Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willyan Alves

Membros
  • Total de itens

    701
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

Posts postados por Willyan Alves

  1. 1 hora atrás, Barcellos disse:

    Só um adendo: o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max tem AppleCare+ até 20/09/2024. Então acredito que seja possível agendar a troca de bateria sem custo até a data limite.

    Ontem ao entregar o iPad confirmei que o AppleCare+ foi transferido ao comprador sem fazer nada, bastou fazer o login no iCloud. 

    Quem tiver algum outro relato sobre AppleCare+ mande aqui ou no privado. 

    🙏

    Na verdade o AppleCare+ não é bem transferido, ele pertence ao dispositivo, não precisa nem ter nenhuma conta logada, o AC+ vai continuar no dispositivo sempre... No caso dos AC+ com pagamento mensal, é impossível transferir o pagamento pra outra conta, porém enquanto estiver pagando, o AC+ continua com o dispositivo, independente de qualquer conta logada.
     

  2. 6 horas atrás, Tiago Bogea disse:

    Vou fazer um relato de uma troca recente de iPhone feito pelo AppleCare+. Sou medico e nao posso ficar sem o celular pois é minha ferramenta de trabalho. A assistência terceirizada foi irredutível a respeito da troca expressa, justificando que nao possuem celulares em estoque e que esse serviço no Brasil nao contempla o Express Replacement. Como contratei o serviço americano, e o mesmo é valido mundialmente, fiz questão de tentar debater sobre isso. Apesar do bom atendimento na unidade, não foi possível realizar de uma forma que nao me prejudicasse. Solucão: liguei para suporte da Apple Americana (sim, ligação internacional e conversa em inglês) e passei a minha situação. Foi o bastante para eles enviarem um email vindo diretamente da Apple US autorizando eu ficar com meu aparelho até que o novo chegasse, assim que o email chegou, nao tive problemas algum. A assistência liberou que eu ficasse com meu aparelho ate a chegada do novo e quando chegou eu fiz um Express Replacement no BR. Se isso foi uma exceção eu nao sei, mas vale a pena a tentativa em caso de colegas que nao possam ficar sem o aparelho. Espero ajudar mais pessoas com esse relato. Segue uma dica: nosso serviço (AC+) é americano, e portanto as regras que se aplicam são as americanas, quaisquer problemas, deem uma ligada no suporte americano que eles costumam resolver. O atendente americano do AC+ (sim, temos direito a atendimento preferencial) foi super solicito, acompanhou todo o caso ate eu fazer o Express Replacement e após tudo resolvido, ainda me perguntou se fiquei satisfeito com a solução... Atendimento ao cliente no brasil parece prestação de favores....

    Que relato interessante!! Em BH sempre tive que aguardar em torno de 4-5 dias, nas lojas oficiais em SP e RJ trocam na hora na maioria dos casos

  3. ATUALIZAÇÃO !!!

    Fala galera, trago ótimas noticias... realmente não dá pra entender, vamos aos fatos:

    - Aparelho teve a troca negada na iPlace alegando que já tinha sido trocado 2x
    - Liguei na Apple EUA , conversei bastante, afirmaram que realmente seriam apenas 2 trocas, mesmo com toda minha argumentação
    - Levei na Tecnosys em BH, mesmo tendo certeza que não daria certo
    - Aparelho trocado sem nenhum questionamento!!!

    Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada.... 

  4. 15 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


    Voltei pra dizer que aquela afirmação que você fez é FALSA! Estive na Apple do Morumbi hoje e meu iPhone 14 Pro Max comprado nos EUA foi trocado. Sem custo algum.

    Então pense bem antes de escrever besteira num fórum com milhares de pessoas. Inclusive você cita até vendedores desse fórum, prejudicando a venda dessa galera que traz iPhone de fora e que muitos PAGAM ao MM pra anunciar aqui.

    Pesquise. Quebra seu aparelho, taca ele na parede, leva numa Apple Store antes de sair vomitando Fake News por aí.

    Então tá aí galera, pra quem queria saber, segue tudo normal pra quem tem iPhone 14 sem bandeja de chip, comprado nos EUA ou em qualquer canto do mundo.

    Hoje quando o atendente pegou meu celular ele já começou a acessar meus dados e soltou “Ahh, mas você tem Apple Care, vai ser tranquilo”.

