Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Thiago

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Igor Thiago

  1. Boa tarde, prezados.

     

    Passando pra deixar registrada uma compra bem sucedida com o Marcelo, um Macbook Air Space Grey, specs de entrada (8GB/256). A negociação ocorreu tranquila e o Marcelo teve bastante paciência até acertarmos tudo. O Mac chegou em Ipatinga/MG com 4 dias úteis (enviado na segunda, 29/03, chegou na quinta, 01/04), extremamente bem embalado e sem nenhuma intercorrência. Sobre a máquina, ela é realmente tudo o que tem sido falado sobre ela até o momento: poder de fogo, fluidez, silêncio, etc. Estou saindo de um Pro Retina 2013, specs de entrada também (4GB/128).

    Vlw Marcelo, bons negócios, e que possamos concretizar outras compras no futuro.

    Mac.jpeg

  2. Prezados,

    só agora pude responder, o mac está na assistência.

    Bem, fiz contato com a Apple e com outras lojas e assistências. A informação que recebi é que este parece mesmo ser um procedimento padrão. Porém, não consegui levantar se o preço está justo (ao meu ver, está absurdo!). Assim, procurei outra assistência que aceitasse trocar somente a bateria, e encontrei uma conceituada que trocará a bateria, a pasta térmica e fará uma limpeza no interior da máquina por 850 reais. Achei razoável. 

    Espero ter contribuído e agradeço toda a ajuda dada!

  3. Prezados, bom dia.

     

    Meu Macbook Pro Late 2013 , specs de entrada, precisa trocar a bateria, que já zerou. Entrei em contato com uma assistência técnica de BH alguns meses atrás e me passaram o valor de 1300 reais pra troca-la, bateria mais mão de obra. Não pude efetuar o serviço pois sou do interior de MG e não tive disponibilidade pra ir até a Capital.

    Agora, entro novamente em contato com a mesma assistência, explico o mesmo problema e me passam que a bateria só pode ser trocada em conjunto com o top case, e me passam o valor de 2400 FUCKING REAIS, bateria, top case e mão de obra!!

    Pergunto: minha máquina realmente só troca bateria com top case (e nesse caso compensa mais vender e comprar uma máquina nova) ou a loja ta tentando me enrolar e é melhor procurar outra assistência?

     

    Desde já, agradecido!

  4. Senhores, boa tarde.

    Tenho um Macbook Pro 13, late 2013, configuração de entrada, comprado em dez/2014. Recente, o computador apresentou o status de "verifique a bateria" no ícone da bateria, que conta com somente 355 ciclos. Semana passada o computador começou a apagar com cerca de 60% de bateria ainda e, quando religado, a data/hora estava desconfigurada, tendo que ser sincronizada com o horário da internet novamente. Seria problema de bateria estufada ou fim da vida útil dela, mesmo com tão poucos ciclos?

     

    Desde já, agradecido pelo apoio.

  5. Boa tarde pessoal. Se o HD Externo for da samsung, há uma versão específica do Paragon, se ñ me engano, gratuita. Só instalar a versão mais atual e compatível com a versão do Mac OS.

×
×
  • Criar Novo...