Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor_Nunes

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Victor_Nunes recebeu reputação de Thiago Oliveira em iOS 9   
    Ta muito ruim mesmo, eu já tinha resolvido esse problema chato de restrição das músicas Explicit e depois da atualização parece que o Apple Music "Esqueceu" das minhas configurações e voltou a bloquear.
    O mesmo martírio se repete com as músicas offiline que não ficam offiline kkkkk
    Mas o pior de tudo é que mesmo quando eu não peço pro Apple Music salvar as músicas no iPhone ele salva mesmo assim, sem a minha permissão, quando vou ver o app do Apple Music está ocupando mais de 4Gb de espaço pq ele salvou as músicas que teoricamente eu estava ouvindo online, como pode isso? Kkkk
    Tô quase pedindo arrego e voltando pro Spotify.
    Tirando as marmotas do Apple Music, o IOS 9 ta liso aqui.
  2. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Heitor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Plano, sim. Desconto, não. E é bem caro para pouco espaço se comparado ao Google Drive e Dropbox, por exemplo.
  3. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Don Corleone em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Victor,
    o iCloud por padrão dispõe de 5 GB de armazenamento gratuito, mas como bem disse o Heitor não há desconto.
  4. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Heitor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    O iCloud engloba diversas funções de sincronização, inclusive o Buscar Meu iPhone, a opção de desativar o iCloud torna seu aparelho vulnerável, pois, caso você perca ou roubem, não vai ter a opção do Activation Lock (Bloqueio de Ativação) que impede outras pessoas de usarem seu iPhone sem ter sua Apple ID e senha. Por mais que você não queira usar, é interessante deixar ativado por questões de segurança. Além do Buscar Meu iPhone caso você precise um dia.
  5. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Heitor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Você roda Infinity Blade III, Asphalt 8, Need For Speed como se tivesse rodando Andry Birds ou Fruit Ninja. Acho engraçado nos testes do Tecmundo com os Android high-end e sempre mostram rodando Asphalt 8 e dizendo "vejam, sem travamentos". Sempre usei iPhone, então acho engraçado porque pra mim rodar tranquilamente é obrigação, mas depois lembro que estou "mal acostumado" com iPhone nesse quesito já que nem em todos os melhores Androids é assim, hahaha.
     
    Esses são 3 dos jogos mais pesados disponíveis pro iPhone atualmente, o máximo que vai acontecer é esquentar um pouco dependendo do tempo que você passar jogando.
  6. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a magno fh em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Insisto... iOS não trava! Compre e seja feliz!
  7. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a rodolfo.bromati em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Usei o iPhone 6 16gb por um mês, surgiu a oportunidade de pegar um 6 plus de 128gb, fiz o upgrade com um pé atrás, visto que pra mim, na época, o 6 plus era gigante. Agora vejo o pessoal com o 6 e não consigo me imaginar com um aparelho menor. Realmente é muito fácil se acostumar com um iPhone gigante.
    Tanto o 6 quanto o 6 plus são top, se usar com cuidado, não vai ter problema algum.
  8. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a y0shi em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Desconheço problemas graves no iPhone. Sobre o entortar, sou um usuário um tanto "descuidado" e ele já até teve umas duas quedas sem capinha. Está zero, nem um arranhão. Também uso no bolso numa boa, o problema do entortamento é mais no 6 Plus e ainda sim só se você adorar usar seu iPhone com calças apertadas todo dia (ui). 
     
    Imagino que os únicos motivos que fariam uma pessoa optar pelo 5S ao invés do 6 seria o custo e gostar mais de aparelhos menores, talvez também por achar o 5S mais bonito (tenho o 6 mas acho ele um tanto feio). Do resto, é 6 na certa. 
  9. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Heitor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Não obrigatoriamente por mal uso, a estrutura do iPhone 6 (e ainda mais do 6 Plus) é menos resistente do que deveria ser. O que ocorre é que muita gente, diga-se mulheres, coloca no bolso de trás e ainda senta em cima, aí é sacanagem mesmo.
  10. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a William Flor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Sobre Iphone entortar do nada, isso não existe.......... ele entorta por mal uso..... como qualquer outro aparelho.... já tive um iphone 5 que consegui entortar...
  11. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a magno fh em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Olá Victor,
    Seja bem vindo ao mundo Apple.
    Uso iPhone desde 2009, troco todo ano e nunca tive problemas com nenhum. Uso o iPhone 6 desde dezembro de 2014, está com iOS 8.4.1 redondinho.
    Por ser um dispositivo eletrônico, está suscetível a defeitos. Não está livre disso. Mesmo sendo Apple que é sinônimo de confiabilidade e qualidade.
    Não posso falar sobre assistência técnica pois, nunca precisei usar.
    Com relação ao espaço ocupado pelo iOS, tenho um de 64GB e ele veio com 55,9GB livres para uso. Ai, basta fazer conta. Mas tem os apps nativos.
    iPhone 5s ou 6? Ai depende do seu bolso e de quanto você está disposto a pagar. Como você disse que não quer desembolsar muito, o 5s é uma ótima opção. Ainda terá muitas atualizações pela frente. E vamos combinar, ele é lindo!
    Desejo que faça a melhor escolha para você. E o que você escolher tenho certeza que estará bem servido.
    Nos dê retorno.
    Abraço e boa sorte!
  12. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Heitor em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Depende de onde for o defeito, ou eles trocam o componente defeituoso, ou trocam o aparelho todo. Quanto a capacidade disponível, no de 16Gb sobre quase 12Gb para uso. O meu é de 128Gb porque não consegui comprar o de 64Gb na época do lançamento quando viajei, 64Gb era o ideal pra mim e acho que dá conta pra maioria das pessoas.
  13. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a wnfilho em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Eu tive o 5s e o troquei pelo 6 logo que os aparelhos começaram ser importados pelos vendedores aqui do fórum.
    Até semana passada enquanto estava com ele não tive nenhum problema, nenhum! Tanto que só troquei ele pq queria uma tela maior e ai peguei o 6 plus.
    Alguns casos de problemas acontecem, isso com todos os aparelhos.
    Eu pegaria o 6!
  14. Positivar
    Victor_Nunes deu reputação a Luiz Henrique Linhares em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Rapaz, o meu 6 até agora funciona normalmente, mesmo com o iOS 9 beta. As reclamações que vejo são mais de usuários com o iOS beta também. Mas tirando essa questão, acredito que vale a pena o 6, eu saí do 5 para ele e senti que foi um grande salto.
×
×
  • Criar Novo...