Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Pereira Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabiano Pereira Dos Santos postou

  1. olá pessoal meu iPhone, esta demorando para entrar na rede 4G (dados móveis), após que sai da rede wi-fi, percebi isso depois da ultima atualização do sistema operacional, sendo preciso, colocar no modo avião, desligar e ligar os dados móveis e até desligar e ligar o celular para entrar....
  2. Pessoa dei uma procurada em outros fóruns sobre este problema de congelamento do safari que trava todo computador, precisando forçar a reiniciação da máquina. Estão relatando que tal bug surgiu com a atualização para o OS X 10.11.14, mas que até agora não foi identificado a origem do problema ou a resolução para o problema.
  3. Depois da ultima atualização meu macbook air 13 2015 começou a travar, pelos menos uma vez por dia esta ocorrendo isso, alguém ai esta passando pelo mesmo?
  4. Por enquanto aqui esta aparentando ser mais rápido....
  5. Comprei recentemente um Macbook air 2015 (abril), e alguns meses depois, começou a travar o safari, sendo preciso forçar o encerramento do aplicativo e até reiniciar com MAC para voltar a funcionar. Percebi também que quando o safari trava outros aplicativos também travam. entrei em contato com o suporto, me passaram um monte de coisas para tentar resolver, mas cheguei até apagar o HD e reinstalar o sistema operacional, fiz tudo que o suporte da apple mandou. Depois que o mac reinstalou o sistema percebi que o mail não estava funcionando entrei em contato novamente com a apple, sendo identificado um bug no sistema precisando reinstalar novamente o OS X 10.10.4. Reinstalado o sistema, após alguns dias, não esta 100% o sistema, porque ainda continua os tratamentos do safari e de alguns aplicativos. alguém ai tem alguma ideia para resolver ou é um problema do OS X 10.10?
×
×
  • Criar Novo...