Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Pompeo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hugo Pompeo postou

  1. E vc tinha espaço disponível no iCloud né?! No meu caso no WhatsApp mostrava q eu tinha um backup de 17GB, mas no iCloud mostrava que eu tinha um de 800mb apenas, que era o que era restaurado nas várias vezes que tentei reinstalar o WhatsApp! Liguei na Apple falei com o suporte avançado em 2 dias diferentes e disseram que não podiam fazer nada, que o erro era do WhatsApp, daí entrei em contato com o whats e eles só responderam o print que postei aqui! Pelo jeito esse é um problema que tá acontecendo com várias pessoas, mas eles não solucionam nem ajudam, só dizem que teve erro no backup e azar o seu!! Eu fiquei bem chateado tbm, e a questão é que nem temos a garantia que isso não vai acontecer de novo, mesmo fazendo o backup frequentemente no iCloud pode novamente perder as mídias.
  2. O seu WhatsApp fica travado e não baixa o backup que foi feito?! A porcentagem fica travada?! No começo deste tópico na primeira página uma pessoa diz que fica mtas vezes desinstalando e instalando de novo até que o backup é restaurado do nada!! No meu caso ele já baixava normal, mas vinha um backup incompleto, só com as msg sem as mídias, apesar de mostrar ter um grande backup salvo. Nessa última vez sua que demorou quase 12 horas, vc percebia que o backup estava travado ou que ele evoluia mto lentamente?! Pq acho que no caso da Leila e de várias outras pessoas aqui o backup trava e não evolui de forma alguma, mesmo desinstalando e reiniciando o processo! No meu caso eu conseguia baixar até que rapidamente mas baixava incompleto, apenas uma pequena parte do que mostrava estar salvo no iCloud.
  3. Olá! Comigo aconteceu isso tbm, recuperei as conversas, mas imagens vídeos e o áudios não vieram, não ficam com ? igual o seu, mas ficam com as imagens embaçadas e os áudios não tocam! Liguei 2x na Apple, falei com o suporte técnico avançado, desinstalei e instalei de novo o WhatsApp umas 5x, e aí a Apple disse que o problema era com o “app de terceiros” e que era pra eu entrar em contato com eles! Mandei e-mail pro WhatsApp e eles responderam que havia um erro no meu backup e que infelizmente não é possível recupera-lo! É uma pena, pois uma empresa joga pra outra e a outra já joga a toalha e diz que já era os dados que tenho!!! Falta de consideração com o cliente tanto da Apple quanto do WhatsApp!!
  4. Entendi!! Nossa cara que bizarro o backup ter sumido assim!! Tentou bastante então, pela dica do cara do início desse tópico então não ia conseguir mesmo!! Realmente entrar em contato é pra se aborrecer, pois a gente paga o iCloud e a Apple tira o corpo fora, diz que não tem como acessar o backup e joga a culpa no “app de terceiros” aí vc entra em contato com o Whats e eles nem tentam ajudar, só diz que deu erro no backup e “infelizmente não é possível recuperar”. Revoltante!! Uma pena msm o Telegram ter pouca adesão, mto melhor, mais rápido, fica na nuvem, não ocupa espaço no cel e vc pode perder o celular, ser roubado (mto comum aqui no Br) ou só comprar um cel novo e não tem q se preocupar q vai perder suas conversas e mídias, que as pessoais já são ruim de perder, as profissionais então são prejuízo na certa! Olha depois do que passei e pesquisei eu não teria tanta confiança no WhatsApp nem no Android viu, pq pelo que andei lendo o WhatsApp tem problemas de backup tanto lá como no iOS, pois como td dele fica sempre armazenado no telefone da pessoa, qualquer tipo de erro que dá no backup ou nos arquivos já pode perder mta coisa! Abraço
  5. Entendi! Então realmente não foi um problema de armazenamento do iCloud cheio que fez o backup do WhatsApp dar erro tanto no seu caso como no meu!! O triste é que estamos de mãos atadas, eu cheguei a ligar 2x pra Apple, falei com pessoas do suporte técnico avançado, e não me deram uma solução de recuperar os 17GB que o app mostrava que estava salvo no iCloud! Pediram pra entrar em contato com o WhatsApp e o Whats simplesmente respondeu que havia um erro no backup e que infelizmente ele não poderia ser recuperado!! Você conseguiu recuperar os textos das conversas?! aqui só consegui os textos, áudios, fotos e vídeos não, embora as fotos e vídeos que eram importantes eu já tinha salvo no celular, então tecnicamente eu perdi pra sempre mesmo os áudios, alguns importantes, recordações e tals!
