Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Monteiro

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Robson Monteiro postou

  1. Boa Tarde Carlos Como que se faz isso ? cara ja to desistindo, e incrivel, qual falta 4 minutos pra finalizar da erro.
  2. testei o mesmo e funciona que e uma maravilha, nem precisa usar papel, so mostra o celular e a identidade
  3. Bom Dia, Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda. Thumbnail(s) anexado(s)
  4. Ola Amigo infelizmente ate hoje nada, o mac não resolveu, não consigo colocar el capitam em uma máquina de 2011 core i5 e incrivel, nossa como to chateado. to baixando pelo torrent, o novo MAC OS X pra ver se agora vai. tentei colocar o yosemite, mas ele da erro na hora de instalar, baixei ele por torrent do pirate bay, e no monento de instalar ele da erro e pede pra fazer conato na apple care, no caso estou baixando novamente. Ola Amigo infelizmente ate hoje nada, o mac não resolveu, não consigo colocar el capitam em uma máquina de 2011 core i5 e incrivel, nossa como to chateado. to baixando pelo torrent, o novo MAC OS X pra ver se agora vai.
  5. Moçada, Estou com o caso parecido, meu mac air 2011 11 polegdas core i5 2 gb de ran, mas o danado não vai pro el capitam, da erro abaixo, como posso resolver ?
  6. Olá amigos, Refiz tudo do zero novamente, formatei todos os HDs inclusive do baclup, baixou tudo do zero como se fosse novo, não cheguei nem a usar o mesmo, final de semana agora baixei o el capitam, e essa noite ao instalar o mesmo, deu erro novamente, ao dar 4 minutos para que seja finalizado ele volta para aquela tela de erro, infelizmente não consigo ter um sistema melhor na maquina, vou ter que usar o de fábrica mesmo.
  7. Ola, Baixei um novo nesse final de semana vou tentar novamente hoje
  8. ta mas no caso ele vai reinstalar o EL CAPITAM ou o LION?
  9. Bom Dia, Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.
  10. Bom Dia, Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.
  11. Bom Dia, Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.
  12. Bom Dia Colegas, Comprei um MacbookAir 2011, 2gb de memória, core i5, tela de 11 polegadas, pro meu uso está perfeito, não exijo nada, e meu uso não será para nada pesado, mas queria dar um UP nele ainda, seria possível? aumentar a memória, e aumentar o HD pois ele é apenas 60 gigas, gostaria de saber se é possível aumentar, outra dúvida simples, tenho um cabo display pro Hdmi da TV, como ele é um modelo mas atual gostaria de saber se ao exibir um filme no mac, o som sai na TV ? testei e o som não saiu, o que preciso fazer para que saia já o som, desde já agradeço a atenção de todos. Atenciosamente.
  13. Bom Dia Prezados, Peguei recentemente um macbook air 2009 gosto to equipamento ''apesar de ser antigo'' mas ele supre as minhas necessidades, gostaria de melhorar ele, e queria saber se é possível, caso queira colocar um SSD quais são os modelos? percebi que ele parece ser menor que o SSD normal, e se posso aumentar a quantidade de gigas ? ou é limitado apenas para 128? o que mais poderia melhorar na máquina? desde já agradeço a atenção.
  14. Pollaris e Aldalberto, muito obrigado pelas dicas e orientações são de extrema importância e jamais imaginava de que teria essa diferença nos SSDs, e verei e irei procurar com tranquilidade esse SSD sata 2, como relatei o macbook está liso o yosemite está uma maravilha, so esquentando mesmo, mas com a base deu uma melhorada, valeu a dica moçada.
  15. Adalberto, então não me recomenda trocar por um ssd? bom hoje depois da troca do cabo flat vejo que ele está otimo o mac, o yosemite está liso, so percebo que ele continua esquentando muito, mas coloquei ele em uma base que fica melhor pra ventilar, bom eu tinha pensado em colocar um kingston de 128 apenas para o sistema mesmo, e no lugar do drive de cd iria colocar um HD pode ser ate o do mac mesmo para salvar os arquivos e dados, acha que compensa fazer isso ? desde já agradeço a atenção.
  16. Ola amigo, meu macbook pro estava com o mesmo problema uma pasta com o ''?'' em alguns videos do youtube podia ser 2 possbilidades o HD aonde cheguei a trocar por um zero e não era, e a segunda foi a troca do flat do hd para a placa, e foi a solução comprei o cabo na autorizada 90 pro macbook pro, e ao reeinstalar novamente tudo do zero, o HD reapareceu está uma belezura.
  17. Consegui arrumar trocando o cabo flat do HD custou 90 reais na própria autorizada e eu mesmo troquei o mesmo. você confirma que é a placa? pois em Goiania o técnico informou que o defeito era a placa e que deveria ser trocada 1700 uma nova, eu mesmo pesquisei em videos no you tube e como o problema era apenas um ponto de interrogação, e quando eu formatava o HD não aparecia eu mesmo achei que poderia ser no HD ou o cabo flat do HD pra placa, e foi dito e feito comprei um HD novo e não era comprei um cabo flato novo 90 na propria autorizada e o mesmo voltou a vida normalmente.
  18. Bom Dia Moçada, Apenas para finalizar o suporte de todos, quero agradecer as ficas, bom primeiramente troquei o HD e não o defeito, troquei o cabo aonde comprei na própria autorizada da apple aqui em Goiânia 90 conto, e advinha, funcionou perfeitamente, meu mac está zero bala estou instalando o sistema novamente tudo do zero mas, o mesmo foi resolvido está uma belezura, agora quero tunar ele por um SSD.
  19. Adalberto obrigado pelas dicas, bom o HD cheguei a testar, era novo o mesmo não aparece na reeinstalação conforme na foto, bom o flat eu achei para venda 90 reais irei compra um pelo preço e irei testar se de fato for será resolvido se não é a placa mesmo.
  20. Bom Dia Prezados, Infelizmente não está no HD, troquei o mesmo e realizei a instalação e o mesmo não aparece o HD, então creio que é mesmo a segunda opção. segue as fotos
  21. Boa Tarde, No meu caso a placa creio que não está com problema, pode ser o flat ou o HD, ele parou de fuincuionar e ficou com o ponto de interrogação na tela, tanto que hoje uso ele com um HD externo e funciona otimo, por isso penso que seja no HD a troca pois mesmo formatando e reiniciando o HD nao aparece como pode ser o flat para que o HD apareca.
  22. Pollaris e Breno , valeu pelas informações, obrigado mesmo pela dica, isso mesmo, em videos do youtube eu vi que para arrumar isso foi 2 possibilidades a troca do HD pois o mesmo não aparecia mesmo quando a pessoa reiniciava o sistema e tentava instalar do zero, ou com a troca do Flat do HD, mas vou testar esse do HD primeiro vamos ver o que vai dar.
  23. Fiz o Jailbreak e está rodando que e uma maravilha, um tweak que e indispensável e o Bioprotect, o iphone so pode ser desligado se o trouch id da pessoa for colocado, portanto que se roubarem ainda tem um prazo maior para que possa ser desconectado, ainda mais agora com a senha de 6 opcoes ficou mas dificil ainda.
×
×
  • Criar Novo...