Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abaeda

Membros
  • Total de itens

    1652
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por abaeda

  1. 8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Tentei todo tipo de fone no mundo e realmente AirPods 3 me atenderam muito bem, mas tem essa chatice do esquerdo né... 

     

    Eu juro que não dava nada por esses fones, além do preço abusivo rs mas fiquei besta com a coisa, disparei ouvir música em Dolby Atmos rs PS.: não consigo usar intra, caso contrário teria comprado Pro...

    Juro que não achei o erro 🤭 

    O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma!

    CDD65815-EC9F-4829-96B2-47FDCE3916E5.jpeg

    6 horas atrás, Daniel.S disse:

    A cena do esquerdo é…. Os AirPods 3 a maioria das pessoas tem o mesmo problema que é o fone do lado esquerdo estar sempre caindo da orelha 

    Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar?

  2. Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! 

    E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece.

    O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço.

    Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄

     

    1.jpeg

    2.jpeg

    03.jpg

    4.jpg

    05.jpg

  3. O vaticínio do Jony Ive sobre um mundo sem cabos obviamente era sobre a apresentação minimalista do iPhone. Não parece que a médio prazo teremos ganhos disruptivos no sistema de baterias e carregamento. Não é impossível cortarem o cabo que acompanha, mas seu uso é absolutamente imprescindível!

    Creio que nullbox não será, mesmo porque esse produto precisa da caixa pra ser empilhado. Plástico bolha jamais, agora é política plástico 0.

    Aliás, o que será do produto que sempre veio lacrado? 

  4. Tanto tempo, naquela época eu usava o Hackintosh. O problema era com o layout ABNT2, mas quase todos aqui usavam o padrão internacional que pede uma terceira tecla (a shift) para fazer nossas letras especiais.

    De fato jamais vingaria nos Macs o teclado padrão pelas normas técnicas brasileiras.

    Sobre a dúvida que reapareceu, a tecla interrogação pelo ABNT2 é inserida pelo option W mas se a caps lock tiver ativa irá inserir o caractere sigma, facinho de resolver!

    Saudações do antes e do depois!

     

    Captura de Tela 2021-08-27 às 15.20.15.png

  5. 1 hora atrás, Renan_oliveira disse:

    Aqui a minha ultima aquisição!! 

    Deixei na sala, para usar somente para tarefas básicas (navegar na internet) e fazer backup do iPhone. Paguei 400,00 com caixa, manuais e já com adaptador mini dvi p/ hdmi. Uso em uma TV 55 4K.

    Minha primeira experiência com Mac!! Por enquanto estou adorando.
    Ele é um Macmini 2009 c2d 6Gb Ram / 500 Gb de HD 

     

    WhatsApp Image 2020-11-03 at 21.02.31.jpeg

    Parabéns!... Um Mac 🍏 é para sempre

    Pessoalmente acho que quanto mais velho, mais bonito!

  6. Bem eu desisti e já não faço questão de nada rsrs. Nem sei se é apóstrofe e C que cria o cedilha, mas depois que parei de usar meu teclado Microsoft no Mac mini me acostumei. Nao deixo de achar porém ano meu caso que ABNT2 é formato muito mais vantajoso que os estrangeiros.  Mas gosto é gosto e jeito é jeito mesmo.

  7. O cabo HDMI na verdade funciona para transmitir resoluções maiores que Full HD, apenas a primeira versão da conexão desses cabos não as transmitiria. A partir versão HDMI 2 da conexão na TV altíssimas resoluções já são suportadas, pelo que entendi.

    Realmente não faz sentido existirem as TVs 4K sem algum tipo de transmissor de conteúdo 3840 x 2160,  e a única entrada de conexões dessas TVs são HDMI, ao contrário dos monitores. Enquanto a Sky e a Net não transmitem 2K ou 4K a Apple TV o faz, não é mesmo? E pelo longevo cabo HDMI.  

    Já se fala em transmissão 10K, que faz o Full HD parecer uma janelinha, e pelo que parece vem sempre pelo HDMI.

    Por outro lado já são 5 anos de TV's 4K com pouco conteúdo disponível.

    Já vi  relatos de MacBooks transmitindo para a TV altos conteúdos, mas não ficou claro para mim como. Já testei dois cabos xing-lings, mas talvez possa estar mesmo aí o pulo do gato.

    Não sei.

  8. Olá pessoal.

    Estou procurando conectar a uma tv 4K o MacBook Pro 2012 non-retina display.

    Minha intenção é fazer uso da caraterística Segundo Display, que a Apple indica ter a resolução 2560x1600 para o modelo.

    Enfim, trabalhar numa resolução maior que a (antiga?) Full HD.

    Conectei então o adaptador Thunderbolt-HDMI, mas a coisa não funciona desse jeito: resolução máxima que consegui foi o 1920x1080.

    A resolução prometida pela Apple de 2560x1600 para o Segundo Display, aquele que justamente  usa uma tela grande para o hardware do MacBook,  essa resolução maior não se consegue com o cabo HDMI? Vêm apenas com monitores Thunderbolt mesmo?

    Acredito que seja uma pergunta recorrente, mas não encontrei discussões antigas, e talvez possamos atualizar a informação antes que o mundo Retina Display tome conta de tudo - o que falando disso pelos preços atuais deve demorar.

  9.  As experiências em queimar o hd que tive sempre foram usando o Windows ou discos externos.  Por outro lado já  perdi um cartão de memória com 2 anos de pouco uso.  O Mac Air de minha mãe só reinicia quando o atualizo de ano em ano, e ele é de 2011. 

    É uma conveniência que não deve trazer realmente trazer prejuízos,  doutra forma haveriam indicações sensíveis da Apple, não é? Por não ter engrenagens mecânicas o risco de um drive ssd queimar deve ser certamente menor pelo uso, já a fadiga física é muito mais comum.

    Mas é uma questão ligada muito a costume - muita gente  desliga todas as luzinhas vermelhas de prontidão das tvs quando podem, e isso deve ter sido posto em questão.

  10. 10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

    Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora  do servidor da Apple  nunca mais ele será bloqueado outra vez. 

    É uma solução. Não fica barato porém, e alguns serviços são capciosos, vc paga uma taxa pequena apenas para que confirmem a possibilidade do desbloqueio, e para o serviço propriamente o custo é de cerca de $400 bolachas.

  11. Entendi, claro. Já eu vou te falar, confio mais na Apple do que no Google, que tem meu e-mail principal. A verificação em duas etapas ajuda muito na confiança. Mas realmente temos um dilema segurança/acessibilidade.

    Sobre as fotos do iPh8 que não vão para seu Mac, realmente o comandante mor é o rolo da câmera. Os álbuns são só uma conveniência para organizar as fotos, e eu particularmente acho o álbum pessoas genial, e pensar em mais poder de processamento para analisar digamos 30 mil fotos é bem animador. Imagino o iMac pro fazendo o serviço. 

    Os álbuns do Fotos são iguais  às listas do iTunes. Se acontecer de vc apagar música DA lista ou foto DO álbum, o aplicativo não as apagará das bibliotecas, a não ser que vc apague usando a tecla Option (funciona pelo menos no iTunes). As bibliotecas são um passo acima na hierarquia das listas ou álbuns.

×
×
  • Criar Novo...