Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudinei Silva Santos

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Claudinei Silva Santos

  1. Melhorou bastante, ainda mais com os iPhones 12 Pro / 12 Pro Max, 13 Pro / 13 Pro Max com seus 6GB de RAM 

    Youtube mesmo você pode mantê-lo em um janela flutuante e ir fazer outras coisas… para dar refresh em aplicativo nesses iPhones que eu mencionei você precisa ter muitos aplicativos abertos, eles estão ganhando de aparelhos Androids com 12GB de RAM ou mais…

  2. Fico chateado em como a coisa ficou tosca, quando estava com meu iPhone X modelo Verizon ultimo com modem da Qualcomm, usava constantemente lá na faculdade chegava a bater 190MB/s download mas, se formos analisar pelo parte técnica ele possui antena com tecnologia MiMo 2X2, enquanto que a partir do XS a Apple implementou mais uma antena e hoje temos MiMo 4x4 para rede celular, e mesmo com essa adição física no hardware praticamente não se nota mudança? Pelo contrario as vezes até piora quando o sinal é fraco.
    E pior que todo ano ela promete que ficou 20% melhor em relação a geração passada, e nada. Parece que tanto faz, e muitos usuários nem tão nem ai que nesse quesito o iPhone seja pior que os outros Flagship, não tem justificativa que valha, nós estamos quase virando a chave para o 5G e ainda ter aparelho sem uma ou outra banda agregada, me lembra aquela época dos celular, triband, quadband, que pega vivo mas nao pega Claro, pega Tim mas não pega Oi Afff.   

  3. Em 10/12/2018 at 11:55, Marcelinho Lopes disse:

    Bom dia Pessoal,

    Percebi que vocês elogiaram a camera do Xr o tempo todo e que seria melhor que a do X, vocês realmente tem observado as diferenças (que pra mim, que amo tirar fotos) são gritantes do X pro Xr?
    Lógico, não vou negar que o SmartHDR implementado junto ao processador Bionic A12 da Apple, melhorou a abertura de luz a noite e principalmente a qualidade das fotos em relação ao X, mas será que de fato isso faz muitaaaaaa diferença?? Para mim não, uma coisa que o iPhone Xr não tem e que o meu iPhone X tem que eu uso bastante são 2 coisas:

    - Fotos modo retrato de objetos e animais
    - Efeitos de estúdio com fundo preto e PB (Preto e Branco) 

    Tiro muitas fotos nesse estilo e pra mim isso é importante, por essas e outras não troco o meu X pelo Xr 

    Então não colocaria a camera como um fator de troca, mas sim a bateria que realmente está sendo bastante elogiado, mas Bateria pra mim é indiferente!! Tô feliz demais com o meu X e tenho dito

     

    Já experimentastes usar aplicativos para bater fotografias tipo o "Obscura" 
    SmartHDR é software, e eu penso que a apple não trouxe pro o X,  para promover os novos aparelhos...
    Aprender a usar de forma manual Exposição, Focus, ISO...  melhora o resultado das fotografias e ainda faz economizar uma grana e de queda você aproveita melhor todo o potencial do aparelho antes de comprar um novo.

  4. Em algumas regiões da minha cidade o 4G pega acima de 180MB/s e o motivo é a banda suplementar adicional no meu iPhone X da Verizon, com toda certeza se eu pegar um iPhone XS ou XS MAX Americano eu jamais vou poder usufruir dessa velocidade mesmo com o XS / XS MAX tendo antenas MIMO 4 X 4  então, eu acho valido as pessoas que ficarem  preocupado com isso.
    Pensem bem são de 2 a 3 vezes mais que um 4G padrão. ( 20 ~ 40 MB/s )  

  5. Em 30/10/2018 at 16:54, Anselmo disse:

    Um amigo que está em Miami comprou um Xs Max esse fds e comprou esse applecare + com perda/roubo...o gerente da loja Lincoln Rd disse a ele que a loja do Brasil é obrigada cobrir o cliente que tem o serviço...mas eu fico com um pé atras...

    Sobre comprar daqui esse plano mensal vc consegue...o problema são as parcelas subsequentes que serão cobradas através da sua conta do apple id...o que andei pesquisando que a conta tem que ser americana...como a americana não aceita mais cartão emitido no brasil to nessa duvida....

    Eu gostaria de saber, se por uma acaso uma pessoa coberto com o Apple Care + de perda / roubo, vem para o Brasil e ocorre o sinistro, a Apple USA ainda aceita a cobertura, e o que é necessário para dar procedimento tanto lá, quanto em qualquer outro lugar.

  6. Existe varios serviços de Desbloqueio de operadora Third Party nos Estados Unidos é possível fazer até pelos sites mediante a um pagamento para a maioria que não é Cliente da operadora.

    O Valor muda muito de operadora para operadora, e o iPhone Não pode estar na Lista Negra ( falta de pagamento das parcelas, desistência, quebra de contrato ) tem que ser Clean.

  7. 10 horas atrás, Stow disse:

    Cara, sou fã e tenho desde o 3GS.

     

    Dito isso, esse X tá me irritando exatamente nesse quesito, as taxas de erro de reconhecimento são muito maiores que do Touch ID (que já tava excepcional e rápido). O Face ID não é tão rápido se comparamos com o touch. Nem tão prático. No 7 já vinha com ele desbloqueado do bolso, bastava levantar e encostar o dedo, sem nem pressionar e já desbloqueava e ia pra tela de início. Agora tem que tirar do bolso, olhar (às vezes olhar de novo) e então desbloquear.

    Tá certo que já da pra tirar e ir desbloqueando que quando olhar ele desbloqueia. Mas não é prático como o touch. Sem falar quando se tá deitado e o cel ao lado e vc quer só conferir uma informação de lado mesmo, sem “encarar” o cel. Com ele é impossível.

    Outro detalhe é que se alguma pedir pra ver o cel. Então vc tem que usar a senha depois, pq a pessoa sem querer “usou” várias vezes o Face ID.

    E por fim a porcentagem da bateria!!!!! Que ódio!!!! Rsrs. Ter que sempre baixar a central pra saber.

     

    De resto achei simplesmente mais do mesmo. Uma mistura de normal com plus. Sinceramente não vale o preço.

    (Mas que é lindo, isso é )

    Eu pensei que era o único, meus amigos estavam achando que o meu X veio com defeito, eu expliquei por diversas vezes, "Não é que não me reconhece, é que falha muito mais do que eu estava acostumado com o Touch ID." 
    Agora sim eu me sinto aliviado, a gente não encontra muitos post sobre isso, parece até proibido falar...

×
×
  • Criar Novo...