Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antoniocesarm

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por antoniocesarm

  1. Tenho a de couro (a bem da verdade, há menos de um mês), e estou gostando bastante... comprei para substituir minha antiga CandyShell Grip, da Speck. A pegada é ótima, e para colocar no bolso é excelente - não "gruda" no tecido na hora de tirar, se é que dá para falar assim. Sem contar que o visual ficou bem interessante.

    E é claro que eu ainda nem tive tempo para perceber isso, mas, pelo que eu vi nas minhas pesquisas, cada cor envelhece de uma maneira diferente. A minha é preta, então acredito que vá ser bem tranquilo... agora, aqui no fórum mesmo vi uma vermelha toda desbotada, terrível. Acho melhor ir com as menos berrantes, se isso incomodar.

  2. Além disso, eu compro 2 pents de 2GB ou compro 1 de 4GB? ou será que posso aloprar e comprar tipo 2 pents de 4GB? Enfim, tudo o que eu quero é o melhor desempenho possível pro MAC.

     

    Depende do máximo que o modelo do computador aceita. Tenta ver no site de suporte da Apple.

  3. Pôxa amigo, vai me desculpar pela sinceridade, mas a culpa não foi de um hardware de má qualidade (pelo menos no teclado bluetooth), foi você que efetuou uma manobra descuidada. Todos sabem que não podemos deixar líquidos caírem em teclados, principalmente se estiverem ligados, é claro que dará curto.

     

    Como dito por outro colega, use sempre álcool Isopropílico e com o teclado desligado para a limpeza. Não deverá ter mais problemas. Boa sorte!

     

    Mais rápido que eu, hahaha. É o que eu ia dizer. Pode ser um teclado de titânio com bênção de Zeus, não adianta limpar displicentemente com Veja Multiuso e esperar que o teclado dure pra sempre.

     

    Aliás, usar secador de cabelo não é muito bom. O vento coloca a umidade ainda mais pra dentro e piora a situação. 

     

    Quanto a quebrar o teclado no chão... prefiro nem comentar. Sei que às vezes nos levamos pelo calor do momento, mas provavelmente não deveria ser muita coisa. Agora, depois que tu espatifa o troço no piso, a culpa já não é mais de empresa nenhuma.

  4. Poisé, Cristiano.

     

    Estou muito puto! Já foram mais de 700 conto de preju! o teclado numerico parou a letra "r" e nunca funcionou. Fiquei com tanta raiva que quebrei ele no chão. O outro foi um bluetooth que parou hoje depois de uma limpeza e não voltou. Sequei com secador de cabelo e mesmo assim, nada.

     

    Enfim, cansei!

     

    Por curiosidade, o que tu usas para limpar teclado?

  5. Aberto na Apple, em casa ou em alguma autorizada não-oficial?

     

    Na verdade a Apple tem uma política de trocas/consertos em que tu entrega o celular (só o aparelho, sem a caixa nem acessórios), paga um valor que varia dependendo do aparelho e recebe um "novo"/refurbished. Mas não é um sistema de "upgrade", por assim dizer.

  6. Estou tendo um problema em renomear arquivos e pastas nessa nova versão do mac os, quando vou renomar fica dando erro como se estivesse aberto, mesmo fechando todos os processos em execução referente a tarefa que estava executando, outro erro e quando vou salvar documentos através do foto shop fica dando erro de que não tem privilégios para salvar. se puderem me ajudar.

     

    Parece que esses problemas estão relacionados a contas de usuário e não o sistema em si. Já checou se está em uma conta de Convidado? Tenta logar no "admin" e ver tuas permissões da conta. Sou novo no Mac, mas acho que por ter falado em "privilégios" pode ter algo a ver com isso hahaha. 

     

    P.S.: tenta salvar os arquivos do Photoshop em outra pasta e vê se dá certo.

  7. Galera,

    Vi que muitos indicam o transmition para torrents? É o melhor mesmo!? Estava usando o uTorrent mas como vou reinstalar o sistema to pensando em mudar.

    Tem alguma vantagem especifica ou se restringe só ao peso mesmo!?

    Tenho usado o BitTorrent, pra mim tem me servido bem no Mac como já servia no Windows. Mas acho que ele tem a mesma "engine" do uTorrent, então a diferença é pequena.
  8. Pela lei você pode devolver *qualquer* coisa comprada de forma teleguiada (internet, telefone…). Mas se foi comprada presencialmente, na loja, esta não é obrigada a trocar o produto.

     

    E, óbvio, é necessário ter a nota fiscal. Sendo que é um presente, é improvável ter a nota... já abriste a caixa?

×
×
  • Criar Novo...