Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamilton Murta Colares

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hamilton Murta Colares postou

  1. Cara, já faz um bom tempo que também procuro essa resposta. Já deu tempo de eu para de usar project e voltar a usar e continua no mesmo patamar (7 anos). O resumo da minha experiência é que, dependendo do nível de uso que você precisa, há um software para Mac que pode te ajudar e simplificar sua vida. O complicado dele é que a versão que permite exporta para formato MS Project é paga e não é tão barata, compreensível. Merlin Project Apresentado o Merlin, já tentei usar crossover e não foi legal. Entre o Crossover e a virtualização, prefiro a segunda. Parallels é o melhor que já usei, opinião puramente pessoal. Porém, por uma questão de custo, já que você apenas para o MS Project, sugiro tentar o Virtualbox, pode resolver sua vida e de maneira mais barata. No caso do Merlin, também acho que vale o teste. Se ele resolver bem, você se livra do parallels definitivamente. Tido vai depender do nível de detalhe e de compartilhamento que você precisa com o MS project.
  2. Infelizmente, nada funcionou, @Breno Novelli. Minha solicitação foi trocar o roteador por um melhor. Só isso resolveu.
  3. @clandestine, alarme falso. Voltou a acontecer o mesmo problema. Mesmo executando o comando mencionado por você novamente, ainda acontece. Tenho a impressão de que diminuiu a quantidade de vezes que acontece, mas acontece.
  4. @clandestine executei o comando é tive que reiniciar a máquina para que o Wi-Fi retomasse a conexão. Porém, depois disso, pelo menos nos testes que fiz hoje à noite, o problema foi resolvido. Vou continuar acompanhando e dou notícias. Muitíssimo obrigado pela ajuda. Abraços.
  5. Bacana. Mando notícias à noite. Obrigado.
  6. Vou rodar à noite e te respondo o resultado. O que o comando faz?
  7. Amigos, tenho enfrentado um problema com o MacOS já há algum tempo que não sei mais o que tentar para resolver. Basicamente, enfrento quedas constantes de conexão Wi-FI quando estou em casa. Algumas características: Cai principalmente quando estou fazendo downloads ou vendo vendo. As vezes com navegação simples também; O sinal Wi-Fi do roteador não cai. Outros dispositivos continuam funcionando normalmente; Tenho mais de uma máquina Windows em casa que não sofre esse problema; Nunca reparei que esse problema tenha acontecido fora de casa. Características técnicas (se precisarem de mais alguma, é só pedir): Macbook Pro Retina 2014 rodando El Capitan; Roteador D-Link DIR-636L; Rede configurada conforme imagem anexada; No DHCP, deixo um IP reservado para o Mac. Agradeceria imensamente se alguém pudesse ajudar. Obrigado!!
  8. Amigos, sei que o assunto já foi exaustivamente tratado, porém, não encontrei referencias a algo que está acontecendo comigo. Alguma ideia do que possa arrumar essa situação? Quando abro o Mac em casa (somente em casa) ele não encontra minha rede. Já fiz de tudo que se poderia imaginar. Por um acaso, num momento de desespero, resolvi ligar o roteador wi-fi no Moto X e me conectar. Pra minha surpresa, quando me conectei ao Moto X, minha rede de casa apareceu. Pois bem, achei que tinha sido mero acaso, mas não foi. Há 3 dias que só consigo ver minha rede de casa no Mac após conectar ao roteador do Moto X. E após conectar tudo funciona normalmente. Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...