Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Dal Molin

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André Dal Molin postou

  1. Boa pergunta man, tomara que eles cubram uma eventual garantia ou assistência por aqui mesmo. Eu já vi casos assim, onde a Apple daqui trocou o celular e forneceu um modelo brasileiro. Mas já vi casos também de negarem o serviço. Enfim, torcer pra não precisar hahaha. Absss.
  2. Buenas galera. Recentemente comprei um 14 Pro 256gb "open box" com 2 anos de AppleCare+, por R$ 6050 reais. Eu gosto de trocar o meu celular a cada 2 anos no máximo, ou seja, saí do 12 Pro que tinha para esse. Esse 12 Pro que tinha, e todos os iPhones para trás que já tive, eu sempre comprei novos lacrados. Esse 14 Pro foi o primeiro que arrisquei comprar open box. Mas claro, depois de mitigar todas as possibilidades de haver algo de errado com o celular. Na hora da compra, pedi para o vendedor me emprestar o notebook dele, para fazer algumas buscas de IMEI, serial number (entre as coisas de se ver, ver se o serial do aparelho é de refurbished ou algo do tipo, o que não era), iCloud, e também usar o 3uTools (que ele já tinha no note). Realizei uma minuciosa análise do aparelho, ele tinha sido ativado há 2 semanas, tinha 1 ciclo de carga constando no 3uTools, todos os serials das peças batendo com a placa, true tone ok, faceid ok, câmeras, som, tela e corpo sem nenhum risco sequer. Ou seja, só para constar no tópico aqui, é realmente um aparelho novo. Estou usando-o há duas semanas. Só que eu fiquei curioso do porque desse valor, num aparelho novo, só estando com a caixa aberta, e ainda já incluso nele AppleCare+. Eu já fui para o paraguai buscar iphone e outras coisas diversas vezes, e dessa vez, compensou mais eu comprar aqui na cidade, do que fazer essa viagem pro paraguai pra buscar iPhone. 6050 num 14 Pro 256gb com AppleCare+ por 2 anos, tem que ter alguma explicação. Alguém arrisca algum palpite? Ahh, o aparelho é modelo americano (com mmWave e esim apenas). Eu penso que seja aparelho comprado, em contrato empresarial de Wholesale, direto com a Apple. Aparelho que não poderia ser revendido, mas que os caras trazem pro Brasil e revendem. E como é de contrato empresarial, eles já incluem AppleCare+ no contrato, pq deve valer a pena e facilita a revenda aqui no Brasil. É a minha teoria heheh. Isso ocorre muito com licenças de software. Pessoal revende keys compradas em contratos whosale, que nao poderiam ser revendidas.
  3. Salve galera. Essa semana completou 6 meses de uso do aparelho. E hoje a bateria passou para 99%. Como eu vejo todo dia (bitolado kkkk), de ontem para hoje mudou de 100% para 99%. Com 6 meses exato de uso. É exatamente isso aí man. Estou só usando carregador rápido desde então. Desapeguei disso. Excelente reflexão!
  4. 3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais. Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%. E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100%
  5. Eu queria muito usar o próprio app do Gmail, e eu só não uso por conta disso que falou. As comodidades do app nativo .
  6. Realmente, um liga/desliga no calendário resolve hehehe. Que estranho... vamos ver até quando o meu e-mail continua funcionando rsrs. Valeu!!
  7. Boa tarde galera!! Tenho um iPhone 6 e o fato aconteceu pela primeira vez há umas duas semanas. Fiquei mais de 24hrs sem receber um e-mail sequer, ai fui entrar no aplicativo Mail e deu a mensagem que o Mail não conseguiu se conectar ao servidor imap do Gmail. Fui nos Ajustes, removi a conta do Gmail e cadastrei novamente. Problema resolvido. De ontem para hoje voltou esse problema. Estou sem receber e-mails e fica dando essa mensagem de erro. Vou postar um print para vocês. Alguém está com esse problema?
×
×
  • Criar Novo...