Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna Paula Ramos

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Varginha

Últimos Visitantes

851 visualizações

Conquistas de Anna Paula Ramos

  1. ana boa tarde , aconteceu o mesmo com o meu iphone , vc conseguiu resolver sobre o seu ???

    1. Anna Paula Ramos

      Anna Paula Ramos

      Bom dia, Savio!

       

      Olha, a unica alternativa que vi, foi enviar pra apple. Claro que não evidenciei com eles o real motivo do envio do aparelho, só informei que reconhecia o chip, porém as ligações não completavam. Resultado: me enviaram um aparelho novinho em folha, com garantia de 3 meses, dando se em conta que enviei o aparelho pra lá, faltando 2 dias pra acabar a garantia. Caso o seu esteja dentro da garantia, é algo que deveria tentar. Agora, se não estiver na garantia. Abre chamados na ANATEL.

  2. Faz que meu irmão fez, reinstala o ios para na metade trava o aparelho e leva na garantia eles não averiguam e dão um novo anatel.

    Vi essa sua mensagem em um tópico, sobre o bloqueio indevido do IMEI. Meu aparelho tem uns 15 dias começou a apresentar problemas, em contato com a applecare, informaram ser um bloqueio por parte da vivo, porém não obtive sucesso até o momento para solução, como seria esse procedimento?

  3. Meu celular foi bloqueado na vivo, não sei porque, há uns 15 dias e eu achando que era problemas na linha, que que a vivo está apresentando problema na minha região. Até que hoje, resolvi colocar o meu chip em outro aparelho e funcionou e pro meu espanto chip de outra operadora funciona nele. Liguei na apple e informam que possui impedimento por parte da vivo, não sei o que fazer, pois no atendimento da vivo, informam que não realizam bloqueio e desbloqueio de iphones mais, há dois anos. Como eu faço?
×
×
  • Criar Novo...