Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloseduardoac

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a dellmed em Alternativa ao iPhone   
    Aqui no Brasio já estão chamando o SE de "SE eu tivesse dinheiro para comprar um"... Hehehe
    *Brasil
  2. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Vinicius95 em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Opa! Então cara, tomo banho com o meu (Safira) todos os dias e não tem nenhum problema!
    Logo acima eu postei um Link para um grupo no telegram em que diversos usuários tomam banhos diariamente, alguns nadam em piscinas com ele e outros inclusive nadam com ele na praia, e no momento nenhum problema!
    Recomendo a todos que têm dúvidas de uso, no Telegram temos muito conteúdo diário
  3. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a TechTrekker em Alternativa ao iPhone   
    Bem, tenho usado tanto o iPhone 6s plus como o Moto X style nos últimos dias. Poucas vezes me senti tão 'geek' em minha vida rs. Vou fazer uma mini review de cada um, do que foi seu uso para mim, minhas impressões e depois um comparativo. Eu já usei muitos aparelhos androids e muitos iPhones. Sempre tive preferência pelo android puro por uma questão de experiência de usuário (fluidez e consistência) e updates mais rápidos. Sempre gostei dos iPhones também pelo conjunto da obra, ecossistema e também pela experiência do usuário. No embate dos dois, acabava ficando com o iPhone como 'daily driver, como se diz na gringa, e outro aparelho como secundário, embora já tenho usado android direto por semanas, até meses.
     
    Eu estava usando um iPhone 6s Silver mas estava achando a tela pequena e de 'baixa resolução' para um top dos dias de hoje, além do valor alto pelo aparelho (baixo custo benefício). Nesse contexto eu vi uma promoção do 6s Plus e resolvi dar uma chance ao aparelho, uma diferença na casa dos 5% no preço que oferecia bateria maior, câmera melhor e tela de maior PPI. Essa é uma vantagem de se comprar pela internet, não só os preços são mais baixos, muitas vezes parcelados, como é possível se arrepender da compra e pedir o dinheiro de volta. Logo depois vi também que poderia pegar um Moto X Style numa condição boa em meu cartão submarino e decidi testar os dois.
     
    iPhone 6s Plus
     
    Design
    Eu já tinha lido reviews sobre o aparelho, já tinha visto videos no youtube e até brincado um pouco com o iPhone 6s Plus num shopping perto de casa, mesmo assim, a primeira impressão ao abrir a caixa é 'Wow, esse bicho é grande!'. Na verdade, mesmo antes de abrir já tinha estranhado o peso da caixa, bem mais pesada que de um 6s ou 6 que tive. Essa acabou sendo minha maior surpresa com o aparelho, não o tamanho, mas o peso. O tamanho é mais fácil de se acostumar pois mesmo sendo grande ele ainda é bem fino, mas não é um aparelho leve. Eu tinha costume de deixar o aparelho repousando sobre meu 5o dedo (mindinho) enquanto uso e reparei que se faço assim por um tempo prolongando com o Plus sinto bastante incômodo. Percebi depois que não posso usar o mesmo grip que tinha no 6s no 6s Plus, precisei mudar para ficar mais confortável. Acaba sendo um grip quase de mão toda para ter uma pegada confortável no aparelho.
     
    Tela
    A tela é excelente, não tem melhor adjetivo. Não somente a resolução é maior que no 6/6s, mas o brilho é bastante forte, as cores são muito bonitas, os ângulos de visão são excelentes e a tela parece que é 'incorporada' ao vidro como a apple tem feito desde o iPhone 6. As bordas arredondadas também são ótimas. A Apple sempre usa telas de qualidade, mesmo com resolução mais baixa que a concorrência. No caso do Plus, o usuário tem a qualidade que a Apple já usa nas suas telas somada a uma resolução mais alta.
     
    Performance
    Todo mundo já sabe que o A9 é um monstrinho de chip. No app de benchmark Antutu ele fica na casa dos 130/140.000 no caso do 6s Plus. Para efeito de comparação o X Style fica nos 70000, quase metade. 
    Entretanto, o que importa é performance no dia a dia. Já vi aparelhos com benchmarks altos serem um saco de usar no dia a dia (alô samsung).
    O 6s Plus é rápido, fluido e consistente. Tanto apps leves como pesados abrem com agilidade e a performance, assim como as animações e a interface sempre são igualmente rápidas e contínuas.
    Outra coisa legal é o modo horizontal do iOS. Tanto o desktop como os apps se adaptam e fazem uso melhor da tela nesse modo.
     
