Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Batista

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Daniel Batista

  1. Boa tarde! Fui retirar agora pouco meu iPhone novo da autorizada mencionada acima, quero agradecer a cordialidade dos atendentes da Assistência técnica iTown Apple do shopping Center Norte. Aparelho até agora funcionando sem nenhum problema, ainda com garantia de 359 dias mais a garantia da assistência. Caso algum de vocês tiverem meu problema relatado ou outro; pode levar neste lugar que eles resolvem sem nenhum problema.

  2. Visitei seu tópico esses dias e meus botões de volume estavam normais. Até que ontem eu fui mexer e o botão de aumentar não faz o clique. Está horrível pra apertar ele. 

    Você chegou a ir na Apple? Se continuar assim estou pensando em ir pra ver o que eles vão dizer.

    Que tópico zica, foi tipo um imã. Eu li e atraiu. Rs!

    Boa Tarde Ricardo Tavares, Eu ainda não levei na assistência autorizada, assim que der problema no botão vou levá-lo sim. Qualquer notícia sua sobre este caso por favor, compartilha com a gente.

  3. Olá,

    Bom, aqui faz o clique em ambos os botões de volume. O meu é um 6S Plus.

    Se eu fosse você levaria na Apple apenas se eles começassem a falhar... até pq acho que ele não pode ser categorizado como "com defeito" do jeito que está aí.

    Olá, muito obrigado pelo esclarecimento, vou continuar com ele assim, caso de problema como me informou, vou me dirigir a autorizada.

    Obrigado

    Daniel Batista

  4. Boa noite pessoal, sou novo no fórum MM acompanho sempre as novidades e dicas. Hoje reparei no meu celular que o botão de volume + está ligeiramente afundando em relação ao botão de -, é normal ? O botão de (-) escuto o click já o outro não tanto. Tenho aparelho desde dia 8 de Dezembro, uso moderado dos botões, e evidentemente aumento às vezes para escutar musicas vídeos e jogar no dispositivo. Entrei em contato com Apple agora pouco e a atendente me informou que fui o único até agora a reclamar disto; e recomendou caso queira se dirigir até uma autorizada ou enviar aparelho para Apple. Resumindo, devo me preocupar ou é normal, com uso cotidiano dos botões ? .

    Abraço

    Daniel Batista

×
×
  • Criar Novo...