Se você for usar no Windows vai funcionar perfeitamente.
No macOS Sierra o driver não esta estavél e no High Sierra não funciona ainda; normalmente a Nvidia apenas libera novos drivers após o release oficial do macOS, deve vir algo nas próximas semanas.
Também li alguns relatos que a Gigabyte colocou um sistema na enclosure para não permitir a troca da placa de video. Não sei como será isso para as futuras placas da própria Gigabyte, mas no momento terá que usar o placa que vem junto.
Se eu ver algo que te ajude posto aqui.