Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sabin

  1. Pessoal, estou a decidir a compra do meu computador Apple, meu primeiro Mac apos evento do dia 23, a ideia da compra sera para uso pessoas e tambem para realizar uma vontade minha e geral de colegas que curtem as mesmas coisas: Grava um Podcast, a principio sem compromisso e etc, mas para isso ainda irei precisar de dicas de Software e Hardware para produção de podcast. Escuto vários e sei que muitos usam as plataformas da Apple, mas nao peguei nenhuma dica de software qual melhor Mac para edição e fones e microfones. Minha ideia sera fazer um cast onde todos estarão juntos na mesma mesa, e pretendo pegar um MacMini, orçamento curto para ir muito alem disso. Logo pretendo tentar só entre amigos e ser algo nosso, se alguém poder da uma maozona com dicas serei eternamento agradecido!
  2. Adorei o autor tocou el todos os pontos fiz tudo igual inclusive pesquisa de preço/ modelo e etc... Consegui ao menos algum desconto da Sexta-feira negra, valeu bom tópico e parabéns!
  3. Pois é pessoal, sou novato no fórum mas para iniciar, Um colega aqui de Fortaleza vendendo seu iPod Touch, ainda não fui receber na realidade acabei de dá o lance no ML, mas é um iPod Touch poxa vida e de 8GB (mesmo sendo de 1ª geração), sem dúvida nenhuma só pela quantidade de memória já é muito bom por esse preço (comprei um Philips GoGear de 8GB por 250 NOVO, mas o que mais preciso avaliar para saber se valeu apena comprar por apenas R$ 280,00 o primeiro modelo de iTouch da nossa querida Maça? Na descrição o vendedor deixou claro, não possuía mais os fones originais...: "VENDO IPOD TOUCH 8GB 1 GERAÇÃO, NÃO ACOMPANHA OS FONES ORIGINAIS, ACOMPANHA UM FONE SONY , UM USB, UMA DOCK E UMA CASA DE ACRILICO PARA PROTEÇÃO. O ITOUCH, ESTA COM VARIOS APLICATIVOS PAGOS DA APP STORE." Bateria, arranhões na tela e carcaça? Agradeço os interessados.
×
×
  • Criar Novo...