Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedrozzzzV

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que PedrozzzzV postou

  1. Não consigo usar um iPhone sem película e sem capinha. Meu 6s chegou a 3 semanas e um dia depois corri pra botar a capinha e a película de vidro, porém, o que acontece é: mesmo com capinha, tem uns sujeirinhas que acabam entrando e arranhando o metal do celular. Isso aconteceu bastante comigo no meu antigo iPhone. Querendo me prevenir disso, corri pra botar uma película de plástico na traseira. Um aparelho caro deve ser bem cuidado. Não considero um gasto extra, considero uma consequência.
  2. Fala galera. Antes de tudo, boa noite a todos. Tenho um iPad Air 2 de 16GB e estava cogitando a troca pelo iPad Pro ao chegar no Brasil, porém, após a revelação dos preços, desisti. É impraticável e surreal pagar 7,3K por um tablet 'grandão' e com apenas 32GB de armazenamento. Como a Apple certamente não irá lançar um Air 3 este ano, cogitei trocar meu atual Air 2 de 16GB por um mini 4 com robustos 64GB. Vocês acham que vale a pena a troca? Tudo bem que o Air 2 tem A8X e o mini 4 o A8, mas no dia-a-dia não interfere em muita coisa e a portabilidade do modelo menor me agrada. De resto, os dois tablets são idênticos. Vale a troca ou seria melhor continuar com o meu iPad atual?
  3. 6s (iOS 9.1) tá rodando de boas aqui. A única coisa que notei é que os ícones dão uma pequena travada quando eles vêm para tela depois de desbloquear pelo Touch ID. De resto, tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...