Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Nobre

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leandro Nobre

  1. E ai pessoal.

    Estou com dois boletos desses aparelhos.

    S7 edge 3492, iphone 6s plus 64gb 3735.

    Ambos já com frete.

    Provavelmente irei passar 2 anos ou mais com esses aparelhos, sempre usei android, mas nunca samsung pela touchwiz.

    E provavelmente o suporte do 6s será maior, porém fico com receio pois vejo varias reclamações em relação a performance inferior da interface do modelo plus do 6s em relação ao modelo menor.

    O que vocês acham que vale mais a pena?

  2. E ai pessoal, alguém aí sabe a diferença entre bluetooth, auxiliar e usb, em relação ao audio do iphone?

    Estou querendo trocar o som do carro, mas quero saber qual a melhor opção pra tocar as musicas entre essas três em relação a qualidade do audio.

    Aux parece que ja manda o sinal decodificado pro receiver, ai acho que o trabalho fica todo no iphone, o usb manda o sinal digital pra ser decodificado pelo receiver que ja diminui a carga no iphone,e talvez melhore o audio pois o dac do receiver deve ser melhor e não tenho certeza mas acho que da pra controlar as musicas pelo aparelho sem precisar pegar o celular (irei usar o google play music), já o bluetooth manda o sinal digital mas não sei se manda o sinal com a qualidade total e acho que tambem deve pra controlar pelo receiver.

    a questão maior pra mim é, o aparelho apenas com aux é o mais barato, por volta de 150 reais, com bluetooth, tá no meio termo, 250 modelo do ano passado, já o com entrada usb pra ipod/iphone está 349, quero saber se tem diferença suficiente na qualidade de audio pra pegar o mais caro.

×
×
  • Criar Novo...