Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Gularte Duval

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Patrick Gularte Duval

  1. E aí pessoal, vendo os comentário resolvi deixar registrado aqui a minha ótima experiência com a assistência técnica SOMA de Porto Alegre/RS. Tive o problema citado (da rachadura no top case) levei o notebook lá na assistência (onde fui muito bem atendido por sinal). Levei a nota fiscal e tudo mais, fizeram o que tinha que ser feito lá, e me disseram que teria que aguardar uma resposta da APPLE autorizando ou não a garantia (visto que meu notebook já tinha passado do prazo de garantia). Saí de lá imaginando que daqui a 1 mês ou mais teria uma resposta, pra minha surpresa no mesmo dia recebi uma ligação de lá, me dizendo que tinha sido autorizado a troca e me pedindo pra levar o notebook lá que trocariam o top case na hora.

    Voltei lá meio desconfiado, pois foi fácil demais, mas foi exatamente o que ocorreu, levei lá esperei uns 10 minutos, e saí com o note de top case novinho :D

    Fica registrado a minha indicação a SOMA - Porto Alegre,RS ( www.somainfo.com.br )

    Abraço a todos.

  2. Há alguém de Porto Alegre que teve o problema? Acabei de ver que o meu white rachou onde os suportes da tela encostam ao fechar :( . Se tiver pode me dizer em qual assistência levou?

    PS.: Minha garantia acabou de expirar em Julho :)

    Grato.

    Eu sou de Porto Alegre, e tive este problema. Minha garantia já tinha expirado fazia 4 meses. Levei na SOMA. Só me pediram a Nota Fiscal, e no mesmo dia já me responderam dizendo que tinha sido autorizado a troca. Levei lá no dia seguinte e trocaram o topcase na hora. Não levou nem 10 minutos. Recomendo 100 % dar uma passada lá.

    Abraço.

×
×
  • Criar Novo...