    Câmera
    A câmera é realmente muito boa. Não cheguei a tirar muitas fotos a noite mas a tarde e durante o dia achei bastante boas (o que já é esperado). A diferença maior nesse aparelho fica na questão do video. Fiz um video de crianças se movendo e pulando e a fluidez do video foi excelente, sem tremores ou mudanças bruscas de posição (alô OIS).
     
    Bateria
    A bateria do 6s Plus é também boa. Digo até muito boa para os padrões de hoje em dia em que os usuários já consideram 4h de tela ligada uma vitória. Eu consigo matar a bateria do 6s plus em um dia mas uso ele como quero usar, sem ficar moderando ou contando horas (uso waze, redes sociais, jogos, bastante safari, email e etc). Com uso médio dá para passar de um dia mas eu sou hard user. Acho que enquanto o 6s me dava 15-20h de uso moderado, o 6s Plus dá 20-25h. Em termos de tela ligada, usando wifi, em uso misturado, pelas minhas contas dava para chegar numas 7h de tela ligada, podendo ser mais ou menos. Durante o dia é mais difícil medir isso pois o iOS não oferece essa função diretamente e ficar contando o tempo dos apps na rua é mais difícil que em casa rs.
     
    Ecossistema
    Apple é campeã nesse quesito. Existem jogos que gosto que até hoje não vejo no Android (OceanHorn, Infinity Blade, Street Fighter 4 e outros). Além da variedade grande (jogos, apps médicos, apps de música, etc), a qualidade dos apps no iOS também costuma ser melhor. Considero o Facebook no iOS bem mais ágil que no Android, além da interface ser melhor. Outro exemplo é o Spotify que acho as transições 'porcas' no android. Além de outros exemplos.
    Outro ponto positivo é a quantidade grande de acessórios. Consegui um capa ultrafina preta bacana para o aparelho que custou 4 reais no ml.
     
     
     
    Moto X Style
     
    Design
    Eu também já tinha me informado um bocado sobre o aparelho e muitas pessoas elogiam o design da Motorola dos últimos anos. Eu mesmo já tive tanto o Moto X como o Moto X 2014. Na realidade eu não os considero aparelhos necessariamente ‘bonitos’ e sim práticos, são ergonômicos e feitos para serem usados com uma mão. Nesse quesito o Moto X Style se sai muito bem. A Motorola conseguiu colocar uma tela de 5.7 num aparelho e mesmo assim desenhá-lo de uma forma que é possível usá-lo com uma mão só através de bordas finas e a traseira assimétrica e curva. Dito isso, eu ainda tenho minhas ressalvas com essa estratégia da motorola… Os aparelhos acabam sendo grossos demais na parte superior e quando quero usá-lo em modo horizontal (browser, jogos, apps), esse design de ‘uma mão só’ acaba sendo mais problema que solução. A assimetria de bordas, peso e espessura faz o aparelho ficar meio ‘estranho’ e ‘desconfortável’ em modo horizontal (na minha opinião), além da detalhes dos falantes na parte frontal (em cima e embaixo) terem distâncias diferentes em relação as bordas do aparelho. Acaba sendo um visual meio ‘cheap’ ou ‘barato’ como chamam na gringa, e por mais que se possa colocar madeira, couro ou plástico, um visual todo de alumínio ainda é bem mais bonito e elegante (novamente, minha opinião).
     
    Tela
    A tela do Style é muito boa. A resolução alta QHD faz as fotos e wallpapers ficarem realmente bonitos e extremamente nítidos. Acho que são os wallpapers mais nítidos que já vi em uma aparelho. Dito isso… as cores parecem piores do que no 6s Plus, como se não fossem tão naturais e os ângulos de visão também não são os mesmos. Ele também não tem bordas arredondadas e a tela não é ‘incorporada ao vidro’ como nos iPhones. Uma coisa que me incomodou na quesito tela foi a função ‘adaptive display’ que tem no menu do android nesse aparelho. Normalmente, ajustes de brilho são algo que eu configuro uma vez e nem me preocupo mais com isso. No caso do Style eu ficava constantemente aumentando o brilho da tela em lugares fechados ou diminuindo em lugares abertos. Parece que a configuração está toda errada. Não sei se é versão de OS mas é incômodo. Como ele não recebeu o 6.0.1 até hoje (lançou ano passado), não tenho muitas esperanças de um update num futuro breve.
     
