Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roney Lirio Vitoriano

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Roney Lirio Vitoriano

  1. aqui a bateria eu reclamava muito auahauaha do iphone 7 plus e agora está durando todo dia 2 dias tranquilo se usar normal, quando eu uso muito o aparelho chego em casa está com uns 35% de bateria.

    está mil vez melhor que antes, percebi o que estava gastando bateria era a localização frequente do Waze e Widget do Whathsapp 

  2. Em 13/11/2016 at 23:59, joaofaf disse:

    Peguei um 7 Plus no lançamento e estou gostando do aparelho, mas uma coisa que reparei e que já tinha visto comentários sobre (por exemplo: chris pirillo no youtube) é o fato das animações do sistema serem menos 'fluidas' no 7 em relação ao 6s. As pastas, as animações do 3d touch, parece que o FPS é mais baixo, mesmo que ligeiramente. O 7 é mais rápido para abrir alguns apps e para resumir os apps que estavam em segundo plano mas não nessas animações. Alguns dizem que pode ser uma otimização de software para o novo chip, ou o fato do chip novo ter 4 núcleos e os 2 núcleos mais fortes só funcionarem com cargas de processamento mais pesadas. Ninguém sabe ao certo. Algumas pessoas nem reparam pois a queda de FPS não é grande, mas ela está lá.

    nunca tive iphone do modelo Plus e peguei o 7 plus e percebi isso também, nos iphones de 4.7 as animações são bem melhores

  3. 3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

    Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso.

    Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!!

     

    3 horas atrás, Heit0r disse:

    Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.

     

    3 horas atrás, magno fh disse:

    Perfeita sua colocação!

    Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir  o "brinquedo" novo.

     

    então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria.

    Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.

  4. essa porcaria de iphone 7 plus ou IOS 10 está uma porcaria.
    ontem para chegar a 90% de bateria, eu tinha tirado do carregador umas 6:23, usado Spotify, facebook, instagram e Whathsapp e chegou a 90% meio dia, hoje tirei do carregador o mesmo horário mas só usei Whathsapp e a bateria chegou a 90% 3 horas antes do que ontem.
    não sei se é o celular que está uma bosta para bateria ou IOS 10 que está bugado

    agora caiu 3% de bateria em 5 minutos 

  5. 10 horas atrás, wnfilho disse:

    O consumo de bateria varia muito conforme os aplicativos mais utilizados. O meu 6 Plus dura o dia todo tranquilo, mas carrego toda noite, e mesmo assim com o meu uso, 100% brilho, Bluetooth Watch e carro, Wifi, 4g tudo ativado difícil passar de 5 horas de uso, sendo na média 50% Safari e 30% Facebook. 

     

    Att

    aqui dura um dia tranquilo, mas muitos falam que dura dois dias, pow essas pessoas nem deve pegar o celular para durar dois dias.

    15 horas atrás, Michael Lima disse:

    O meu 6s Plus está durando em torno de 2 dias no IOS 10.1. Porém notei que o app do whataspp está puxando 50% de bateria em segundo plano, mesmo eu desativando as atualizações em segundo plano, além disso ele não mostra mais o aviso de mensagens recebidas. Acho que o que está mais drenando bateria no momento é o whatsapp. Aguardando uma atualização urgente para esse app.

    PS: aproveitando, vcs estão deixando ativada a função levante para acordar? Será que o gasto de bateria é grande com esta função ativada?

    aqui o whatsapp sugou 37% da minha bateria, é um absurdo.

     

    uma dúvida que tenho é essa, se a função levante para acordar gasta bateria

  6. 6 horas atrás, Heit0r disse:

    Minha bateria no 6s Plus durava 2 dias tranquilamente, 2 dias e meio dependendo do uso.

    Não consigo nem ferrando um dia e meio, você ativa o modo de energia ? 

    4 horas atrás, Augusto_Csr disse:

     


    Estou com o 7 Plus a 15 dias, no começo durava só um dia (a gente sempre mexe mais no celular quando é novo), ai com o tempo fui voltando ao uso normal e agora quando vou dormir geralmente ta em 40-50%, deixando o bluetooth ligado o dia todo com o apple watch. Não tenho como comparar com os antigos modelos Plus porque antes só usava os de 4,7"... mas estou muito satisfeito, com meu antigo 6s quando dava umas 17:00 horas já tinha que botar no carregador

     

    Tem como falar a sua configuração ?

    2 horas atrás, Erick Valente disse:

     

    O meu 7 Plus tá durando um dia todo de uso bem pesado. Tô bem satisfeito. Meu 6S Plus não durava um dia nem a pau, sempre tinha que colocar o modo econômico na metade do dia... isso quando não desligava com 30% e dizia que não tinha mais bateria, frustração total. Pra mim, durar 1 dia de uso pesado tá muito bom

    Eu tive esse problema com meu iPhone 6s, eu filmei e mostrei na itown e trocaram o aparelho 

  7. quem tem iphone 6s plus ou iphone 7 plus, poderia informar como é a bateria, tenho um iphone 7 plus e a bateria não dura um dia e meio como o pessoal fala, vi gente falando que dura quase dois dias.

    [IMG]

     

    tirei do carregador umas 7:00 e coloquei para carregar 00:30

    não sei se Whatsapp web puxa a bateria, pois no trabalho deixo o celular parado e o whatsapp web aberto no pc

  8. Agora, junausp disse:

    Eu viajo dia 04 e volto dia 14 e o ruim que pelo site está dando 3 - 4 weeks.

     

    iPhone 7 Plus 128GB Silver.png

    o meu também estava dando isso, mas chegou bem antes e todos que conheço e pediram chegou mais cedo.

