Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bisewski

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bisewski

  1. Boa tarde galera, Instalei alguns jogos no meu mac nas últimas semanas, e acabei encontrando um problema que não sei resolver. Ocorre que após iniciar um jogo em fullscreen (como The Sims 2, NFSMW, KoTOR) eu consigo usar o cmd+tab uma vez, porém, após voltar para o jogo o atalho não funciona mais, voltando a funcionar apenas reiniciando o jogo. Alguém sabe como resolver isso? Abraços!
  2. Bisewski

    Contagem de ciclos

    Muito obrigado pelas dicas! Alguém tem mais alguma opinião/sugestão a respeito?
  3. Bisewski

    Contagem de ciclos

    Viniborges, obrigado pelas dicas! Mas o problema não é com o desempenho da bateria, mas sim com essas contagem de ciclos. Então a informação disponível no site da Apple sobre ciclos é incorreta? Abraços!
  4. Boa noite pessoal, Acompanho o site a algum tempo e algumas vezes dou uma olhada no fórum também, mas como percebem, este é meu primeiro post já que acabei de me cadastrar. Não gostaria que este post fosse uma pergunta sobre baterias e ciclos, já que todos estão cansados deste assunto. Mas o fato é que pesquisei bastante a respeito (aqui e no Google), mas não encontrei nada que realmente respondesse minha pergunta. Enfim, vamos lá... Tenho um MBW com quase 2 meses de uso e atualmente a quantidade de ciclos é igual a 26. Ok, até aqui sem problemas, já que não tenho a paranóia de ficar economizando ciclos, afinal, a vantagem do portátil é portabilidade, não ? Mas o que me deixou meu intrigado foi o fato de ler que um ciclo é contado apenas quando soma-se 100% de uso da bateria. No caso, segundo o site da Apple, duas cargas de 50% por exemplo, equivalem a *um* ciclo, correto? Porém notei que quando descarrego a bateria entre 10 e 20% e carrego novamente, um ciclo é contado. Exemplo: usei fora da tomada até constar 65% e a carreguei completamente = 1 ciclo contado. Após carregar totalmente e usar até 62% e carregar novamente = outro ciclo. Resumindo, não importa se uso 30 ou 100% e então recarrego a bateria, sempre conta-se um ciclo. Isso é normal? Devo recorrer a garantia ou algo assim? Desde já, muito obrigado pela atenção! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...