    Performance
    Pode-se dizer que o Style é um aparelho rápido. Os apps abrem quase tão rápidos como no 6s Plus, a diferença é negligenciável… até você começar a abrir jogos, usar muito o chrome ou fazer muito multitasking. Jogos são claramente mais lentos no Style e é quase impossível minimizar um jogo grande, usar outros apps e depois voltar para onde você estava, vai ter que iniciar o jogo de novo. Mesma coisa com as abas do chrome que parece que tenho que recarregar as páginas após usar mais 2 apps no aparelho enquanto no 6s Plus deixa várias páginas abertas sem problemas. É impressionante como um aparelho com 3gb de RAM oferece um multitasking pior que um com 2GB. Tenho que recarregar apps com mais frequência no Style, além das pequenos lags e animações quebradas eventuais que acontecem com qualquer android, independente do preço.
    É importante falar que o android oferece mais customização que o iOS, é possível mudar o desktop como você quiser ou colocar qualquer app que você quiser para ser padrão do sistema (browser, ligações, etc), além de ser um sistema mais aberto também. 
    As funções da Motorola são legais, como Moto tela e Moto voz. A Moto tela era melhor em telas amoled (o Style tem tela lcd ips), mas ainda funciona bem e o Moto Voz é divertido mas sinceramente ainda acho meio lento e só uso para brincar com as pessoas. 
    Os falantes frontais tem uma qualidade muito boa, são altos e o som é bem legal, melhor que no 6s plus. 
     
    Câmera
    A Motorola sempre teve dificuldade em fazer boas câmeras, eu que o diga, tanto o Moto X como o X 2014 que usei sofriam nesse quesito. No caso do Style a câmera é realmente boa. Eu tirava algumas fotos no meio da tarde com o X 2014 e a pele parecia que ficava com aspecto de fantasma, agora as fotos ficam ótimas. Os videos são menos ‘macios’ que o 6s plus mas também muito bons.
     
    Bateria
    Infelizmente parece que a Motorola resolveu somente em parte os problemas de bateria que tanto o X com X 2014 tinham… Usando wifi a bateria é boa, melhor que do antecessor. Fiz uma contas e consigo mais ou menos 5:30h de tela ligada usando wifi, isso com netflix, jogos, chrome e etc, uso variado. Podendo ser um pouco mais ou menos. O problema é no 4g… O tempo de tela cai pela metade. Consigo umas 2:30h de uso moderado, sem usar muito app ou jogo pesado. Para efeito de comparação, em um local de sinal meio fraco, usando moderadamente o aparelho, após 12h o 6s Plus ainda tinha pouco mais de 1/3 de bateria. O Style, com uso moderado, morria em 8/9h. A diferença no 4g é realmente grande, é uma tristeza a Motorola continuar oferecendo uma bateria desse nível no seu carro-chefe. Um ponto positivo para ela é o Turbo Charger. Realmente funciona muito bem. É possível carregar mais de 60% da bateria em meia hora. Mas também se você quiser ficar usando o aparelho o dia todo vai precisar dele sem dúvida.
     
    Ecossistema
    A Google oferece um ótimo ecossistema hoje em dia. Ainda acho que em termos de qualidade e consistência a Apple está na frente mas ela também te cobra mais por isso. Um comentário de gosto pessoal que faço é contra a app de gmail. Embora as funções sejam boas, ainda acho as transições porcas e realmente me irrita ficar vendo anúncio em cima dos meus emails. Eu já paguei pelo aparelho, não preciso ficar vendo isso.
     
     
    Comparativo
     
    Design
    Difícil escolher um vencedor aqui, eu acho o 6s Plus mais bonito e mais premium, além de ser melhor de usar na horizontal, entretanto ele é pesado e as bordas são grandes. O style é menos bonito, mais ‘cheap’ e pior de usar na horizontal, mas em compensação não me deixa com desconforto na mão. Vou colocar um empate aqui.
     
    Tela
    O Style tem uma tela mais nítida mas peca nas cores, ângulos de visão e bordas arredondadas, vou dar essa pro 6s Plus.
     
