Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kbello

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por kbello

  1. Amigos, muito obrigado pelas respostas.

    Aparentemente consegui recuperar o que eu queria (poucas perdas). Realmente o que estava dando zebra eram as configurações do sistema. Fiz uma restauração selecionando todas as outras opções exceto as configurações do sistema e restaurou bem.

    No momento agora estou vendo o que preciso reconfigurar, mas pelo menos já me ajudou bastante.

    Novamente, muito obrigado pelos seus comentários!

  2. Eu tenho interesse em restaurar os aplicativos para conseguir ter todo meu ambiente de trabalho restaurado.
    É o que mais me interessa na verdade, não ter que configurar tudo novamente.

    Fiz uma restauração da minha pasta de usuário e aparentemente restaurou tudo certinho.
    Estou tentando restaurar os aplicativos agora e ver o que acontece.
    Estou com esperanças.

  3. 2 minutos atrás, marcosfisica disse:

    mas o backup que voce está tentando restaurar nesse novo MacBook, foi feito em um MacBook igual? mesma versão do Mac OS?

    eu também seguiria a dica do Bruno: formata, reinstala o Mac OS, e restaura apenas teus arquivos e dados pessoais. programa reinstala tudo manualmente se possível, sem restaurar.

    abraço

    Sim, o backup foi feito em um MacBook idêntico com a mesma versão do MacOS

  4. 1 hora atrás, marcosfisica disse:

    começa informando que MacBook, que versão do Mac OS, se está fazendo o Restore completo pelo Time Machine ou apenas copiando os documentos...enfim. informação. sem isso não tem como te ajudar.

    Oi Marcos, muito obrigado pela postagem, claro, deixa eu passar essas informações.

    É um MacBook Pro M1 MAX rodando MacOS Ventura 13.2.1. As tentativas que eu fiz foi fazer um restore completo pelo Time Machine.

  5. Dae galera, recebi um novo MacBook da empresa. o anterior eu fazia backup com Time Machine em um NAS.

    Atualizei o MacOS, fiz a restauração utilizando o Time Machine e após reiniciar o MacBook fica em loop na tela da maçã e rebootando.

    Fiz 2 vezes a operação, limpando totalmente o disco, instalando novamente o MacOS, atualizando o MacOS e o restore pelo Time Machine.

    O que posso fazer para conseguir restaurar meu backup anterior?

  6. 7 horas atrás, JLCA disse:


    Vi nesse vídeo

     

     

     

     


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

     

     

     

    Valeu, não conhecia isso.

    A única coisa que eu faço aqui regularmente (1x semana) é esgotar a bateria pro 0 e carregar até 100. Mas não espero muito tempo quando zera não.

    No momento, meu iPhone 11 com 13 meses de uso tá com saúde da bateria em 90%.

  7. 23 horas atrás, Wendel Nunes disse:

    Mas eles trocaram

     

    Bom dia Kbello. Quando vc levou na assistência pela segunda vez eles trocaram? Vc ficou com ele mesmo com este problema de vedação? Este problema de vedação está afetando teu cancelamento de ruído?

    Wendel, foram feitas 2 trocas no total, uma apenas do lado esquerdo e outra de ambos os lados.

    Quando fazem a troca (eu acredito que troquem as pontas tambem) ele vem como novo e funciona tranquilo o teste e não dá problema de vedação. Porém com uma semana ou duas de uso, volta a acontecer.

    Na minha opinião isso é um problema das pontas que por algum motivo se desgastam muito rápido, digo isso por que fiz testes removendo as pontas e tapando os sensores com os dedos (é meio chato achar a posição ideal para fazer isso) e os fones passam pelo teste de vedação.

     

    Eu estou muito decepcionado com os AirPods Pro. Eu tinha os AirPods de primeira geração e eles me entregavam o que prometiam, já o Pro fica 'devendo'.

     

    Futuramente devo ir para outra marca, esperando algum modelo da Bose (talvez até já tenha algo lançado e eu não fui muito atrás ainda por causa da situação atual) que seja semelhante e entregue o que é prometido. Tenho o QuietComfort 35 (uma outra proposta) e é um fone incrível em todos os aspectos que ele se propõe.

  8. Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

    Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.

    Com vocês é assim tb?

     

    ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.

  9. Galera,

    Quando meus AirPods Pro chegaram, fiz o Teste do Ajuste das Pontas com 2 tamanhos e consegui Vedação Boa em ambos os resultados. Passadas algumas semanas agora não consigo de forma alguma uma Vedação Boa em um dos lados. Já tentei trocar as pontas e não tem jeito, um lado não resulta em Vedação Boa.

    Observei durante esse período vários problemas de sincronia entre os lados, às vezes ao alternar entre o Cancelamento de Ruído e Transparência, o lado que faço o comando alterna e o outro lado fica no modo anterior, causando um incômodo tendo que tentar várias vezes o comando até sincronizar novamente (utilizo como comando manter pressionado o 'botão' em uma das hastes para alternar entre os modos).

    Alguém enfrenta os mesmos problemas? tem alguma solução?

    ps.: A versão do firmware que estou utilizando é 2B588.

  10. Pessoal,

    sou novato com o MacOS e estou apanhando um bocado aqui, estou querendo particionar meu disco, mas não consigo o espaço desejado pq o sistema nao está liberando, aparece que tem uma grande parte de espaço depurável, como limpar isso?

    Na segunda imagem aparece no topo o espaço livre.


    Captura de Tela 2017-11-12 às 16.34.43.pngCaptura de Tela 2017-11-12 às 16.44.13.png

  11. Prezados,

    sou novo no mundo MacOS e já to perdido com um detalhe entre MacOS e iOS,

    peguei um MacBook recentemente e mudei o nome dele (não gosto dos nomes padrão dos dispositivos MacBook Pro de Fulano), agora no iOS, na seção de permitir ligaçoes de outros dispositivos fica aparecendo o nome antigo e o atual do MacBook, isso está me incomodando um pouco, embora não tenha nenhum prejuízo com a funcionalidade.

    Alguém sabe como remover um dispositivo que fica ali em "Permitir Ligações em"?

    Já alterei o nome do MacBook para o padrão para ver se ele se achava e não resolveu.

    Desde já agradeço.

×
×
  • Criar Novo...