Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandres_01

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexandres_01 postou

  1. Olá, tudo bem? Alguém já fez algum levantamento sobre o melhor cliente de e-mail para Mac (que possa ser sincronizado com o iPhone)? Tenho contas no google e no iCloud. Muito obrigado pela resposta!
  2. Olá. Estou com um iPhone 6 plus. E um iPad 2. Mesmo assim, não consigo. O que pode estar acontecendo? Obrigado!
  3. Olá! Como fazer para jogar um jogo no iPad ou IPhone e projetar simultaneamente na Apple TV? Só tenho conseguido jogar com o som na TV, mas não na imagem. É possível? No mais, é possível "emparelhar" um iPad e um iPhone para jogar o FIFA15? Muito obrigado!
  4. Muito obrigado pela resposta! Ainda em dúvida. Há alguns pontos que me fazem pender para o Spotfy. Um é o streaming, que me parece mais rápido no Spotify. O outro é que, para minha surpresa, o AM me parece menos intuitivo. Por exemplo, quando você para de ouvir e volta, não encontra o histórico. No Spotify ele está visível. Enfim, vamos aguardar melhorias. Abraços!
  5. Olá, Sei que há vários tópicos sobre o Apple Music aqui, mas não encontrei ainda um comparativo entre os dois sistemas. Alguém tem alguma referência? A princípio achei o Spotify mais amigável e intuitivo. Me irrita o fato do Apple Music "perder" o que você estava ouvindo quando você desliga o Player (o Spotify recupera automaticamente o que você ouviu), o fato do streaming parecer ,ais pesado e a pouca interação social. É isso mesmo? Alguém migrou para o Apple Music e o achou superior?
×
×
  • Criar Novo...