    Performance
    A combinação de hardware e software fala realmente alto aqui a favor da apple, tudo é mais rápido e mais consistente, além das belas animações e transições do IOS e da ótima performance em games e apps mais pesados.
     
    Câmera
    O páreo é duro aqui mas no final, pela fluidez do video, o 6s Plus se sai melhor. 
     
    Bateria
    Nesse quesito não tem discussão, Style não chega perto.
     
    Ecossistema
    Pelos apps de nicho que ainda são melhores no iOS (musica, medicina, etc), e pela qualidade e consistência ainda também superiores, a Apple leva a melhor. Outro ponto positivo é poder usar os apps e serviços da Google também no iOS. Android só tem Apple Music. 
     
     
    Conclusão
     
     
    Num embate direto não é surpresa o 6s Plus ter se saído melhor. Ele custa bem mais caro também. Se a pessoa ficar atenta a promoções é possível até pegar um X Style pela metade do preço de um 6s Plus hoje em dia. Entretanto, é importante também ficar atento a desvalorização. Já vi anúncios de Style preto com 3 meses de uso em excelente estado no olx aqui no RJ por 1500 e mesmo depois de semanas o item continua a venda. Enquanto isso vejo 6s plus 64gb usado em bom estado por 3500/3600 e os produtos são vendidos bem mais rapidamente. Eu pessoalmente prefiro o 6s Plus e devo devolver o Style. Acho que só trocaria o 6s Plus por um 6s normal mas a tela me incomodaria, daí o dilema. Ergonomia X qualidade.
  4. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a matheusconst em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Se você ler esse tópico inteiro você vai saber praticamente tudo que ele faz. Foi tudo muito bem discutido aqui.
    Mas vou fazer um resumo:
    - É um gadget dispensável. Ainda não é algo que você não consegue viver sem, como por exemplo um smartphone.
    - Receber as notificações no pulso ajuda a poupar um pouco da bateria do iPhone, facilita ler e responder quando está dirigindo, agiliza a comunicação.
    - Ótimo para exercícios aeróbicos. Tanto seu aplicativo nativo como de terceiros tem uma boa precisão.
    - É um relógio. Pra quem gosta e está acostumado em usar, é muito bom. É discreto, poucas pessoas percebem ser um smartwatch e é possivel fazer boas combinações de pulseiras, criando um bom estilo.
  5. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Ricardo Tavares em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    O ''problema'' de usar ele na academia é que fica restrito a parte de aeróbico. Quem faz musculação, acho que ele não tem utilidade, pelo menos pra mim.
  6. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Heitor em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Não vou dizer que duvido, mas aposto que não sai Apple Watch 2 esse ano. É um aparelho que ainda tá caindo no gosto das pessoas, que os desenvolvedores ainda estão começando a criar apps que tragam mais utilidade pro usuário e, olhando pra concorrência, não vejo nenhuma ameaça e nenhuma função revolucionária que o Watch 2 pudesse trazer pra ser um sucesso. Colocar outro relógio no mercado já no ano seguinte ao lançamento, ao meu ver, não é jogo. Tá aí o iPad provando isso depois de alguns anos, o único que se sustenta é o iPhone que, entre os três é o único indispensável.
  7. Positivar
    carloseduardoac recebeu reputação de Shagahod em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Treino e já tomei banho com AW: sem problemas...
  8. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a renancmelo em Alternativa ao iWatch   
    Hoje vejo mais vantagem em adquirir uma pulseira inteligente, do que um relógio, se o intuito é medir exercícios, sono etc. Pela bateria e pelo preço
  9. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Diovane Zica em iOS 9   
    Fiz um review comparativo. Vejam, divulguem e curtem o vídeo. Por favor:
    https://www.youtube.com/watch?v=ng8CJTqpsDA
  10. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Chegou hoje pelos correios. Usei o serviço cabenamala. A pessoa que recebeu foi supercuidadosa. Super feliz !
  11. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a gabbao em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Esse fone eu comprei justamente para suprir o meu JABRA SPORTS que simplesmente parou de carregar (ja comprei a bateria para troca, mas esta vindo ainda - CHINA).  Eu estou com esse fone desde meados de outubro e até o momento perfeito, a bateria tem autonomia de 8horas a qual eu recarrego somente uma vez na semana.  Gostei bastante do produto por hora apenas elogios.
     
