Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Daldegan

Membros
  • Total de itens

    223
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Daldegan postou

  1. Boa noite, De uns dias pra cá, o iPhone do meu irmão tem simplesmente "travado" a minha rede. Basta ele conectar, que o ping vai lá pros 2000 ms. E só acontece com o celular dele. Já restauramos o celular e nada, o problema continua. Antes ele funcionava normalmente, foi de uma hora pra outra e não fiz nenhuma mudança no meu roteador. Alguém já viu algo parecido?
  2. Por incrivel que possa parecer, só fui ligar o computador hoje. Aparentemente tudo ok, só a tela que ficou meio suja por dentro. Depois vou seguir as dicas e limpá-la por dentro. Muito obrigado pessoal!
  3. Ela sumiu no dia mesmo, uns 30 minutos depois. To viajando, deixei o iMac desligado. Amanhã devo chegar e testar ele... Mas obrigado pela ajuda, pessoal.
  4. Tinha respondido hoje mais cedo mas parece que não foi... Seguinte: o iMac nunca foi aberto. Ele fica nesse local a mais ou menos um ano e nunca tinha acontecido. Já choveu antes tbm e nada. Dessa vez tava chovendo desde sexta e a janela tava aberta tbm. Como minha reação foi desligar da tomada, não sei se ele desligou sozinho e tbm nao liguei de volta. A mancha sumiu uns 30 minutos depois de desligado... Acredito que tenha sido só no vidro mesmo e que não tenha chegado nos componentes... Vi como retirar o vidro ai e fiquei com uma dúvida: como ele fica firme depois? Obrigado pela ajuda galera.
  5. Boa noite, Hoje fui usar o computador e depois de algum tempo apareceu uma mancha no vidro. Como na hora eu não tava perto, não sei se ele chegou a desligar sozinho ou se tava com a tela desligada por causa do standby. Quando eu vi, primeira reação foi puxar da tomada. Fui pesquisar e achei um post no MacMagazine, bem antigo. Meu iMac é de 2012 se não me engano e pelo visto nada de resolverem. https://macmagazine.com.br/2007/10/22/novo-imac-com-problemas-de-condensacao-na-tela/ Como aqui chove desde sexta, o computador fica numa parede voltada pra fora e do lado de uma janela, acho que deve ter colaborado, pq nesses 4 anos é a primeira vez que acontece. O que recomendam fazer? Deixo desligado uns dias? Esse "defeito" é passível de conserto pela Apple fora da garantia, já que é oculto? Valeu ai desde já.
  6. Achei na revista Pense, que é uma revista interna para funcionários da IBM. Novos tempos, hehe.
  7. Procurei mas só achei do 5. Mas obrigado mesmo assim pela prontidão em ajudar.
  8. Boa tarde, Lembro que em um podcast antigo, o Breno tava com um problema na bateria do iPhone. Acontece que apareceu o mesmo problema no da minha esposa: quando chega nos 13%, ele pula pra 1%. Não lembro qual era a solução. O iPhone tem menos de 1 ano, porém foi comprado nos EUA. Se for só calibração, beleza, mas se tiver que trocar algo? A garantia não vale aqui, né? Valeu.
  9. E ai? Até hoje nada, haha. O Bernardo não respondeu mais as minhas MP´s, minha esposa atualizou pro iOS 7 e o Gevey parou de funcionar. Queria um desbloqueio definitivo, mas parece que vou ter que comprar um R-SIM.
  10. Único jeito de apagar a tela, é usando o beamer. No espelhamento, eu tou deixando o brilho no mínimo, pq é melhor que nada. O command + shift + eject apaga o iMac e a AppleTV. Acho que não tem solução mesmo.
  11. Algm sabe se tem como espelhar a tela pra TV e deixar a do iMac desligada? Pra filmes eu sei que sim, só usar o Beamer e funciona muito bem. O problema é que eu quero assistir alguns filmes no HBO GO e Telecine Play, e esses só funcionam via browser. A melhor solução que consegui, foi diminuir o brilho da tela, mas ela ainda fica ligada. Testei o airparrot, mas sem chance tbm. Algm pode ajudar?j
  12. Vou falar com o bernardo. Não rola ficar mandando o IMEI nesses sites ai não.
  13. Vou dar uma olhada, valeu. Mas só funciona nesse método do IMEI? E depois de um tempo, esse bloqueio não sai? Por ser o 4s, não consigo de graça na operadora?
  14. Galera, Tenho aqui um iPhone 4s que veio do Reino Unido. A operadora lá era a Three. Na época não tinha desbloqueio pra baseband, ai coloquei um Gevey Ultra S e tudo funciona normalmente. Mas, agora com o iOS 7, o Gevey se torna incompatível. Alguém sabe um novo método de desbloquear pra operadora? Alguém que vende o serviço pelo eBay, por um preço justo? Alias, to meio por fora, mas nesse caso desbloqueio só por IMEI mesmo? Valeu.
  15. Se for nf-e, tem no site da sefaz.
  16. Depois de falar com meio mundo de gente, explicar o acontecido 300 vezes, a Apple me responde com básicamente um SÓ LAMENTO. Enfim, fazer o que. Se tivesse crackeado o app que queria, não tinha passado por este transtorno, mesmo que os fins não justiicassem os meios.
  17. O rapaz pediu desculpas e me enviou outro código, agora como imagem. Aparentemente ele tbm não sabia. Mas infelizmente eu acho que rodei.
  18. Tem qnts partições no seu disco? Só instala se tiver apenas a do Mac. Eu consegui instalar com a do Mac e uma de dados, mas não recordo da gambiarra que eu fiz.
  19. Fico puto por causa da conta, não ligo pros 10 dólares. O vendedor é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468023536-cartao-itunes-gift-card-10-dolares-usa-_JM
  20. Se eu fosse vc, ficava longe do Mercado Livre. Há diversos casos de boletos fraudados, comprovantes de depósitos falsificados... E outra, o Mercado Pago não é tão 100% assim. Vc não recebe o produto e seu dinheiro fica lá. Ai vc diz que não chegou e o cara diz que enviou... Ai meu amigo, prepare para a dor de cabeça!
  21. Não deve existir, pq o 3G+ é só pra enganar bobo, aqui no Brasil. O 3G+ nada mais é que a velocidade quase normal que o 3G deveria ter. E ainda é baixa, comparada com o que a tecnologia 3G permite.
×
×
  • Criar Novo...