Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno Barreto

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brunno Barreto

  1. Nao sei se vocês compreenderam o contexto que eu quis passar, na verdade foi por nao ter novidade para todos os modelos na versão 10.1 (somente no modelo 7 plus há novidades)  pois que eu saiba e devido ao histórico das atualizações as versões 8.x , 9x, 10.x é por conter além das "correções de bugs" trazem também novidades.. por isso perguntei se na opinião de vocês a Apple lançaria a versão 10.0.2 pois essas são as versões focadas em correções de bugs e melhorias... em relação aos emojis so citei pois há um especulação no Twitter da emojipedia, lógico que gostaria de muitas outras novidades no sistema, mas esse foi o unico rumor que ouvi da versão 10.1

    IMG_0146.PNG

  2. Alguem sabe informar como está o desempenho e os bugs que foram corrigidos no prineiro beta do iOS 10.1? Ele não trouxe nenhuma "novidade" para os dispositivos anteriores? Somente o modo retrato para o 7plus, É possivel que apareça alguma novidade para nós (6s e anteriores) ate a versão final?, ouvi falar que iriam implementar alguns emojis novos ... e será que a apple nao vai lançar um 10.0.2 antes não?

  3. Quais os bugs que vocês encontraram? 

    - Meu widget de tempo as vezes a informação some

    - Quando mudo pro teclado numerico, e pressiono o espaço ele nn volta para o teclado de letras como antigamente

    - uso o Assistente Touch com a função do botao home ao pressionar ele em 3d touch mas as vezes nao funciona

    - Ao fazer um Hard Reset a tela fica estranha ate o aparelho reiniciar

    - A siri demora mais pra iníciar ou é so no meu?

    - Ao puxar o Spotlight fica o histórico de 5 pesquisas mas a última geralmente some so aparece se passar o dedo por cima.

    - So eu que achei o som do teclado muito baixo?

    - Ao clicar na notificação ele as vezes abri o aplicativo outras vezes nao, ai é necessário usar o 3d touch

  4. 6 minutos atrás, Heit0r disse:

    Alguém percebeu um comportamento diferente na % da bateria no iOS 10? Pra mim está durando parecido com o iOS 9.3.5, mas tem vez que desce vários % de uma vez em questão de segundos. Hoje tava com 66%, peguei o iPhone e acessei o site da Globo, usei por nada mais que 1 minuto, e fiquei com 62%, isso num 6S Plus, nunca vi nada igual antes. Deixei meu iPhone em casa com 60% e fui pra academia, não recebi nenhuma notificação, e quando voltei, tava com 56% sem uso algum, coisa que no iOS 9 diminuiria, no máximo, 1%. Sem falar da quantidade de logs de erros gerados todos os dias em Ajustes > Privacidade ? Diagnóstico e Uso, que podem estar afetando a autonomia da mesma.

    Eu desativo tudo, deixando apenas o Buscar meu iPhone, porque pra mim não tem utilidade nenhuma. Não sei o quanto afeta a bateria, mas visto a quantidade de utilidades, creio que afete significativamente dependendo do que se deixa ativado.

    Tranquilo, estou desativando vários recursos. Valeu! 

    Percebi um bug, quando se muda para o teclado númerico, depois aperta a tecla "space" ele nao volta para o teclado de letras automaticamente , como ocorria anteriormente. :( mas alguem?

  5. Bom Dia, vou tentar ser breve, o meu iphone 6s estava oxidando como as famosas fotos que vimos na matéria do MM sobre oxidação, entao levei na autorizad aqui de Fortaleza e eles trocaram sem problemas ou questionamentos, meu novo iphone chegou numa embalagem simples, ja com o iOS 9.3.1 ... E gostaria de saber se o iPhone é novo ou recondicionado e a data de fabricaçao dele, a Apple acrescentou 3 meses a mais da minha garantia antiga! Estou satisfeito mais gostaria de tirar essa duvido sobre iPhone recondicionado e sobre a data de fabricaçao.

  6. Meu 6 Plus tá chegando hoje ou amanhã, como vou vender o 6, coloquei o 9.2 nele pra testar enquanto o novo não chega. A princípio, sem exagero, parece que tá um pouco mais fluido que o 9.1. Obviamente não dá pra ter noção da bateria mas o desempenho inicial do sistema tá legal. Poderia muito bem ser um 9.1.1 pela falta de novidades, mas talvez a Apple tenha colocado assim porque vai ter realmente um upgrade de desempenho.

    Coloquei por cima do 9.0.2 e não instalei o beta público, peguei o IPSW beta mesmo.

    Realmente o 9.2 está melhor, resta saber se a versão final vai ser boa mesmo, e quando ela irá sair, acho que ainda tem um bom tempo.
×
×
  • Criar Novo...