    Att.
    Gabbao
  12. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Setangels em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Pessoal taí...
    Chegou na sexta-feira
    Vamos ver como me adapto ao mundo diferente
     

     
     

     
     
  13. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Gustavo Jaccottet em Alternativa ao iPhone   
    Mas o que me decepcionou foi a queda de qualidade do Moto G 3 para o Moto G 2. A Lenovo destruiu o jeito "Google" de apresentar os seus produtos. A Lenovo "pensa" como toda e qualquer empresa asiática, ou seja, quanto mais variedade melhor e dane-se a qualidade. Salvo algumas exceções, talvez a LG, por ser bastante forte no mercado Europeu, a Apple e a Lumia, o restante é realmente assim. Basta ver os lançamentos da Samsung. Quando elaborei a lista das melhores alternativas ao iPhone, havia testado o Moto X Play e o Moto X Style, mas não havia testado o Moto G 3. Ambos os Moto X são excelentes e seguem o mesmo padrão do Moto X2 e do Moto Maxx. Acredito que o Moto X Force vá seguir a linha "Google" por se tratar de uma parceria da Motorola com a Verizon para o desenvolvimento de Devices CDMA (a linha Droid). Já os cross over do Moto X e do Moto G devem receber esse raio mágico da Samsung, que descaracteriza toda uma linha de produtos.

    A LG sofre desse mal nos modelos Dual-SIM. Basta pegar dois G4, um Dual-SIM e um "original" e ver qual vai ter a melhor vida útil. 
  14. Positivar
    carloseduardoac recebeu reputação de ThiagoMH em iOS 9   
  15. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Heitor em iOS 9   
    Porque ninguém aqui no prédio tá usando a frequência de 5GHz, então poderia escolher qualquer um, escolhi o 40 aleatoriamente já que a probabilidade de interferência é muito pequena. E no 2,4GHz escolhe o canal 9 porque é um dos menos ocupados pelas redes Wi-Fi daqui. Tem como fazer teste pra ter mais ou menos uma ideia. Além disso, já tive problemas com o roteador anterior quando deixava em modo de canal automático.
    Porque não tem ninguém por perto usando nenhuma frequência próxima a do canal 36 (onde começa a operar o 5GHz nesse aparelho) e o canal 9 nos 2,4GHz é o menos "poluído" aqui no prédio.
    Gostaria que fosse a realidade, mas infelizmente não é. Ela tem todo o tempo do mundo pra polir as coisas, achar e corrigir bugs mas não é o que acontece. Já vamos ao 5º update pro iOS 9 (incluindo a 9.0) e mesmo no 9.2 sei que não tá tudo 100% liso. Estou usando beta e quando sair a versão final, torço apenas pra que não piore. Foi-se o tempo em que, quanto mais tempo a Apple tinha, melhores as coisas saíam.
  16. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Heitor em iOS 9   
    Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices.
  17. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a TechTrekker em iPhone 6S   
    Acabei não resistindo e peguei um i6s mesmo rs. Peguei na vivo e paguei praticamente o que pagaria se alguém trouxesse para mim de fora, também consegui em 12x esse valor, o que foi bom pois deu para embolsar o valor da venda do 6 (2750), que era justamente o que queria. Comprei num shopping de luxo aqui perto de onde moro, que está dando 'presentes' para quem gasta no shopping durante o natal. Pela compra do iPhone ganhei 4 ingressos para um musical do Cole Porter (cada ingresso vale até 150 reais)  e duas caixas de metal com chocolates da Kopenhagen. No final das contas, é um preço bastante elevado para um smartphone mas estava sentindo muito falta de ter um iphone, estava cansado de android já. E deu para pagar um preço menos absurdo, dividindo ao longo do ano e ganhando alguns presentes que valem algumas centenas de reais. E também tem o fato da desvalorização ser baixa, o que sempre é bom. Quem estiver no RJ fica a dica.
     
    Em relação ao aparelho em si, peguei o silver de 64gb. Sempre tive iPhones pretos por achar a parte frontal preta mais bonita e se misturar com a tela, mas também cansei daquela traseira cinza feiosa. A Apple muda o tom de cinza dependendo do produto e do ano e parece que ela mesma não acha um consenso. Não é uma cor em si, é um visual de 'metal escuro mal lavado' rsrs. Enquanto meu sonho de iPhone preto e silver ao mesmo tempo não se realiza, peguei o silver branco dessa vez e estou achando bem bonito. Os detalhes em prata (câmera, botão home) são mais bonitos que o cinza, e o visual das bandas de plástico da traseira se misturam melhor com o metal em relação ao cinza também. A frontal branca é algo a se acostumar mas em compensação o iOS combina muito mais com o branco devido ao uso extenso da cor na interface do sistema e das cores pastéis. No final das contas, o silver dá uma sensação mais 'premium' na pegada. O cinza fica mais 'comum', como tantos outros aparelhos no mercado.
     
