Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kalil

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Kalil recebeu reputação de douglasmoura em Duração Bateria Macbook Air 13 2015   
    Olá amigo, comprei recentemente um Macbook Air semelhante ao seu, um Early 2015, e posso dizer que a bateria tem me deixado satisfeito. Recentemente fiz algumas conferências através de vídeo durante todo o dia, e a bateria ultrapassou as 9h de duração, em outra oportunidade passei o dia fazendo uso comum (Navegando pelo Safari, Checando Mails), e a bateria chegou a faixa de 11h de duração, portanto recomendo rever os softwares instalados, dar uma olhada no monitor de atividades e como o amigo disse acima, se estiver usando o Chrome, esta pode ser a causa, pois também tenho que executar algumas tarefas usando o navegador do Google, e a queda de autonomia é notável. 
     
    Espero ter ajudado. 
     
    Abs
  2. Positivar
    Kalil recebeu reputação de carloseduardoac em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    O modelo é o Mjve2 I5 4GB Ram 128SSD, Early 2015. Paguei na faixa de R$4300, em uma loja aqui no Paraná mesmo, consegui um desconto a vista. 
  3. Positivar
    Kalil recebeu reputação de carloseduardoac em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Novíssima aquisição, Macbook Air 13" Early 2015 
     
    In Love!! hehe 
     
     



  4. Positivar
    Kalil recebeu reputação de Thiago Oliveira em [iPhone] Experiências de quem usa sem película na tela   
    Comprei meu  iPhone 4S em Dezembro de 2011, pouco depois do lançamento, uso ele regularmente até hoje, e de uns 2 anos pra cá resolvi tirar todas as películas e capas que eu utilizava para proteção do aparelho. Hoje posso afirmar que o iPhone continua em ótimo estado, a parte da tela não apresenta risco algum, mesmo após algumas quedas, ser colocado no bolso com chaves, moedas etc... A parte de trás normalmente apresenta mais riscos, mas nada demais. Resumindo, não me arrependo nenhum pouco de ter decidido não usar mais capas e películas no aparelho, pois esteticamente há um ganho muito significativo, e nenhum dano permanente em todo esse período. 
     
    Espero ter ajudado, 
     
    abs 
×
×
  • Criar Novo...