Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Satiru

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Satiru

  1. Olha não sei se ajuda mas no meu caso vou fazer o seguinte:

    Para mim a única vantagem de ter um iphone (como disse é pessoal), é se no Brasil os preços praticados entre o iphone eo ipod não fossem tão distintos, daí compensava o iphone. Mas como aqui é uma terra sem “lei” eu vou comprar um ipod touch 3g e trocar meu celular por um outro, como por exemplo, um n95 da nokia que tem gps, 3g e câmera 5megapixels, e posso usar um programa que o n95 vira um roteador mandando conexão pro ipod touch, pra mim é muito mais vantagens ter dois aparelhos por ter duas baterias e etc.

    E isso ainda sai mais barato que um iphone 3gs pré pago (aposto que no exterior se tivessem praticando esses preços todos fariam o mesmo, exceto é claro pela mobilidade e uns aps como você disse).

  2. Eu estava vendo um jeito de comprar fora então achei o seguinte:

    Vou te passar o roteiro de qualquer compra feita no exterior e enviada pelos correios ao Brasil.

    1- o vendedor envia a mercadoria atraves do correio de seu Pais.

    2- Ao chegar no Brasil o correio Brasileiro envia para receita federal.

    2.1 -A receita vai taxar em 60% do valor (mercadoria+frete) no caso deste valor ser superior a $50,00. e mandam a mercadoria novamente para o correio, ao chegar no correio da sua cidade este te comunica e Vc tem que ir na agencia pagar em dinheiro o imposto e tirar a mercadoria.

    2.2 -Valores abaixo de $50,00, normalmente eles nem abrem e mandam a mercadoria novamente para o correio, e este entrega na sua casa.

    Existem algumas formas de envio que Vc pode rastrear outras não.

    A amazon não vende jogos para o Brasil.

    A maioria das pessoas que compram no exterior pela primeira vez, acham que vão ter que ir na alfandega para liberar a mercadoria, ou preencher formularios de importação, Isso só acontece com Valores acima de $500,00, ou se existir alguma irregularidade como falsa declaração de conteudo.

    Eu de minha parte estou em lua de mel com a receita, comprei recentemente um volante logitech na Ebay americana, num valor total de $270,00, um volume de 30x30x40 cm, pesando 10kg. e eles liberaram sem taxar.

    Resumindo comprar no exterior não é nenhum bicho papão. Basta ter o cartão internacional.

    Agora toma cuidado que vicia.

    Estava pensando no amazon.com.

  3. Bom parece que o de 32g eo 64g são os únicos com hardware atualizados, (bom pelo menos o de 64Gb certeza), mas eles só tem 50% a mais de velocidade contra os 100% do iphone 3GS já que nas matérias dizem que ele é 2x mais rápidos.

    Salvo se o Ipod touch 2ºgeração era mais rápido que o Iphone 3G. Bom acho que vamos ter que esperar um comparativo de teste de velocidade.

  4. Eu assino o pacote ilimitado da vivo, e veio um consultor aqui na minha casa testar a velocidade e estabilidade já que este é o local que mais utilizo. Ela realmente não é uma velocidade constante tem muitas variações mais sempre da para utilizar num nível satisfatório, mas dias de chuvas não caem muito a velocidade, só quando a chuva é bombástica mesmo.(não aconselho usar o pacote ilimitado, primeiro porque só o acesso é ilimitado é começou com 3 mega depois 2, um agora varia entre 500 kbps até 1 mega e meio.)

  5. Olá a todos do fórum minha duvida é a seguinte:

    Vou comprar o novo ipod touch que supostamente vão lançar agora dia 09, e desde já estou procurando o melhor protetor de tela para ele. Eu vi um da mobimax que vende na fnac, chamado screen shied será que é bom???

    Ouvi falar do invisible Shied mais tem muitos pros e contras, por isso se alguém já testou o screen shild ou conheço melhor, agradeço desde já há todos.

×
×
  • Criar Novo...