Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkew

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que darkew postou

  1. darkew

    MacBook Pro 13" MB990BZ/A

    Belo post! Eu comprei o 991 (3999 em promocao na epoca) e comprei o Kanex HDMI Mini DisplayPort With Digital Audio Adapter. Deu trabalho pra fazer funcionar, mas ficou show na TV de 32" (finalmente). Mas os problemas com over/underscan existem!
  2. Fala, Gustavo. Eu ja tenho Bonjour instalado no PC desde que instalei o iPhone... Os arquivos sao pequenos, geralmente sao arquivos de texto Eu preciso arrumar uma forma de sincronia rapida (método rapido, nao exatamente velociade de transmissao)
  3. Pessoal, tudo bem? Acabei de comprar um MacBook Pro. Tenho um PC desktop e o Mac acessa internet pelo rotedaor wi-fi. Existe alguma maneira de eu configurar uma rede local entre os dois sem ter que usar um cabo - usando o roteador sem fio? Eu preciso basicamente trocar arquivos rapidamente entre os computadores, mas nao sei se eh possivel fazer isso sem usar a conexao ethernet. Obrigado!
  4. Olá pessoal, Estou querendo comprar um MacBook Pro 13" e tenho algumas dúvidas. Ouvi dizer que em Outubro a Apple costuma fazer um evento para anunciar novidades da linha de MacBooks. Além disso, o lançamento da Apple Store virtual no Brasil parece ser iminente. Gostaria de saber se vale a pena esperar mais uns dois meses antes de comprar a máquina, ou se não vai fazer muita diferença. De qualquer forma, qual o preço razoável de se pagar por um desses? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...