Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulido

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pulido postou

  1. No meu caso foi troca da placa inteira mesmo, Nelson. Boa sorte!
  2. Também tenho medo do problema voltar. Demorou 2 anos para aparecer, vamos ver quanto dura agora! Se precisarem de depoimentos em algum processo, tamos aí!
  3. Amigos, estou com meu iMac rodando bem há dois meses depois da troca da placa lógica na Apple Store Morumbi. Espero que continue assim... Sobre a ventoinha, se entendi bem, não creio que seja um problema de controle de velocidade, pois instalei um controlador independente, testei várias velocidades e durante dias frios e quentes e o problema persistiu. Abraços!
  4. Fábio, lamentável você ter pago tão caro no ano passado para nada... Até o momento acredito que o meu problema esteja resolvido. Estou tentando usar o Mac full time para ter certeza, mas acho que está consertado! Pode ser a fonte? Pode sim, o pessoal do Genius Bar disse que acontece. Mas geralmente é a placa lógica. Achei eles bem honestos, se for a fonte eles trocarão só a fonte. E o trabalho é de primeira. Eu não teria coragem de deixar uma máquina tão cara na Santa Ifigênia, a não ser que tivesse certeza de que eles já mexeram em outras na mesma situação e resolveram. Agora, deixei claro pra Apple que acho que esse é um vício oculto, e que eles deveriam fazer o serviço de graça. Infelizmente estou sem tempo, senão entraria no pequenas causas. Não é possível que seja coincidência tanta gente ter problema com isso, né? Boa sorte!
  5. Lucas, como meu iMac não tinha mais garantia, semana passada conversei com várias autorizadas e não autorizadas. Nenhum deles conseguiu me passar segurança sobre conhecer o problema. Um destes últimos me aconselhou a ir à Apple Store (que em Sampa fina no shopping Morumbi) e tentar negociar um conserto ou uma recompra. Fui até lá e todos, desde o recepcionista até o técnico, demonstraram conhecer do que eu estava falando, o que me deixou confiante. Eles fizeram alguns testes na hora, não deu nada. Depois rodaram um teste por 2 dias, e relataram que ele desligou. Solução: troca da placa lógica (R$ 2.200 + R$100 de mão-de-obra). Apesar da facada, eles garantiram que resolverá o problema. Deve ficar pronto em uma semana. Novidades sobre o seu? Abraço!
  6. Lucas, eu sou de São Paulo. Pretendo falar com eles amanhã e ver o que consigo, mas estou achando que não vão me atender, e vão me redirecionar para uma autorizada... Só pro orçamento já costumam cobrar uma paulada, e ainda com essa perspectiva de não ter conserto, é lamentável. Depois da última atualização do OS X, o meu desliga sempre quando entro no Fotos. Mas começou o defeito quando usei o Final Cut. Pelo seu relato, a coisa é com processamento de arquivos de imagem mais pesados, acho. Vamos nos falando. Se não der certo o conserto, vou apelar pro Reclame Aqui, e depois pro Pequenas Causas, quero pelo menos o valor pago de volta (eles chamam de recompra, e já consegui uma vez com a Sony). Aquela petição pode ajudar, não? Quem conseguir consertar ou receber primeiro avisa! Abraço e boa sorte.
  7. Boa noite Lucas. Eu tenho o mesmo problema, no mesmo modelo que você (sou o nº 514!). Já tentei muita coisa, mas não troquei nada de hardware ainda. Acredito que tenha a ver com programas mais pesados (mas nem sempre) e com superaquecimento (mas nem sempre), ou seja, parecem ser várias causas ao mesmo tempo. Você conseguiu algum progresso? A Apple deu algum feedback? Pretendo levar em uma assistência na semana que vem, chegou num ponto que está impossível trabalhar. Não quero acreditar que perdi cerca de 9 mil reais num iMac defeituoso... Abraços!
  8. Acontece com o meu iMac também, parece que sempre que tento trabalhar fotos em formato RAW (no Fotos, p. ex.). O botão liga/desliga fica inativo, e só desligando e religando o cabo de força é possível religar o computador. Será que é problema de alimentação de energia? PedroNovak, teve sucesso com a fonte?
×
×
  • Criar Novo...