    Ps. Sigo acreditando em todos os relatos desse tópico, minha indignação foi com quem afirmou categoricamente que iPhones comprados nos EUA não seriam cobertos no Brasil.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Boa!! Ótimo relato, tbm troquei meu 14 pro max semana passada, mas no meu caso, é brasileiro hehe

    Agora sigo com a luta do 11 pro max tendo AC+ negado por já ter tido 2 trocas.... 

  5. 8 horas atrás, Marcelo Melo disse:

    Que curioso, pq os temos foram atualizados para os usuários logo que houve essa alteração. O plano era de 2 anos direto ou com pagamento mensal?

    Pagamento mensal, e curioso que vi agora no aparelho que está escrito reparos ilimitados.... muito estranho isso, falaram até no suporte gringo e disseram que seria só 2 trocas mesmo.

    Outra coisa estranha,  no contrato que recebi no email quando fiz o appleCare, diz 2 trocas a cada 24 meses, e a primeira troca que fiz desse aparelho foi em 17/11/2020, ou seja, já se passaram 24 meses.....

     

    é foda pagar 2 anos de applecare e agora perder o aparelho

  6. Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !!

    Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!!

     

     

  7. 17 horas atrás, varzeanos disse:

    Apenas para atualizar meu caso...

    peguei meu aparelho na iPlace e levei na Apples Morumbi, fizeram todos os testes e após o atendente até separar o modelo para a troca(tinha o 13 PRO MAX na loja), fui informado de que NÃO estava autorizado no sistema da Apple para troca. Apareceu um erro na solicitação informando a mesma coisa da loja do iPlace (que o aparelho deveria ser levado até uma loja Apple no país de origem da compra). O próprio atendente disse que nunca tinha visto isso e que o Apple Care+ está sendo aceito normalmente no Brasil. Pelo jeito são alguns aparelhos comprados fora que estão dando esse "ERRO". E para observação, o meu foi comprado na própria Apple dos EUA. O atendente falou que poderia ser algum conflito caso fosse comprado em lojas "não oficiais" mas ele mesmo consultou que o meu comprei na própria loja Apple.

    Resumindo, cheguei as 11h na Apple Morumbi, fui atendido as 13:30 por encaixe e no fim falei com o pessoal da loja da própria Apple Morumbi, com o 0800 da Apple do Brasil e fizeram uma chamada até para a Apple EUA.  NINGUÉM sabe o que aconteceu e nem sabe como resolver. Estou aguardando um retorno do pessoal do 0800 aqui do Brasil que ficou de me dar um retorno até o próximo sábado para ver se conseguem alguma solução.

    Qualquer novidade vou atualizando por aqui

    Chegou a perguntar algo sobre os 14 americano que são apenas eSim? se são aceitos?  nos mantenha informado sobre o seu!

  8. 1 hora atrás, ferrari disse:

    Cara, a Apple se restringe a oferecer garantia mundial apenas em países em que aquele exato modelo é comercializado. Então, na real, a Apple não é obrigada a oferecer garantia de um modelo de iPhone que ela não comercializa aqui no Brasil. 
    Mesma coisa dos iPads antigos que a versão 128 Gb não era comercializada no BR. Se desse problema aqui eles não iriam trocar. 
     

    Tem que tentar na camaradagem mesmo, se fechar a cara, a Apple vai andar com a regra debaixo do braço e aí só acionando judicialmente mesmo. 

    Concordo... Na real a gente meio que tem que achar é ótimo , temos vários beneficios do AppleCare+ aqui no brasil, não pagamos taxas e pegamos aparelhos novos na troca.... lá fora eles tem que pagar e ainda podem pegar aparelhos recondicionados.... então temos é que agradecer enquanto ainda está cobrindo rs

  9. 2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Orgulho de ver esse tópico ainda ativo e ajudando muita gente dessssde quando criei ele lá na época que tinha um iPhone X hehehe

    AppleCare+ funcionando bem por aqui no Brasil desde essa época. 

    Esse tópico sem dúvida é patrimônio histórico do fórum... kkkk

    Me lembro de como fosse ontem nossa luta aqui estudando os métodos pra conseguir contratar.... 
     

×
×
  • Criar Novo...