normalmente? eu jogo nas pastas mas continua no meu mac e não vai para a nuvem.
  23. Opa vlw, parei de ser vagal e fui procurar ali no Photos mesmo tem essa opção. Ah sabem me dizer se esse afinity tem editor de video igual o adobe premiere ou algo parecido com final cut ? pq o preço dele e bem bom, para o editor de fotos.
×
×
  • Criar Novo...