Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Lobo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Matheus Lobo recebeu reputação de Melobrunno22 em DÚVIDA MACBOOK - Modo Repouso   
    Sim, fechando a tela do Mac, ele vai entrar em modo repouso da mesma maneira de quando você clica no repouso no menu Apple. 
  2. Positivar
    Matheus Lobo deu reputação a LiveSorcerer em NUBANK - quem usa?   
    Para compras de baixo valor eu uso o Nubank, pois só me deram um limite de R$550,00 , eu uso mais o Digio, no qual o limite é de R$4.000,00.
    O duro é controlar os cartões do Santander, pois os gerentes ficam te tentando colocando limites altos, dai vcs imaginam o que pode acontecer.
  3. Positivar
    Matheus Lobo deu reputação a marco lindoso em Garantia da Apple é uma FARSA   
    De fato o meu caso não é amparado pelo CDC. Comprei fora do país.  Então toda a minha negociação é com base no contrato que a Apple fez de garantia global de produto.  De fato estou tentando inclusive Trocat o meu Beats X pelos AirPods. É, como falei, uma questão totalmente ao critério da Apple. Mas já fui alertado que no mínimo outro Beats igual já está garantido. E realmente, o atendimento está sendo resolvido (muito bem, diga-se) por telefone e e-mail. Acho o pessoal simpático e atencioso. Pode demorar uns dias a mais, mas acho que valha a pena. 
    Sabe o que foi? Não tem peça pra reposição. Ruim porque tive de esperar mais de trinta dias. Bom que agora estou negociando com eles (nunca me indispus, sempre tratei de forma cordial, o que acho que ajuda muito nesses casos) um produto até melhor. 
  4. Positivar
    Matheus Lobo recebeu reputação de VICTORHUGOBRAZIL em Enfim, o AppleCare + para iPhone funciona, ou não, no Brasil?   
    Olá, Victor.
    Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 
    Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.
×
×
  • Criar Novo...