Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Lobo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Lobo postou

  1. Saiu atualização do Mojave (Versão 10.14.2). Estava com este problema da bateria sendo drenada quando deixava hibernando. Após 10 horas fora de casa, cheguei não diminuiu 1% sequer. Vejam se a atualização resolve.
  2. Pode deixar! Digo o mesmo, caso veja alguma oferta, pode compartilhar aqui!
  3. Então seria válido esperar o lançamento para comprar um iPhone 7 Plus nas lojas? Será que os preços caem aqui no fórum também? William... Etc?
  4. Entregam sim, mas estranho é ver que saiu em rota de entrega no dia 24 e ontem (dia 25) você não havia recebido. Dá uma pesquisada no Google para ver o número deles na sua cidade e veja o porque de não ter entregue ainda (se é que já não foi entregue).
  5. Sim, fechando a tela do Mac, ele vai entrar em modo repouso da mesma maneira de quando você clica no repouso no menu Apple.
  6. Pois é. Realmente não é amparado. Se você tivesse comprado na Apple aqui do Brasil, até seria mais tranquilo de resolver essa questão. Mas o legal é que a Apple se disponibiliza de solucionar isso pra você. Boa sorte com seu caso! Amigo, o CDC que você me enviou, é composto de mais de 100 artigos. Mas esqueci que você fez o curso de direito, inclusive, é especializado na área de civil. Enfim, boa sorte com sua briga contra a empresa. Ademais, procura saber sobre aplicação da lei em cada caso, levando em consideração, analogia, costumes e princípios gerais do direito.
  7. Acho que você não é bobo. Deveria perceber que não existe NENHUM número de lei nesse link aí. Isso é um entendimento do PROCON, mas cada caso é um caso. Não existe LEI. Existe que as empresas prestam solidariamente o serviço, mas não é lei em específico que te protege. Aprenda mais. Estude mais. E preste bem atenção no que diz a respeito a ladrão ser quem descumpre a lei. Hahaha! Mas boa sorte aí!
  8. Na boa!? Sou estudante de direito e fico me perguntando: como vocês, brasileiros, em sua grande maioria, inventam tantas leis? Amigo, não existe lei que obrigue a Apple ou qualquer outra empresa, possuir assistência técnica autorizada em sua cidade, tampouco de arcar com todos os custos de envio. Sei que é o lógico e possivelmente certo a se fazer, mas não é lei. E vejamos, quem não cumpre a lei não é chamado de bandido. Vamos rever os termos. Ademais, a garantia da Apple é uma das melhores que possuímos no nosso país. Entre em contato com eles novamente, peça pra falar com um sênior mais avançado do atendimento. Inclusive, creio que você consegue enviar seu Mac pra assistência de outra cidade, é só conversar com eles - inclusive, já fiz isso. Pode demorar, mas garanto que resolva. Abraços.
  9. Oi! Tudo bem?

    Já vendeu o Apple Care?

  10. Ayresdib, Existem dois tipos de Apple Care. O que ele estava mencionando é o Apple Care+ (plus), por isso o símbolo +, para diferenciar. Ele funciona muito além de apenas uma extensão original de garantia, já que com ele dá para se proteger de possíveis acidentes com o iPhone. Dá uma olhada nesse link: http://www.apple.com/shop/product/S5559LL/A/applecare-for-iphone-7-iphone-7-plus-iphone-6s-and-iphone-6s-plus
  11. Algus, Eu recomendo muito o MacBook Air. Porém, no modelo de 13 polegadas, tendo em vista que de 11 polegadas acho muito pequeno pra tudo que você for fazer, incluindo na hora de usar o Office. O meu modelo é de 13 polegadas e ainda sim, há vezes que me sinto incomodado querendo uma tela maior na hora de digitar alguns documentos. E a respeito de preços, dá uma olhada nos classificados aqui do fórum. Dá pra comprar por em torno de R$4.500 um novo na garantia, lacrado. São vendedores confiáveis, inclusive os usuários aqui do fórum sempre avaliam por lá. Dá uma olhada!
  12. Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.
×
×
  • Criar Novo...