Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mtw420

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa

Conquistas de mtw420

  1. Sim Dellas, é algo nessa linha mesmo, porém esse é muito caro para meu orçamento kkkkk. não há uma solução mais em conta?
  2. Olá amigos do macmagazine, venho aqui pedir a ajuda dos veteranos no macintosh. Comprei um mac há pouco tempo para minha universidade, e preciso de um aplicativo que eu possa criar e organizar fichas documentais e biografias. O que seria isso?: Apanhados de biografias, escritos sobre a matéria, pontos importantes do pensamento de um autor e etc. Preciso de um aplicativo onde eu possa criar um "banco de dados" de informações, produzir documentos nele (ex: Marx - Sociologia - Socialismo - Segunda geração) com tags, para organizar informações e que eu as tenha na mão a hora necessária. Pensei no pages, porém ele não fornece uma solução completa para este fim "armazenamento e organização de dados" A pergunta é: Voces conhecem algum app que possa me ajudar?
  3. obrigado amigos. Não sei o que houve com a postagem, não tive intenção de postar 3 vezes kk
  4. Olá macmaniacos!. Adquiri um macbook pro 2015 retina e estou comprando um case para ele. Me ofereceram um protetor de teclado de silicone, no valor de 35$. Gostaria de perguntar: O teclado do macbook descolore com o tempo? pretendo ficar com ele até o fim da faculdade(5-6 anos) e não queria ficar com as teclas ''cortadas''como ocorre no pc. Obrigado!
  5. Olá macmaniacos!. Adquiri um macbook pro 2015 retina e estou comprando um case para ele. Me ofereceram um protetor de teclado de silicone, no valor de 35$. Gostaria de perguntar: O teclado do macbook descolore com o tempo? pretendo ficar com ele até o fim da faculdade(5-6 anos) e não queria ficar com as teclas ''cortadas''como ocorre no pc. Obrigado!
  6. Olá macmaniacos!. Adquiri um macbook pro 2015 retina e estou comprando um case para ele. Me ofereceram um protetor de teclado de silicone, no valor de 35$. Gostaria de perguntar: O teclado do macbook descolore com o tempo? pretendo ficar com ele até o fim da faculdade(5-6 anos) e não queria ficar com as teclas ''cortadas''como ocorre no pc. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...