Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreMoura

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por AndreMoura

  1. Pessoal,

     

    Instalei um SSD de 500GB no meu Macbook Pro 13 Mid-2012, removi o DVD e lá instalei um HDD maior que o que tinha no notebook (1TB). Estou usando a ultima versão do Yosemite. Quero deixar todos os apps no SSD e os arquivos de imagens, audio, etc no HDD. Para o SSD, fiz um Carbon Copy do meu HDD antigo/original.

     

    Quando tento acessar o HDD (inicialmente criei 3 partições), ele demora muito para listar os folders e arquivos do raiz, e quando entro em algum folder, seu conteúdo também demora. Parece que estou acessando um DVD lotado de arquivos e o computador fica processando para mostrar tudo.

     

    Ontem eu estava movendo arquivos entre o SSD e o HDD, esse processo estava MUITO lento, quando de repente a partição onde estava trabalhando se ejetou. As outras eu conseguia visualizar. No disk utility não consegui fazer o mount desta partição ejetada. No verify disk ele disse que tinha um problema, mandou rodar o Disk Repair e lá o problema encontrado não teve solução. Mandou formatar.

     

    Formatei e não fiz partição nenhuma. Hj de manhã, fazendo uma coisa qualquer que não envolvia o HDD, ele novamente se ejetou e agora não consigo mais visualizar nada (nem pra tentar mount, nem pra formatar). Já dei restart tb e nada.

     

     

    Alguém tem idéia do que pode ser ou o que eu deveria fazer para analisar?

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...