    Outra coisa que notei ao pegar o 6s foi o peso e a espessura. Vendi meu iphone 6 há mais ou menos um mês e mesmo assim quando peguei o 6s na mão logo notei que ele era um pouco mais pesado e mais grosso, mesmo que a diferença seja marginal. Mas isso não é um incômodo. A pegada é mais firme. Ele não parece que vai escorregar e cair a qualquer momento como no 6. O fato do alumínio e da tela serem mais resistentes traz mais confiança também. 
     
    Em relação a performance, ele veio com iOS 9.0.2 na caixa e mesmo assim não tem lag nenhum. As animações da multitarefa, das pastas, trocando entre apps, abrindo notificações, tudo é muito fluído. Parece que a Apple se preocupou em otimizar o sistema para o novo aparelho em detrimento dos mais antigos. Colocando ao lado de um 6, dá para notar diferença.
    O aumento de RAM também é perceptível, dá para manter mais apps abertos em segundo plano. O 3d touch ainda não é essencial mas é o tipo de coisa que vou usar diversas vezes todos os dias e acabar sentindo falta.
     
    E é isso aí, estou mto feliz com o novo brinquedo! hehe
  18. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Rhuan Lima em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Site da Xiaomi, R$95,00..
     
    http://br.mi.com/Pulseira-Inteligente-Mi-Band
  19. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Alan M. Fernandes em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Fala Elton!
     
    Paguei 150 reais.
     
    Comprei pelo ML, veio na caixa, original, SN de registro é reconhecido normalmente no site da Spigen.
     
    Uma coisa que eu não gostei é que agora não posso tomar banho com o relógio porque entra água pelas frestas da case. Aí fica água entre a tela e a película da case. É chato ficar toda hora tirando a tampa pra secar e colocar de novo.
     
    Fora isso achei um bom investimento. Livra o relógio de arranhões e na minha opinião não deixou o relógio feio.
     
    Forte abraço!
  20. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Alan M. Fernandes em Apple Watch [Poste suas Impressões]   
    Pessoal.
     
    Por esses dias comprei a case e o stand da Spigen para meu Watch 42mm.
     
    Gostei muito do resultado. Vejam como ficou o relógio:
     

     

     

     

     

     

     
  21. Positivar
    carloseduardoac recebeu reputação de Gustavobl em iPhone 6S   
    Eu compraria o o 6S: tende a receber mais atualizações em razão do hardware diferenciado.
  22. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Heitor em iOS 9   
    Exatamente. E o "Hey Siri" ativado direto é questão de software, não hardware. A Apple poderia ter colocado sem problemas no iPhone 6/Plus, como muita gente usa com jailbreak e quase não afeta a bateria. 
  23. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Bruno d'El-Rey em iOS 9   
    Oxente cara, Ion-X ta aí estilhaçando desde o iPhone 6....
  24. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a Bruno d'El-Rey em iOS 9   
    do 4 pro 4s tivemos Siri, Camera de 8MP, Primeiro dual-core, 64GB pela primeira vez, design das antenas sem #antennagate... 
     
    Do 5 pro 5s tivemos touch ID, slow-motion, 64bits, flash true-tone... 
     
    do 6 pro 6s o alumínio novo foi só pra corrigir falha de design (assim como do 4 pro 4s com as antenas), os megapixels a mais voltaram a reduzir o tamanho dos pixels (o que pra mim é um retrocesso), a RAM a mais... bom, se não tivesse mais RAM eu duvido que a apple lançaria esse celular pra ficar cheio de lag igual ao 6.... O que quero dizer é que a única INOVAÇÃO, para mim, propriamente dita é o 3d touch...
     
    enfim, é meu ponto de vista... não acho que o 6s vale a troca pra mim
  25. Positivar
    carloseduardoac deu reputação a João Lucas Almeida em iOS 9   
    Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.
     
       
×
×
  • Criar Novo...