Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo R. Trivellato

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo R. Trivellato postou

  1. Rafael, boa noite. Gostaria de sugerir que seja postado um video explicando uma funcionalidade da plataforma da Apple, que pode ser utilizada através do iCloud para transferencia de arquivo por e-mail entre vários dispositivos, o MailDrop, que é pouco conhecida por muitos que usam as soluções da Apple. Espero ter ajudado em uma dica para o nosso dia a dia. Atenciosamente, Paulo R. Trivellato ptrivela@uol.com.br
  2. Caros, bom dia. Ao tentar atualizar o meu Apple Watch Serie 3 para o WatchOS 6, que está emparelhado com o meu iPhone 6 e IOS 12.4.1, o aplicativo do Watch no meu IOS pede para que eu faça a atualização do meu IOS para a versão mais recente, mas a versão do meu iPhone não é mais elegível para a nova versão. Qual as opções que tenho para atualizar o meu Apple Watch para o novo WatchOS 6? Mensagem: "Para atualizar o software do Apple Watch, primeiro você deve atualizar o software do iPhone. - Abrir ajustes de Atualização de Software." Caso alguém tenha uma dica, favor postar aqui. Grande abraço, Paulo R. Tr.
  3. Muito obrigado Frederico, vou aguardar para ver se temos alguma novidade, se souber de algo, também publico aqui.
  4. Pessoal, bom dia. Alguém sabe dizer até quanto é o contrato da Claro com a Apple, referente a exclusividade do serviço "Claro Sync" para usar o Apple Watch GPS + Celular no Brasil. E se existe alguma previsão de outras operadoras poderem oferecer este serviço ainda este ano no Brasil. Abraço, Paulo R. Trivel.
×
×
  • Criar Novo...