Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alissoferreira

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alissoferreira postou

  1. Amigo acredito ser normal isso. Já tive diversos MacBooks todos comprados novos, uma certa vez um MacBook Pro de 15 o mais top, veio com um pequeno risco na parte inferior traseira, e uma marca na lateral juntamente com um pequeno risco também. Somente a parte dos ciclos da bateria eu achei meio estranho, mais enfim seja feliz com sua nova aquisição.
  2. alissoferreira

    Staingate

    Uma pena realmente um ocorrido desses numa máquina tão cara. Porém vc tem a garantia com certeza terão que trocar sua tela, no mais te desejo boa sorte Dellas.
  3. alissoferreira

    Staingate

    Grande Dellas, seria possível você postar umas fotos da tela pra gente ver o ocorrido?
  4. Rafael existe uma ferramenta pra Windows chamada WireShark que filtra todos os pacotes acessados por sua rede, dando opções inclusive pra você determinar o conteúdo acesso individualmente por cada usuário da rede. Agora para Mac OSX, eu desconheço uma ferramenta que irá te ajudar nisso, porém através do setup do seu roteador você consegue acessar a lista de ips que acessam sua rede.
  5. Seguinte amigo simples de resolver. Vá até o arquivo que está dando erro - botão direto - obter informações. Note que na parte inferior da janela irá aparecer um pequeno cadeado, clica nele - insira a senha de usuário. Irá abrir os nomes dos usuários do sistema, dai é só clicar em todos eles e modificar para "leitura e gravação" Espero ter ajudado.
  6. Amigo os produtos da Apple são reconhecidos principalmente pela boa qualidade de seus produtos, eu já tive 4 Macs, um IMac e 3 MacBooks, e nunca tive nenhum tipo de problema. Tudo é uma questão de sorte, como seu MacBook já apresentou esses defeitos talvez vale a pena vc pegar outro, o seu é um mid 2012 com tela de 15 retina talvez vc consiga vender por uns 6mil eu acredito.
  7. Tinha me esquecido desse detalhe, a memória do MacBook retina é soldada na placa mãe. Amigo pelos problemas apresentados, não seria interessante passar seu Mac pra frente e pegar outro mais novo ?
  8. A resposta é não Cézar Augusto. Quem participa do programa public Beta da Apple recebe atualizações "betas" primeiro que as oficiais, na verdade essa versão 10.11.1 do GM candidate já estava disponível há 1 mês atrás. Portanto se quiser realmente a versão final tem que instalar novamente, te recomendo fazer uma instalação limpa.
  9. Aparentemente sua tela está descascando Carlos. Você passou alguma coisa abrasiva pra limpar a tela?
  10. http://www.mac-torrent-download.net/ Aqui vcs encontram tudo de graça, podem baixar sem medo.
  11. Grande Haaze, se fez uma instalação limpa e continuou o problema, te oriento a procura uma boa assistência técnica para resolver seu problema. Acredito que o problema do seu MacBook é memória RAM, faça troca de memória e veja se irá resolver.
  12. Grande Luiz aparentemente parece ser um pequeno bug do OSX, depois procure por um app chamado memory clean, você encontra na própria AppStore, caso não resolva te oriento a fazer o teste de hardware na qual será possível identificar se seu MacBook possui algum problema físico mesmo. Desligue o Mac, ligue novamente segurando a tecla comand+D é um teste rápido.
  13. Simplesmente não irá renovar agora, pois lançaram em março desse ano uma atualização do MacBook Pro retina, com o novo trackpad force torch e SSD mais rápido com algumas melhorias. Portanto existem rumores de que a linha MacBook Pro só irá mudar em 2017.
  14. Amigo boa tarde por padrão se o download estiver 100% concluído é muito simples. Entra na pasta aplicativos, ou procure no Spotlight pelo nome "OS X Elcapitan" abra é execute o arquivo .dmg e prossiga com a instalação.
  15. Amigo te recomendo fazer uma instalação limpa do Mac, instale de preferência o novo OSX El Capitan, que é mais leve possui um suporte melhor aos drivers mais antigos, caso o erro persista te recomento trocar RAM para fazer um teste.
×
×
  • Criar Novo...