     

    Faça a compra do celular e se não for despachado, você cancela a compra

  9. 21 horas atrás, Giglio disse:

    Olá camaradas!

    Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.

    Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?

     

    Obrigado!!

    comprei o plus no site da Apple e foi enviado em duas semanas tranquilo e o prazo era 3 a 4 semanas, se até a viagem não tiver enviado, vc cancela e compra na hora, fácil 

  10. 17 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

    Então quem sabe a Apple lance ainda em Outubro... mas se seguir o rito padrão, segunda ou terceira semana de novembro, mesmo assim é uma boa notícia. Devo estar com o meu iPhone 7 Plus JetBlack em Outubro/Novembro. Inclusive já existe o número do certificado, li em alguns blogs, acho que dessa vez o Brasil começa a ser visto com melhores olhos.

    eu peguei o iphone 7 plus fosco pela primeira vez, sempre odiei celular grande, mas dessa vez vou tentar.

    fiquei com receio de pegar pq tenho um ipad pro 9.7 e uso ele muito dentro de casa, mas vou tentar dessa vez

    o meu chega dia 22 de outubro e por enquanto estou com um LG 70 passando raiva

  11. 1 hora atrás, pbr disse:

    Cada um tem um gosto e necessidades individuais, é claro.

    Mas já tive cases de vários materiais, inclusive as citadas: silicone, policarbonato, e a de couro da Apple.

    E posso dizer que a de silicone foi a pior delas, pelo motivo citado pelo Heit0r. Também é a que dá sinais da idade mais cedo. Já tinha desistido de usar cases em meus Apple até usar a de couro da Apple. Ela quase não aumenta o volume do aparelho, tem uma ótima pegada, boa durabilidade, encaixa certinho... Então, hoje se não for uma case de couro da Apple, prefiro ir sem case alguma! ;) 

    agora estou na dúvida em qual pegar, pois a de couro está 49 dólares, mas fui ver  uma de couro de uma amiga e não gostei, aquela pegada que amassa o case por ser de couro, gosto de case mais rígido

     

    eu vi o pessoal falando que a de silicone começa a descasca depois de uns meses, agora ficou a dúvida cruel, de qual case pegar uahauaha

     

  12. 2 horas atrás, Heit0r disse:

    Volume é o mesmo, a questão é a aderência. Cometi o erro de comprar um de silicone junto do iPhone 6 e me arrependi porque pra tirar do bolso é uma luta, o silicone é muito aderente. Hoje uso uma de couro no meu 6s Plus e, apesar de não ser a mesma coisa do alumínio original do iPhone, pelo menos não "segura" tanto pra sair do bolso como o silicone.

    a ta, eu tinha uma de policarbonato da Vxcase e gostava, não é a mesma coisa mas é bom.

    mas eu acho que vou comprar a de silicone preta para o iphone 7 plus

  13. 4 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

    A oferta deve ter sida muito alta. Para atender a número de quase 30 mercados, inclusive EUA, China, Japão, UK e outros países da Europa, além do México e Canadá, posso afirmar que a oferta superou os lançamentos do ano passado. Em 2015 o iPhone chegou ao mercado 16 dias depois do lançamento, neste ano são apenas 9 dias e num número absurdamente alto de países. 

    Eu penso o mesmo. Uso a case pelo motivo da ergonomia. As cases da Apple são sensacionais. Não uso película, pois me preocupo com a ergonomia e a película reduz a capacidade de interação do usuário com o aparelho e aumenta, consideravelmente, o acúmulo de gordura na tela. Estou pesquisando algumas cases já disponíveis no Amazon. Quem sabe se for pegar o JetBlack compre uma case transparente, mas não faz parte do meu perfil.

    estou na mesma dúvida que você ,em relação ao case, estou pensando seriamente pela primeira vez comprar um case original da Apple, mas o de silicone, já que o de couro a reclamação de rachar o case é grande.

    para meu iphone 6s eu usei muito tempo o case transparente da Vxcase, ele era de acrílico atrás e nas laterais de TPU, com o tempo só as laterias amarelou e não deixava o celular volumoso e pesado, odeio cases que fazem isso.

    os cases da Apple deixa volumoso ? 

    está nos EUA para comprar o iphone ?

  14. Em 01/09/2016 at 00:46, Israel Ponte disse:

    Oi pessoal, desculpa por favor uma pergunta tão boba, mas ao mesmo tempo me deixa confuso... 

    Estou pensando em comprar um iPad Pro, mas meu uso é bem básico... Fico na dúvida se realmente hoje em dia vale a pena um iPad ou comprar um iPhone Plus. 

    iphone plus, eu tenho o pro 9.7, só uso para navegar na internet, visualizar arquivos em PDF, Youtube e ele substitui o laptop quando viajo.

     

    Mas se você já tem um celular que faz tudo que você quer e quer apenas uma tela maior, recomendo um Ipad air 2 q

  15. 3 horas atrás, sigma7 disse:

    O iPhone realmente black está chegando!65bb1b23gw1f7at724zfjj20hs0x7qaa-635x118P

    Como as novidades de hardware e software podem não ser altamente relevantes acredito que a Apple esteja apelando para as cores, afinal de contas o iPhone dourado foi uma sensação na China e países asiáticos e do Oriente Médio que adoram tudo que lembra ouro. Acho que no Ocidente o grande interesse reside na cor preta.

    lembro que no Iphone 5, essa cor descascava muito fácil, tinha comprado o iphone 5 e com 4 dias ele deu um risco sem nada, quando fui vender, estava todo riscado, por isso entrou a cor Space gray 

×
×
  • Criar Novo...