Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibero Neto

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ibero Neto

  1. Pela foto parece que entortou pouco.

    Se você tem um pouco de conhecimento (E CORAGEM), compre um kit de ferramentas com a chave Pentalobe (padrão apple) no ML.

    Retire a tela do iphone (seguindo esses passos: https://www.ifixit.com/Guide/iPhone+6+Plus+Display+Assembly+Replacement/30265)

    E veja se consegue "desentortar" a tela. Claro, não use força excessiva (não seja um cavalo). 

    A tela dos iPhones tem um "gancho" na parte superior que encaixa na carcaça, pode ter saido do lugar.

  2. Boa noite,

    tenho um ultrabook Asus modelo S46C, intel i7, 6gb ram, hd 750 + 24gb SSD, mas estou querendo entrar no mundo dos macs. O caso é que disponho de pouca grana e surgiu a oportunidade de comprar um macbook white usado com a seguinte configuração:MacBook White, 13", Processador Intel Core 2 Duo, 120 Gb de hd, 4 Gb de memória, OSX 10.7.5, por um valor de +- R$1.200.

    Meu uso é o básico: office, estudo, e músicas. No caso eu daria meu ultrabook para o meu pai que já está acostumado com windows e pegaria este mac.

     

    O que vocês acham desse mac? vale a pena pelo preço e pelo uso? ou já está bem ultrapassado?

     

    Obrigado.

     

    Cara, vai muito de você.

    Um Mac com SSD voa. alias qualquer equipamento. O problema vai ser quando voce tiver uma necessidade de processamento maior, sair de um core i7 para um 2duo é drástica. Aconselho a voce a juntar mais um pouco de grana e procurar um Macbook Pro sem ser tela de retina (mais barato).

    Sem contar que ao comprar um Macbook ou qualquer outro notebook da Apple, voce deve prestar atenção na quantidade de ciclos que a bateria usada tem. Uma bateria com uma grande quantidade de ciclos vai pro "saco" rapidinho.

×
×
  • Criar Novo...