  6. Olá! Então aqui no fórum, no começo, duas pessoas disseram que conseguiram resolver esse problema de não foi possível restaurar tentando inúmeras vezes baixar o backup, deletando e reinstalando o WhatsApp e que dps de mtas tentativas e mta paciência o backup foi baixado! No meu caso eu tentei cerca de 5 vezes, mas o meu caso não era que o backup não baixava, ele baixava, só que vinha apenas os textos de todas as conversas, apesar de no aplicativo mostrar que eu tinha um backup de 17GB no iCloud só era baixado de fato cerca de 800mb, que eram os textos de tudo, então dps de ligar na Apple e mandar e-mail ao Whats que respondeu que era erro no backup e que não teria como eu recupera-lo então eu desisti! Mas creio que quando não se consegue restaurar nada do backup uma boa ideia é tentar mtas vezes como disseram, pois alguma coisa tem que vir, nem se sejam só os textos como foi no meu caso.
  7. O seu armazenamento do iCloud estava cheio?! O meu estava bem próximo de encher, queria saber se isso teria relação, mas acredito que não pq além dos relatos aqui, eu tenho um amigo que fez o backup do WhatsApp no iCloud antes de deixar o iPhone na assistência, e tbm na hora de restaurar o backup ele não conseguiu apesar de ter feito normalmente! Acredito que são erros que ocorrem no backup de forma constante, mas por não atingir um grande número de pessoas o WhatsApp simplesmente não toma providências! Quanto à fazer no Google Drive eu não sobre isso, se alguém souber, seria bom mesmo ter mais um lugar pra fazer o backup do iCloud, caso dê erro em um, ainda tem o outro!
  8. Eu tive um problema parecido, meu iPhone travou no logo, tive q resetar, aí ao restaurar o backup do iCloud ele me mostrava um feito semanas antes, com 17GB! Aí restaurei, e a decepção, vieram só 800MB que eram apenas as mensagem, sem mídia nenhuma!!! Desinstalei tentei de novo, nada! Liguei na Apple, mandei e-mail pro WhatsApp! Ficou um jogando a culpa pro outro!! Resetei de novo o iPhone e nada tbm, desinstalei o Whats e nada mesmo, devo ter feito isso umas 5x e sempre o WhatsApp só restaurava apenas o texto, sem mídia!! Então eu desisti, pq não aguentava mais essa situação que foi de sexta passada até agora, quase 1 semana nisso!! É um descaso por parte da Apple e do WhatsApp pq pagamos pelo espaço no iCloud e quando precisamos não temos o nosso backup disponível como achamos e como o próprio aplicativo me mostrava meus 17GB ali feitos, e só restaurando nem 10% disso! E a Apple jogando a culpa pro WhatsApp e o Whats pra Apple ou falando que eu não tinha o que fazer! É triste!! 😔😔😔
  9. Olá! Eu estava com o iPhone 6 Plus e desde que atualizei pro iOS 9 no dia do lançamento, quando conecto o celular no computador não aparece mais a pasta de fotos no PC para eu poder copiá-las, o backup segue fazendo no iTunes, mas preciso baixar as fotos para depois poder apagar no celular! Troquei há 1 semana para um 6S Plus e achei que bug era no 6 Plus com o PC, mas está acontecendo a mesma coisa, tudo atualizado! O iPhone 5s da minha irmã abre normalmente a pasta no mesmo PC e já testei um iPhone 6 de um amigo e também abriu normalmente no mesmo notebook, portanto não é um problema do meu notebook. Será um bug com iPhones 6 Plus no iOS 9?! Alguém está com o mesm problema? Obrigado desde já! Abracos
  10. Eu tava com o iPhone 6 Plus e depois que atualizei pro iOS 9, quando conecto o celular no computador não aparece mais a pasta de fotos para eu transferir! Peguei um 6s Plus e tá a mesma coisa, tudo atualizado! O iPhone 5s da minha irmã abre normal a pasta no mesmo PC! Será um bug com iPhones 6 Plus no iOS 9?!
  11. Eu tava com o iPhone 6 Plus e depois que atualizei pro iOS 9, quando conecto o celular no computador não aparece mais a pasta de fotos para eu transferir! Peguei um 6s Plus e tá a mesma coisa, tudo atualizado! O iPhone 5s da minha irmã abre normal a pasta no mesmo PC! Será um bug com iPhones 6 Plus no iOS 9?!
×
×
  • Criar Novo...